Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tipo de frete: USPS First Class International Parcel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tipo de frete: USPS First Class International Parcel

Olá, gostaria de saber se vocês tem alguma informação a respeito deste tipo de frete que é novo no Shipito, ele não tem seguro mas tem rastreamento e é bem mais barato que o USPS Priority e Express que vem chegando de 10 a 14 dias uteis, qual o tempo de entrega para este modelo? O mesmo do USPS Priority mas somente sem seguro mesmo? Também é menos visado para taxação? Pesquisei pelo fórum e pelo google e não encontrei nada, espero que alguem aqui já tenha usado para compartilhar a informação!

Re: Tipo de frete: USPS First Class International Parcel

É muito usado pelos vendedores do ebay. Demora + ou - 30 a 40 dias

Comentário

Tudo isso pra uma encomenda dos EUA? o Airmail também não ta chegando nessa faixa de tempo? Alguem teria um código de rastreio deste tipo de envio para eu dar uma olhada? Valeu!

Comentário

Codigo de rastreamento eu tenho, o problema é que so te mostra o produto no EUA, quando sai de la nao tenho informação alguma, mais de qualquer maneira toma ai LJ923303327US

Comentário

Postado originalmente por lyon
          Codigo de rastreamento eu tenho, o problema é que so te mostra o produto no EUA, quando sai de la nao tenho informação alguma, mais de qualquer maneira toma ai LJ923303327US
          Entendi, esse teu já chegou? Vou de USPS Priority msm então já que quero meu produto logo, valeu pelas informações!

Comentário

dia 3 faz 40 dias e nada de chegar

Comentário

Vou pagar mais caro mesmo, valeu!

Comentário

olá, moro no interior do ceará, alguém pode me dizer mais ou meno quanto tempo vai levar pra minhas encomendas chegarem? vlw!!

Comentário

Eu moro no rio de janeiro e demorou quase 50 dias para chegar, comprei pelo ebay

Comentário

A partir de 4.4 lbs os produtos vão pra unidade de tratamento do RJ, que está mais normalizado entre os 3(SP,PR,RJ). Se for pra o de SP e PR, o tempo é de 2 meses por causa da maré vermelha, mas o tempo medio correto seria de 15 a 40 dias, no RJ ta passando rapidinho... fiz um pedido q demorou 19 dias pra chegar, sou do nordeste.

Comentário

Postado originalmente por LucasImportador
                      A partir de 4.4 lbs os produtos vão pra unidade de tratamento do RJ, que está mais normalizado entre os 3(SP,PR,RJ). Se for pra o de SP e PR, o tempo é de 2 meses por causa da maré vermelha, mas o tempo medio correto seria de 15 a 40 dias, no RJ ta passando rapidinho... fiz um pedido q demorou 19 dias pra chegar, sou do nordeste.

amigo são 5 encomendas as minhas, tudo pequenas, pois são umas camisetas que eu comprei! vem tudo separadinha, será se eu vou receber só com 2 meses?

Comentário

To com uma encomenda desse tipo.. comprei no ebay pra testar...

O código é LJ279835217US
                        Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
                        Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Eu compro por UPS, demora em media 2 semanas pra chegar, mas sempre taxa.

Comentário

Amigo, recebi uma encomenda de um perfume que aqui custa mais de R$ 200,00 paguei $ 35,00 com o frete e chegou com 40 dias enviado por First Class Mail International. Realizei a compra pelo Ebay com um vendedor bem conceituado.

Comentário

Eduardo,
                              O código de rastreamento funciona só quando chega ao Brasil ou quando o produto já sai para a entrega?
                              Mostra o código pra gente ai...
                              Abraços.
                              Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
                              Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Working...
                              X