Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Somente códigos de rastreio de EMS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Somente códigos de rastreio de EMS

Eu como muitas pessoas gostariam de saber quanto tempo esta levando em media para receber por EMS, em alguns tópicos estão dizendo que esta muito rápido em torno de 7 a 10 dias......Esse tópico confirmaria isso ou não ......pois pode ser sorte de uma minoria e não uma regra...

Pois eu como muitos de vcs deve ter percebido que 99,9% de tudo que esta chegando via Singapore post, china post , hong kong post estão sendo taxados e muito bem taxados , eu por ex: as ultimas 50 encomendas que chegaram com no minimo R$90 para pagar de tributação...

Talvez o EMS esteja valendo a pena.................

Outra questão é analisar a porcentagem desses EMS que estão indo para o importa facil...que na minha opinião é perda total..........

Espero que esse tópico evolua para que possamos ter um resultado mas preciso possível....

como nesse utimos mes fiz 2 compra por EMS ...
    a primeira http://websro.correios.com.br/sro_bi...=EA105577583CN chego com 8 dias em minha cidade mais 10 dias de revisão de tributo ... total de 22 dias ate o recebimento em minhas mão ....

2 compra demora 7 dias ate o recebimento em minha mão http://websro.correios.com.br/sro_bi...=EA144181088CNminha caixa foi aberta pela receita federal .... tinha 50 peça de roupas e mais um cinco
    acessorios acho que por isso que ele abriram a caixa ... por que na primeira so veio roupa não tinha acessorios ... não foi aberta a caixa ..
    estarei comprando mais uma compra por EMS nessa proxima semana estarei postando o rastreio aqui......

Comentário

Com base num código que foi postado recentemente aqui no fórum, fiz uma busca por intervalo. Confere aí usando os códigos abaixo:

EA144180000CN até EA144181000CN

Intervalo de Objetos

Veja que foi um total de 12 encomendas entregues em vários estados. Todas chegaram num prazo de 7 a 15 dias e nenhuma foi para o Importa Fácil
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Vlw...o obrigado....

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
          Com base num código que foi postado recentemente aqui no fórum, fiz uma busca por intervalo. Confere aí usando os códigos abaixo:

EA144180000CN até EA144181000CN

Intervalo de Objetos

Veja que foi um total de 12 encomendas entregues em vários estados. Todas chegaram num prazo de 7 a 15 dias e nenhuma foi para o Importa Fácil
          Olá, por EMS , eles abrem o pacote ?

Comentário

Postado originalmente por INFOCREDITO02 Ver Post
            Olá, por EMS , eles abrem o pacote ?
            Se houver dúvida quanto ao conteúdo, abrem sim. Com muito mais facilidade do que nas modalidades não expressas. Mas comigo, sempre que isso ocorreu, pelo menos tributaram no valor correto.

Comentário

Se houver dúvida quanto ao conteúdo, abrem sim. Com muito mais facilidade do que nas modalidades não expressas. Mas comigo, sempre que isso ocorreu, pelo menos tributaram no valor correto.
              Outra duvida, você já importou por EMS , em quantidades ?

Comentário

Postado originalmente por INFOCREDITO02 Ver Post
                Outra duvida, você já importou por EMS , em quantidades ?
                Nunca. Somente 1 item por remessa sendo o mais caro no valor de $390. Se você pedir várias peças de um mesmo produto nessa modalidade, há sério risco de ir parar Importa Fácil por caracterizar fins comerciais. Acontece que a fiscalização de EMS costuma ser mais rígida e minuciosa.

Comentário

Puts....mandei 5 unidades......vamos ver o que vai da ......caramba ..n sabia....1° vez que uso ems.........

Ja vou procurando como retiro so importa facil....

Nunca. Somente 1 item por remessa sendo o mais caro no valor de $390. Se você pedir várias peças de um mesmo produto nessa modalidade, há sério risco de ir parar Importa Fácil por caracterizar fins comerciais. Acontece que a fiscalização de EMS costuma ser mais rígida e minuciosa.
                  Mas um cara la no outro topico disse que comprou 54 camisas via ems.....então ainda tenho uma esperança.....
                  Last edited by ECJ; 18/08/2015, 17:45. Razão: FLOOD

Comentário

Postado originalmente por modlima Ver Post
                    Mas um cara la no outro topico disse que comprou 54 camisas via ems.....então ainda tenho uma esperança.....
                    Pra ser sincero não tenho nenhuma experiencia com importação de roupas. Pode ser que o fiscal veja no scanner que é apenas pano e deixa passar, hehe. Vai saber...

Comentário

boa noite amigos ...
                      como eu tinha dito mais uma compra EMS comprada ...

http://websro.correios.com.br/sro_bi...=EA146852682CN

vamos ver quanto tempo leva..... 45 peça de vestido

Comentário

Postado originalmente por globalencomendas Ver Post
                        boa noite amigos ...

Hummm....o meu levou 8 dias para chegar ...taxação 200 ....eletronico....

Eu n gosto de usar EMS ,medo do importa facil....para mim se cair la ja era perda total....... usei a 3 semanas e n sei se arrisco mais vezes......agora roupa o lucro deve ser maior,mesmo caindo no importa facil deve faler a pena...

Comentário

Esta parado aqui em....ninguém posta ems ???

Comentário

Postado originalmente por modlima Ver Post
                            Puts....mandei 5 unidades......vamos ver o que vai da ......caramba ..n sabia....1° vez que uso ems.........

Ja vou procurando como retiro so importa facil....

Quantos kilos tinha essa caixa ????

Comentário

Postado originalmente por globalencomendas Ver Post
                              boa noite amigos ...

Quero trazer um pacote de 15 kilos, são 2400 pçs de um cosmético, vcs acham q passa por ems?

Comentário

Working...
                              X