Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou desanimando!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estou desanimando!

Primeiramente, quero dizer oi aos amigos, essa é minha primeira postagem no fórum, e vamos começar
    Faz 3 meses que comprei pelo ebay de um vendedor top rated um fone bluetooth de 7 dolares, o vendedor é de hong kong, foi no outro dia que ele enviou o código de rastreio, nunca tinha visto aquele tipo, e não era rastreável pelo brasil, como não achei nada sobre esse codigo, decidi postar aqui, o site do rastreamento é
    http://www.espeedpost.com/tracking.html ... 02060428BR
    pelo que vi não mudou nada, continua a mesma mensagem, será que peço refund?

Segunda feira, um outro vendedor me mandou um código que começava com RA e terminava com CN, e o coódigo não é rastreável, se alguem conseguisse rastrear para mim ou, sei lá fico muito agradecido!

Obrigado

Re: Estou desanimando!

Po vei larga de ser orelhudo

Comentário

Nesse rastreamento que você passou ai, mostra que foi postado pela HK Post e não dá para rastrear pelo Correios. Eu acho que isso ai é EMS!
      No caso desse rastreio de final CN, o CN Post realmente tá demorando para atualizar os rastreios.

Abraço.

Comentário

Tem encomendas que tão chegando com 15 dias, outras com 2/3 meses. Recebi ontem umas baterias que comprei em fevereiro!!! Ja dava como perdidas!
        Não me puxe para o sol, procure uma sombra !!!!

Comentário

É verdade, ta uma desorganização total, roubo por cima de roubo, bons tempos aqueles que podíamos importar uma coisa da china em 15 dias.

Comentário

Postado originalmente por luizlang
            Segunda feira, um outro vendedor me mandou um código que começava com RA e terminava com CN, e o coódigo não é rastreável, se alguem conseguisse rastrear para mim ou, sei lá fico muito agradecido!

Obrigado
            Luiz , passa esse codigo da China ai que eu tento rastrear ele aqui pra voce.
            Jesus is the King of Glory

Comentário

O código de rastreio é RA557433285CN

Comentário

entao, eu enviei um email pros correios, e ai eles me informaram do segundo codigo, mas o primeiro ...

Comentário

É o RA557433285CN está como postado ainda, logo estará como Encaminhado para o UTI Curitiba.

Comentário

isso se não for "extraviado"

Comentário

Amigo,

Se tem uma coisa que tenho apreendido com este treco de importar é a ter paciência... é melhor do que Ioga!.. rs...

Pela minha experiência posso dizer o seguinte:

Existem alguns pacotes postados na China que parecem "fantasmas" e quando menos se espera aparece alguma coisa.

Dois fornecedores meus me passaram um site de rastreio que eles lá utilizam. http://www.17track.net/IndexEn.html

Uso sempre. É meio complicado de se entender, depois vc acostuma. Enquanto no MUAMBATOR aparece como Indisponível, através deste site vc consegue pelo menos ver o dia que ele saiu da China. Depois, quando chega ao Brasil, aparece direto como "Recebido/Conferido". Ou seja, até chegar aqui o pacote parece que não existe.

Nos últimos dois meses tenho tido bastante sorte com encomendas chegando em 20, 25 dias. Mas já fiquei quase 3 meses a espera de algumas coisas. Enfim, faz parte...

Abçs,

Rodirgo

Comentário

Postado originalmente por rodmenezes
                        Amigo,

Se tem uma coisa que tenho apreendido com este treco de importar é a ter paciência... é melhor do que Ioga!.. rs...

Pela minha experiência posso dizer o seguinte:

Existem alguns pacotes postados na China que parecem "fantasmas" e quando menos se espera aparece alguma coisa.

Dois fornecedores meus me passaram um site de rastreio que eles lá utilizam. http://www.17track.net/IndexEn.html

Uso sempre. É meio complicado de se entender, depois vc acostuma. Enquanto no MUAMBATOR aparece como Indisponível, através deste site vc consegue pelo menos ver o dia que ele saiu da China. Depois, quando chega ao Brasil, aparece direto como "Recebido/Conferido". Ou seja, até chegar aqui o pacote parece que não existe.

Nos últimos dois meses tenho tido bastante sorte com encomendas chegando em 20, 25 dias. Mas já fiquei quase 3 meses a espera de algumas coisas. Enfim, faz parte...

Abçs,

Rodirgo

Vlw, por esse link que vc mandou do 17track pude ter mais informações sobre meu pacote que no muambator e nos correiros indicam apenas em transito para unidade de tratamento Brasil DIA 25/08 , no 17 track vi que hj 03/09 foi atualizado em curitiba parana.

Comentário

O Muambator anda com um "delay" bem grande. O legal deste site é que vc as vezes fica "as cegas" e com ele pelo menos você consegue saber se a mercadoria foi enviada e que dia saiu lá da China.

Comentário

Postado originalmente por rodmenezes
                            O Muambator anda com um "delay" bem grande. O legal deste site é que vc as vezes fica "as cegas" e com ele pelo menos você consegue saber se a mercadoria foi enviada e que dia saiu lá da China.

Notei isso, muito bom. Já favoritei hehhehe!!

Comentário

Algumas compras que fiz demoraram muito para chegar, o mais demorado passou dos 5 meses. Faço compras e esqueço... se ficar rastreando, correndo atrás, parece bem pior... é psicológico!. Porém a única compra que fiz no madeinchina, em dezembro passado... estou "esperando" até hoje... claro que não vai mais chegar... tinha código de rastreio e tudo mas nunca entrou no correio daqui. E olhei a pontuação dele e tudo mais... mas foi a primeira e última no site. Continuo comprando DX, focalprice, chinabuye, lighttake, dhgate...

Comentário

Working...
                              X