Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pacote do Mercado Envios sumiu... E agora?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pacote do Mercado Envios sumiu... E agora?

Pessoal que usa Mercado Livre com opcao de frete via Mercado Envios... No caso do pacote sumir ou for extraviado, quem se responsabiliza pelo envio? O Mercado Livre ou o vendedor?

Se o vendedor faz envio por conta propria pode escolher fazer um seguro do seu pacote, mas quem usa o Mercado Envios nao tem essa opacao, ja que fica tudo automatico... E ai?

Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Pessoal que usa Mercado Livre com opcao de frete via Mercado Envios... No caso do pacote sumir ou for extraviado, quem se responsabiliza pelo envio? O Mercado Livre ou o vendedor?

Se o vendedor faz envio por conta propria pode escolher fazer um seguro do seu pacote, mas quem usa o Mercado Envios nao tem essa opacao, ja que fica tudo automatico... E ai?
    O Mercado Envios se responsabiliza, sempre que acontece isso entro no site dos Correios para abrir uma reclamação mas sempre já tem uma reclamação em aberto do Mercado Envios.

Entra em contato com o comprador e avisa do atraso
    "Importar é preciso"

Comentário

Opa! Entendido, vlw!

Comentário

Postado originalmente por phael13 Ver Post
        O Mercado Envios se responsabiliza, sempre que acontece isso entro no site dos Correios para abrir uma reclamação mas sempre já tem uma reclamação em aberto do Mercado Envios.

Entra em contato com o comprador e avisa do atraso

aí cara aconteceu isso comigo o mercado livre disse que eu recebi o meu dinheiro por que a encomenda tinha seguro e tal

mais minha duvida é o seguinte , eu devo qualificar como concretiza ou não a venda que teve o pacote extraviado ? caso eu qualifique como não concretiza ha risco de o mercado livre devolver o dinheiro que eu recebi do comprador

Comentário

Rapaz só nesse Natal 2 encomendas roubadas e 3 extraviadas. Qualifico tudo POSITIVO pois assim você confirma a negociação com o Mercado Pago.

Postado originalmente por confeitero Ver Post
          aí cara aconteceu isso comigo o mercado livre disse que eu recebi o meu dinheiro por que a encomenda tinha seguro e tal

mais minha duvida é o seguinte , eu devo qualificar como concretiza ou não a venda que teve o pacote extraviado ? caso eu qualifique como não concretiza ha risco de o mercado livre devolver o dinheiro que eu recebi do comprador

Comentário

Sendo por mercado envios você inclusive não precisa fazer nada, pode demorar um pouco, mas o mercado livre devolve todo dinheiro para o comprador.
            Agora não estou mais vendendo nada pelo mercado livre, mas a pouco tempo atrás ainda vendia e sinceramente não acompanho os códigos de rastreamento e, do nada recebo alguns e-mails do tipo "seu cliente foi estornado devido a blá blá blá".
            Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Comentário

Mercado envios não atualiza ? Tenho mercadoria que já forao entregues e nada. O pior é de algum cliente receber uma mercadoria e elegar não ter recebido.....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

JG764766261BR

Entregue para um bairro próximo eu de bus chegava lá em 40 minutos

PI188614794BR

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por roxz Ver Post
                  Rapaz só nesse Natal 2 encomendas roubadas e 3 extraviadas. Qualifico tudo POSITIVO pois assim você confirma a negociação com o Mercado Pago.
                  Roxz, também tive problemas nesse fim de ano, no seu caso, tanto você quanto o cliente receberam o valor da compra?? Em quanto tempo em média? Precisou tomar alguma ação?

Já abri reclamação nos Correios mas ainda estou aguardando retorno!

Desde já, obrigado!

Comentário

Postado originalmente por roxz Ver Post
                    Roxz, também tive problemas nesse fim de ano, no seu caso, tanto você quanto o cliente receberam o valor da compra?? Em quanto tempo em média? Precisou tomar alguma ação?

Já abri reclamação nos Correios mas ainda estou aguardando retorno!

Desde já, obrigado!

Comentário

A teve solução ??????????????sumiu ..................

Comentário

Os produtos enviados pelo Mercado Envios e que extraviam, o Mercado Livre reembolsa o comprador e o vendedor. Tive perda de 2 pacotes e o Mercado Livre fez os reembolsos hoje.
                        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Obrigado,.,...

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                            Os produtos enviados pelo Mercado Envios e que extraviam, o Mercado Livre reembolsa o comprador e o vendedor. Tive perda de 2 pacotes e o Mercado Livre fez os reembolsos hoje.

Demorou quanto tempo para o reembolso ??????????pode dizer o valor ??????Será que altos valores pode demorar mais tempo para reembolsar ????????

Comentário

Working...
                            X