Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que significa CEINT no rastreio dos correios? O.o

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Importa Ver Post
    minha encomenda tb recebeu esse tipo de sigla , tb não sei identificar , pois está sendo encaminhando pra minha cidade
    É a mesma CTCI, so mudou o nome, ainda n sei se tem haver com o novo sistema da receita federal

Comentário

Será que os que passaram por esse tipo de rastreio estão sendo ou foram taxados alguem ?

Comentário

Postado originalmente por Importa Ver Post
        Será que os que passaram por esse tipo de rastreio estão sendo ou foram taxados alguem ?
        Qual o seu codigo de rastreio?

Comentário

O valor não dá pra saber. O problema aí não é CEINT. O problema é ir direto pro Estado e não ter a mensagem de "Não tributado". Aliás não sei se é só comigo, mas as taxações tão sendo muito mais frequentes depois que alteraram pra CEINT no rastreamento. Com certeza tem o dedo do novo sistema da Receita.

Comentário

Qual foi o final dessa saga? foi taxado ou não?
            Apareceu o msm encaminhamento pra mim e tb comprei um iphone (5c)
            se foi taxado, qual o valor da taxa?
            abs

Comentário

Postado originalmente por iscf Ver Post
              Qual foi o final dessa saga? foi taxado ou não?
              Apareceu o msm encaminhamento pra mim e tb comprei um iphone (5c)
              se foi taxado, qual o valor da taxa?
              abs
              se aparecer isso..
              "Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR"

quase certo ser taxado.

se aparecer "Liberado sem Tributação" ,, isso sim sem taxas.
              caso CEINT ta aparecendo no local de CTCI e outros ate aparece CTCI curitiba, a certeza de ser taxado ou não se não aparecer nada somente no final se aparecer para voce retirar no local ..isso sim foi taxado.

class

Comentário

05/06/2015
                21:45
                Curitiba / PR
                Objeto encaminhado
                de Unidade Operacional em Curitiba / PR para Unidade de Distribuição em Rio Branco / AC
                03/06/2015
                20:21
                Curitiba / PR
                Objeto encaminhado
                de Unidade de Tratamento em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Curitiba / PR
                22/05/2015
                10:33
                Curitiba / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                15/05/2015
                10:09
                CINGAPURA /
                Objeto encaminhado
                de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR

E qnd ta assim, ainda pode ser taxado?

Comentário

99% das vezes que ganha rastreio detalhado em territorio nacional, foi taxado

Comentário

O meu aê
                    Click image for larger version

Name:	Captura de Tela 2015-06-10 às 11.32.19.jpg
Views:	1
Size:	24,5 KB
ID:	796199

é claro que será taxado. uma parada de $10. mas quem disse que tem que ter lógica?
                    quando um órgão cobra imposto sobre o valor do produto+valor do frete e ainda cobra R$12 pra vc retirar o produto, alegando que é o valor do "frete"..
                    é claro e evidente que tudo agora será taxado. eles não podem deixar de ROUBAR seus/meus R$12
                    e um VIVA aos roubos institucionalizados!

Comentário

Postado originalmente por fernandoveg Ver Post
                      O valor não dá pra saber. O problema aí não é CEINT. O problema é ir direto pro Estado e não ter a mensagem de "Não tributado". Aliás não sei se é só comigo, mas as taxações tão sendo muito mais frequentes depois que alteraram pra CEINT no rastreamento. Com certeza tem o dedo do novo sistema da Receita.
                      Na vdd essa sigla apareceu em duas encomendas minha, e as duas foram taxadas, provavelmente todas que aparecerem também vão ser. =/

Comentário

Postado originalmente por diegogranata Ver Post
                        Na vdd essa sigla apareceu em duas encomendas minha, e as duas foram taxadas, provavelmente todas que aparecerem também vão ser. =/

Comigo foram 12 !!!!
                        Todas taxadas também !

Este último mês foi o mais tributado em 10 anos de importação !!!!!

Comentário

Postado originalmente por lipe Ver Post
                          Comigo foram 12 !!!!
                          Todas taxadas também !

Este último mês foi o mais tributado em 10 anos de importação !!!!!
                          Realmente ta complicado. Estou pedindo para os vendedores declararem o menor valor possível pra ver se ajuda

Comentário

Eu não me incomodo em pagar imposto,isso faz parte de qualquer país que não tenha acordo livre comercio ,o que me tira do sério é pagar caro e ainda ter que esperar 90 dias ou mais,a encomenda chegar danificada e ainda pagar 12,00 e ter que enfrentar fila nas agencias , Não adianta chorar mais a tendencia é você pagar imposto direto ao site e receber a encomenda em casa

Comentário

É galera, está froide mesmo.
                              Estou com duas encomendas, as duas escritos CEINT.
                              Uma já chegou a carta de R$18,60 + R$12,00.
                              A outra ainda está chegando na minha cidade, pelo jeito serei taxado.
                              Eu nenhum pacote antigo meu está tão detalhado assim.

RK244930813CN

RW105092001SG

Comentário

Boa noite galera, então apesar de sempre esta aqui no fórum observado nunca tive a disposição de me registrar rs...
                                Mas hoje a preguiça foi embora e fiz o meu registro para poder participar e interagir com vcs.
                                Vamos lá, fazendo uma pesquisa sobre alguns assuntos relacionado as novas nomenclaturas que estão sendo usadas pelos correios me deparei com um email do Sr. Carlos Roberto
                                Segue abaixo

Em referência à nota GEINT 020, publicada no RU 84, de 18/05/2015, informamos que em razão das dúvidas sobre o assunto enviadas pelas unidades de atendimento, complementamos os dados da nota com os seguintes itens:
                                05311978
                                GEEXP/CEINT/SPM
                                Objetos Exportação – EMS; LEVE; MERC ECON e Sedex Mundi, encaminhar em unitizadores distintos

05311978
                                GEEXP/CEINT/SPM DEVOLUÇÃO
                                Objetos em Devolução – Tributados e Liberados, encaminhar em unitizadores distintos

05314975
                                GEARA/CEINT/SPM
                                Objetos em Revisão de Tributos (apenas os exigidos pela Receita Federal de São Paulo)

05314972
                                GESAD/CEINT/SPM
                                Objeto DSE – Encaminhar todas as modalidades no mesmo unitizador

05311977
                                GESEI/CEINT/SPM MDI – SOMENTE COM CHANCELA DEVOLUÇÃO GARANTIDA

Então apareceu CEINT pode preparar o bolso $$ para bancar o cafezinho da Dilma
                                Abraço.
                                Made in USA

Comentário

Working...
                                X