Anúncio

Collapse
No announcement yet.

websro.correios.com.br/ parou?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• websro.correios.com.br/ parou?

O melhor método de rastrear objetos era através do link websro.correios.com.br/
    Agora, você está sendo redirecionado para: http://www2.correios.com.br/sistemas...001&P_TIPO=001
    Que é o método atual dos Correios onde não aparece todos os passos do rastreio.

Será que é por isso que meu rastreio esta parado desde o dia da postagem?
    Postado dia 30/03 do PR pro RJ e até hoje nada por PAC...

PI353454443BR

Será que foi pra fiscalização? Eu nunca tive esse problema de fiscalização então não sei se eles direcionam direto pra lá e aparece no rastreio ou fica assim q nem esta o meu... to em pânico já rss

Comentário

Até as 9h da manhã, estava funcionando quando chequei uma devolução aqui.

Comentário

Calma pessoal eu copiei todos os html e links internos e vou precisar um host a hospedar os arquivos... se não voltar tenho a solução aqui ...

abraços...
        utilizem este HTML ... facil uso ... DOWNLOAD AQUI
        http://www.filedropper.com/websro

CLICK NO BOTÃO DOWNLOAD THIS FILE
        CONFIRMEM AS LETRAS E NUMEROS...
        CLICK EM DOWNLOAD NOW ...

Class
        Last edited by class_cd2000; 09/04/2015, 14:20.

Comentário

Help222 sua encomenda ...

O status atual da tua encomenda é: Encaminhado

Data Local Ação Detalhes
          30/03/2015 17:28 AC SAO MATEUS DO SUL Sao Mateus Do Sul PR Objeto postado após o horário limite da agência -
          31/03/2015 03:05 CTE CURITIBA Curitiba PR Objeto encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
          31/03/2015 08:11 AC SAO MATEUS DO SUL Sao Mateus Do Sul PR Objeto encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR

Abraços ...

Class

Comentário

Sim, eu me lasquei pq todos os links de rastreio q mantinham meus clientes atentos eram utilizando esse sistema, agora vai dar muita dor de cabeça...

alguém conhece algum site que rastreia somente usando o link do site + rastreio como antes?

Comentário

Link Operacional funcionando::

esta é uma forma encontrada para solucionar o WEBSRO Desativado pelos correios ...

a situação esta mais fechada para compras na china.

www.rastreamentocorreios.com.br
              Last edited by class_cd2000; 09/04/2015, 16:36.

Comentário

Outro link bem utilizado ... porem de fora do país ...
                vou utilizar o numero de rastreamento do help222 como exemplo:

"www.17track.net/pt/result/post-details.shtml?nums=PI353454443BR"

Class
                Last edited by class_cd2000; 09/04/2015, 18:17.

Comentário

Há mais de dois dias o site apresenta falhas, alguns alegam que seja por conta de uma atualização. Minhas encomendas não consegui rastrear, o status estava como enviado nenhuma informação adicional, no ultimo domingo entregaram.

Comentário

Ontem ainda usei normalmente..
                    que pica!
                    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Hoje esta funcionando normal.
                      websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

Comentário

Verdade, vai ver que bugou!
                        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

vai ver eles viram que temos a solução em diversas plataformas e desistiram da tentativa ... hahahaha....
                          tem certas coisas que nem vale a pena tentar ...

Class

Comentário

uso o muambator é t anromal tanto de encomendas da china quanto do brasil

Comentário

pq vcs nao usam o meuentregador? ferramenta desenvolvida por esse que vos fala especificamente para ajudar os membros do forum?

http://meuentregador.com.br/

Mais informaçoes sobre a ferramenta podem ser encontradas no tópico dedicado:

http://importabr.com.br/forum/showth...ova-Ferramenta

E pra que apareça um botao lindo e automático com todas as informaçoes de rastreio é só colocar o código de rastreio na postagem, sem fazer mais nada...tipo assim:

RJ269781077CN

Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                              Evite punições, LEIA AS REGRAS
                              Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Working...
                              X