Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yanwen Post - Descobrindo o código internacional

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Dá em cima da loja/vendedor, pois ninguém merece pagar por algo e receber esse tipo de serviço de frete com esse código que não pode ser rastreado pelos Correios. Eu já teria solicitado reembolso.
    Mas infelizmente ainda está no prazo!! que acaba mais ou menos 06 ou 11 de outubro! podendo se estender até 06 de novembro! mas quando chegar dia 06 de outubro eu já peço!!de 3 em 3 dias eu cobro da gearbest!! eles devem estar de saco cheio!! kkkkk! mas tem que ser assim!! disseram novamente que abriram uma investigação sobre o rastreio!!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Dá em cima da loja/vendedor, pois ninguém merece pagar por algo e receber esse tipo de serviço de frete com esse código que não pode ser rastreado pelos Correios. Eu já teria solicitado reembolso.
    Mas infelizmente ainda está no prazo!! que acaba mais ou menos 06 ou 11 de outubro! podendo se estender até 06 de novembro! mas quando chegar dia 06 de outubro eu já peço!!de 3 em 3 dias eu cobro da gearbest!! eles devem estar de saco cheio!! kkkkk! mas tem que ser assim!! disseram novamente que abriram uma investigação sobre o rastreio!!

Comentário

• O processo de pedir reembolso pela gearbest é ainda mais complexo, não acredito que vale a pena a menos que o prazo de entrega tenha estourado.
      Em relação a minha encomenda @mfraga97, como mencionei ela já está no Brasil, pelo que diz o site o meu pacote está em "trânsito para o agente de transporte local" e pede para aguardar atualização, isso desde o dia 24/09, e como antes estava em processo de desembaraço aduaneiro, agora já suponho que talvez esteja em caminho para uma distribuidora do Correios, talvez Curitiba??
      Ainda assim o código de rastreio não funciona e o 1tracking só mostra a movimentação do pacote, e também não foi atualizado para um rastreável mesmo o pacote estando em solo brasileiro. Estou pensando em entrar em contato com a gearbest novamente pra ver se eles fornecem um código de rastreamento que funcione no site do Correios, porque me preocupa que no meio do caminho o produto seja taxado e eu não saiba e fique sem pagar.

Comentário

• Postado originalmente por Suh Ver Post
        O processo de pedir reembolso pela gearbest é ainda mais complexo, não acredito que vale a pena a menos que o prazo de entrega tenha estourado.
        Em relação a minha encomenda @mfraga97, como mencionei ela já está no Brasil, pelo que diz o site o meu pacote está em "trânsito para o agente de transporte local" e pede para aguardar atualização, isso desde o dia 24/09, e como antes estava em processo de desembaraço aduaneiro, agora já suponho que talvez esteja em caminho para uma distribuidora do Correios, talvez Curitiba??
        Ainda assim o código de rastreio não funciona e o 1tracking só mostra a movimentação do pacote, e também não foi atualizado para um rastreável mesmo o pacote estando em solo brasileiro. Estou pensando em entrar em contato com a gearbest novamente pra ver se eles fornecem um código de rastreamento que funcione no site do Correios, porque me preocupa que no meio do caminho o produto seja taxado e eu não saiba e fique sem pagar.
        @Suh acredito que se for taxado vai aparecer no site dos correios, afinal fica atrelado ao CPF, na sua situação é aguardar, mas claro se tiver o número de rastreio é excelente pois a encomenda pode ser extraviado ou se perder no fluxo assim como ser roubada!! tente com a loja para ver se fornecem esse número! estou ansioso para ver se essa semana tenho alguma novidade afinal meu pacote foi despachado dia 03-09 / YC15674403701063

Comentário

• Ola amigos, tambem tenho um codigo YC que não sai do status: Customs clearance processing complete.
          Gostaria de saber de alguem se chegou, se receberam, se demorou muito.
          Por gentileza, é muito importante para mim essa informação.

Comentário

Working...
          X