Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como registrar uma venda com entrega em mãos?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como registrar uma venda com entrega em mãos?

Opa boa noite, eu realizei a venda do meu notebook pessoal e vou entrega-lo na quinta, uma parte vai ser a vista e uma parte o cliente parcelou com o cartão de crédito na minha loja, minha duvida é a seguinte:

Tenho muito receio de chargeback de qualquer espécie e depois de analisar vi que se eu não registrar a entrega desse aparelho não vou ter nenhuma comprovação de que vendi esse item para a pessoa, ja que fico sem documentos total, o que me deixa com a pulga na orelha é que foi vendido por cartão de crédito parcelado, e pode acontecer alguma merda, ressaltando que achei a pessoa do outro lado super gente fina mas nunca se sabe né.

Alguém sabe como fazer esse procedimento seguro?
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Re: Como registrar uma venda com entrega em mãos?

Seria encarado do mesmo modo que a pessoa tivesse comprado dentro da sua loja, tambpem não teria como você registrar uma entrega em mãos...
    Por via das dúvidas paga um frete, uai.

Um pac para a sua cidade mesmo fica barato e será entregue na quinta se postado hj.
    Comprar bolsas

Comentário

Vix meu amigo aí complicou, o cara é la de florianopolis e vai vim pegar o notebook na praia na quinta, não tem outra maneira não? :S

Comentário

Você Pode Fazer um Documento , declarando que o mesmo recebeu o produto , nas condições especificadas, e que esta de conformidade com o combinado , e pegar assinatura e documento de ambos.

Se possível reconhecer firma no cartório, isso é chato , mas é uma segurança, já fiz isto 3 x.

Comentário

Opa kojjak poderia me dar mais infos, que tipo de contrato, eu tenho que registrar ou essa pessoa? me interessei muito por isso, tem como me ajudar?

não é muito mas são R$800,00 que fazem muita falta nessa maré vermelha

Obrigado

Comentário

Um simples recibo com a assinatura dele igual ao RG já vale. Compre na papelaria um bloquinho...

Abrçaos.
            Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
            Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Postado originalmente por rod8773
              Opa kojjak poderia me dar mais infos, que tipo de contrato, eu tenho que registrar ou essa pessoa? me interessei muito por isso, tem como me ajudar?

não é muito mas são R$800,00 que fazem muita falta nessa maré vermelha

Obrigado
              Não seria um contrato mas um simples aviso de recebimento , com o RG e assinado pela pessoa ( confira o RG e assinatura , peça para ver a Identidade)

Comentário

Working...
              X