Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Greve dos caminhoneiros , caminhões dos correios passam?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Greve dos caminhoneiros , caminhões dos correios passam?

Galera tenho visto notícias de greve dos caminhoneiros e me bateu uma dúvida, os caminhões dos correios estão passando? vi no jornal que estão passando ônibus e cargas vivas..

Não, hoje eu vi no pedágio de Arapongas no Paraná 5 caminhões dos correios parado.

Comentário

pelo visto então nossas encomendas irão atrasar ainda mais

Comentário

Brasilsilsil. Estou com 20 encomendas atrasadas! Acompanhando.

Comentário

É nada passa, aqui próximo a minha cidade, na BR 262, tem vários caminhões parados, inclusive caminhões dos correios. Aqui só esta passando ônibus, carros menores, e veículos do estado (ambulância,bombeiros,policia)

Comentário

vishh os correios já estavam atrasando os PAC antes dessa paralisação, agora então...

Comentário

Ta tudo garrado.... Correios, transportadoras e e etc...

Estou aguardando alguns produtos que estão vindo por transportadora e segundo meu contato tem cargas desde sábado que ainda não chegaram pra ele em BH.

Enviado do meu GT-I9300
              Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
              Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Não passa nada.
                Meu pai é caminhoneiro e tem mais outro caminhão.
                Estamos só esperando isso chegar em SP...

Já estava na hora disso ocorrer. O diesel, pedágios subindo e o frete descendo cada vez mais.
                O que é F é que a classe é desunida. Logo logo descem a borracha lá e a rebeldia abaixa a cabeça, ficando tudo na mesma...

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                  Não passa nada.
                  Meu pai é caminhoneiro e tem mais outro caminhão.
                  Estamos só esperando isso chegar em SP...

Já estava na hora disso ocorrer. O diesel, pedágios subindo e o frete descendo cada vez mais.
                  O que é F é que a classe é desunida. Logo logo descem a borracha lá e a rebeldia abaixa a cabeça, ficando tudo na mesma...
                  Infelizmente nosso Brasil é acomodado e desunido. Por isto cagam em nossa cabeça! Nunca vi o Brasil tão desorganizado, tudo tão oscilante e caindo aos pedaços. Se não acordarmos estamos na merda.
                  Importação por exemplo, está indo por água abaixo

Comentário

Ontem, em Santos, nem o caminhão de lixo passou.
                    Foram passar só meia noite, porque trancaram a entrada da cidade...

Meu pai estava carregado. Ainda deu sorte de sair cedo do cliente e voltar antes da manifestação começar...

Comentário

Ouvir falar que a cada 1 hora de paralisação os caminhoneiros iram pagar R$ 100,00 de multa sera que isso vai prevalecer ?

Comentário

Pronto pessoal, trancaram o porto de itapoá e santos, estão migrando por porto daqui de itajaí. Se a pergunta é saber se vai atrasar, a resposta ta mais que clara

Comentário

Postado originalmente por Importandobr Ver Post
                          Ouvir falar que a cada 1 hora de paralisação os caminhoneiros iram pagar R$ 100,00 de multa sera que isso vai prevalecer ?
                          Pelo momento, desconheço.
                          Até porque: Quem vai saber quem tá parado ou não tá?

Abs,

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                            Pelo momento, desconheço.
                            Até porque: Quem vai saber quem tá parado ou não tá?

Abs,
                            Pela placa.
                            Mas não podem fazer isso, até porque é o principal meio de frete.
                            Se todos resolverem tocar o foda-se, o Brasil para

Comentário

Working...
                            X