Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEDEX, perdi o pacote?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SEDEX, perdi o pacote?

Já existe tópico disso mas é bem antigo, seguinte mandei um SEDEX para um cliente do Ceará e deu isso no rastreio: Em trânsito para AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL/BR

q porra é essa??

O rastreio é: SF785018825BR

Na atualização do rastreio também consta que o pacote já foi devolvido pro correio, segue destino a partir daí?
    Regras do Fórum

Acredito que deve seguir o caminho , voce ja conseguiu ligar nos correios?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

claro loco

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
        Acredito que deve seguir o caminho , voce ja conseguiu ligar nos correios?
        Postado originalmente por rximportados Ver Post
        claro loco
        segue caminho blz, como deve ta ate agora, mas a duvida era DO QUE É ISSO, tipo será q os caras caracterizaram comercio e ta indo um impostão pro cliente? sera q abriram? ta sem nota e os caralhos, é uns produtinhos nada amigáveis pra musculação, por isso a preocupação
        Regras do Fórum

Comentário

Isso é para tributar ( isso mesmo para tributar ), como foi devolvido para os correios provavelmente nem aberto foi, vai seguir normal e deve ser entregue ao cliente normalmente. Pegue o papel higiênico pois de uma cagada bonita ! rs

Comentário

Estou pra vê bicho mais perseguido do que SEDEX aqui no Ceará. Acho que sua sorte foi porque eles viram que era de pessoa física para pessoa física. Se tivesse uma etiqueta do Mercado Envios ou qualquer coisa que denotasse comércio teria sido tributado.

Ainda bem que foi liberado.

Att,Dam.

Comentário

to de cara com essa porra

então teve um papo um tempo atras aí q SEDEX (somente sedex) pro ceara era perseguido assim, será q tem mais estados dessa forma? assim pra essas localidades eu apenas mando PAC.

e no caso PF pra PF, só que eu mandei o nome da agencia dos correios q enviei o pacote e o CEP dela, AGF RODOVIARIA (visto no rastreio), bem como o numero da minha caixa postal nela, isso deve caracterizar PF mesmo..

Alguém sabe de fato quais são os estados com SEDEX visado?
              Regras do Fórum

Comentário

ai é pra cobrar ICMS

Comentário

Postado originalmente por Rannyelson Ver Post
                  ai é pra cobrar ICMS
                  so se arbitrarem o valor, e pelo visto nao deu em nada

aliás, repetindo a pergunta la de cima, alguém sabe de fato quais são os estados com SEDEX visado?
                  Regras do Fórum

Comentário

alguns estados do nordeste, como maranhão, ceará. e tb minas gerais.
                    Postado originalmente por Marchi
                    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

pode ser que o produto não e permitido no brasil ou legalizado por isso foi barrado.. ai jaueras.

Comentário

Postado originalmente por marloninternet Ver Post
                        pode ser que o produto não e permitido no brasil ou legalizado por isso foi barrado.. ai jaueras.
                        ele não chegou a ser barrado, já foi entregue inclusive

só fiquei meio cabreiro com isso e estou pensando seriamente em cessar com o envio de SEDEX pra algumas localidades, só PAC agora
                        Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
                          ele não chegou a ser barrado, já foi entregue inclusive

só fiquei meio cabreiro com isso e estou pensando seriamente em cessar com o envio de SEDEX pra algumas localidades, só PAC agora
                          Estados como MT, CE, PB, PR são todos perigosos de se enviar, no caso da receita estadual eles param geralmente para cobrar o ICMS sobre a NF e só tem autonomia no estado deles, já a federal abre para vistoria de NF, ambos podem reter sua mercadoria por falta de NF independente de ser PJ ou PF, no caso da estadual eles geralmente cobram o ICMS + multa para a liberação ja federal é bem mais difícil de conseguir a liberação e eles possuem autonomia para abrir investigação de sonegacão de impostos em qualquer parte do país, principalmente se vc ligar lá e fornecer seus dados na tentativa de liberar a mercadoria como faria com a estadual e eles desconfiarem de algo, os itens apreendidos vão servir para integrar o equipamento do governo caso sejam úteis ou irão para leilão, itens mais problemáticos como falsificações e mercadorias ilegais são destruídos.

Comentário

Postado originalmente por marloninternet Ver Post
                            nao seja cabeçodo loco.... se fosse proibido estava apreendido!

Comentário

Working...
                            X