Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[F.A.Q] Como Abrir P.I. no Correios

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tudo um lixo só

Sent from my ASUS_T00J using Importa Brasil mobile app
    viva a importacao!

Comentário

• Bom dia pessoal, tudo bem? Então, minha dúvida é a seguinte. Em novembro de 2014 fiz uma compra de dois suplementos no site da healphdesigner e até hoje o produto não chegou, queria abrir PI, mas o problema é que essa encomenda não tem código de rastreio. É possível eu fazer algo ou perdi mesmo essa encomenda, um grande abraço pessoal.

Comentário

• Alguém tá conseguindo fazer PI? Dá erro... se não me engano não tá aparecendo a parte de completar o endereço depois que coloca o CEP do destinatário. Gostaria de saber se é só aqui.

Comentário

• Postado originalmente por levistbernard Ver Post
          Alguém tá conseguindo fazer PI? Dá erro... se não me engano não tá aparecendo a parte de completar o endereço depois que coloca o CEP do destinatário. Gostaria de saber se é só aqui.
          to na mesma aqui...tenho umas 3 PI's para abrir...
          nem o prazo de entrega não ta aparecendo mais, só fica +0
          CÚreios de [email protected]

Comentário

• Galera, ainda adianta abrir PI??

Comentário

• Gente, após quantos dias no brasil vcs aconselham abrir pi?

Comentário

• Se for extraviado aqui no Brasil o responsável seria o prestador de serviço local
                Se extraviar antes de entrar no Brasil se sim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Infelizmente abrir PI para mim nunca funcionou, a única vez que abri, foi há 3 meses, e abro até hoje, estou ligando lá toda semana para "incomodar".
                  Pois possuo uma encomenda com 8 meses parada, e desde o quinto mês ligo para reabrir a reclamação exigindo resposta, porém nunca tenho resposta alguma!

Pergunto para vocês amigos: há algum outro meio de exigir agilidade?

Comentário

• Postado originalmente por Beatsapple2015 Ver Post
                    Infelizmente abrir PI para mim nunca funcionou, a única vez que abri, foi há 3 meses, e abro até hoje, estou ligando lá toda semana para "incomodar".
                    Pois possuo uma encomenda com 8 meses parada, e desde o quinto mês ligo para reabrir a reclamação exigindo resposta, porém nunca tenho resposta alguma!

Pergunto para vocês amigos: há algum outro meio de exigir agilidade?
                    nao que va ajudar muito,mais se for pra encher o saco,tem twitter da ouvidoria se nao engano e telefone deles,procuro no forum que tem essas infos...

Comentário

• Infelizmente não adianta muito abrir PI, vão demorar do mesmo jeito.
                      Sem falar na enrolação...abri uma PI de atraso de entrega, depois de 2 meses entregam a encomenda...e detalhe que era de SP para o RJ. Depois acho que vão me indenizar com centavos pelo atraso da entrega.
                      Vejam o detalhe do meu comentário na reclamação, hehehe.
                      Click image for larger version

Name:	PI Correios.jpg
Views:	1
Size:	137,2 KB
ID:	796397

Comentário

• Valeu cara, ajudou demais

Comentário

Working...
                        X