Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rastreio DX

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rastreio DX

Olá pessoal boa tarde, alguém tem comprado algo no DX? Faz um tempo que não comprava algo e estou vendo algumas diferenças antes ao comprar um item o mesmo já aparecia o código de rastreio no prazo de uma semana, comprei um produto já faz duas semanas e até agora não me enviaram o código de rastreio. É quando fiz a compra dizia que o frete era grátis, hoje ao ver o Id da compra esta constando uma taxa de 6 reais de envio.

Sent from my ASUS_Z00AD using Importa Brasil mobile app

Postado originalmente por Bruno_Ursino Ver Post
    Olá pessoal boa tarde, alguém tem comprado algo no DX? Faz um tempo que não comprava algo e estou vendo algumas diferenças antes ao comprar um item o mesmo já aparecia o código de rastreio no prazo de uma semana, comprei um produto já faz duas semanas e até agora não me enviaram o código de rastreio. É quando fiz a compra dizia que o frete era grátis, hoje ao ver o Id da compra esta constando uma taxa de 6 reais de envio.

As compras em DX para ter numero de rastreio registrado deve pagar uma taxa minima que não chega a 2 usd

sempre foi assim ... o envio gratis se refere ao envio sem rastreio registrado por compania de entregas,
    que o numero não é reconhecido no correio do BR.

Class

Comentário

Obrigado, estava por fora disso...

Comentário

Olá fui verificar a minha ordem de compra e realmente o produto que eu comprei consta que emite numero de rastreio e antes estava constando que o produto já estava separado, agora apareceu em negrito dizendo que não tem o produto em estoque... Vou ver se consigo anexar as imagens

Comentário

Comentário

ultimamente não

Comentário

Working...
            X