Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comunicado Aliexpress - Atrasos nos envios e entrega dos pacotes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Valentim Ver Post
    Pessoal, tenho uma centena de pacotes em trânsito, mais de 80% ainda não foram nem conferidos, os que foram conferidos nada de entregar.
    Agora o que eu percebi é que se o pacote for tributado, o negócio muda de figura... estão rápidos como nunca, dá até emoção, rsrsrss!
    De postado até ficar aguardando retirada são 30 até 20 dias corridos! prova que a demora do restante é de propósito, safadeza velho!
    Exemplos: RC158020165CN RC692861481CN
    É um absurdo, uma situação deplorável.

Comentário

Pessoal, tenho uma centena de pacotes em trânsito, mais de 80% ainda não foram nem conferidos, os que foram conferidos nada de entregar.
      Agora o que eu percebi é que se o pacote for tributado, o negócio muda de figura... estão rápidos como nunca, dá até emoção, rsrsrss!
      De postado até ficar aguardando retirada são 30 até 20 dias corridos! prova que a demora do restante é de propósito, safadeza velho!
      Exemplos: RC158020165CN RC692861481CN
      Simplesmente Inacreditavel, vou fazer uma outra compra agora quem sabe não dou essa sorte.

Comentário

Eu estou com uma remessa do Ali, que foi postado no dia 20/04/2014 e até agora nao consta nem chegada no brasil, sera que é normal???? esta acontecendo isso mesmo? tudo bem que demora, mas nao consta nem chegada....

Comentário

Postado originalmente por Joaoperereca Ver Post
          Eu estou com uma remessa do Ali, que foi postado no dia 20/04/2014 e até agora nao consta nem chegada no brasil, sera que é normal???? esta acontecendo isso mesmo? tudo bem que demora, mas nao consta nem chegada....
          Amigo, ultimamente está um pouco difícil definir o que é "normal" nos envios internacionais.
          Verifica como está o rastreamento no site do correio aéreo da China: http://intmail.183.com.cn/icc-itemtraceen.jsp

Deve ter no rastreamento: Collection / Opening / Departure from outward office of exchange / NULL

Se não tiver tudo isso, você tem que entrar em contato com o fornecedor pra ele conferir com o China Post.

Comentário

Estou com uma encomenda com 87 dias e até hoje está em TRATAMENTO INTERNACIONAL

RC179599365CN

Comentário

Amigo, ultimamente está um pouco difícil definir o que é "normal" nos envios internacionais.
              Verifica como está o rastreamento no site do correio aéreo da China: http://intmail.183.com.cn/icc-itemtraceen.jsp

Deve ter no rastreamento: Collection / Opening / Departure from outward office of exchange / NULL

Se não tiver tudo isso, você tem que entrar em contato com o fornecedor pra ele conferir com o China Post.
              Valentim, ja olhei aqui com esse link que voce passou, tem tudo isso sim.. NULL dia 25/04/2014.. Ja deu pra ver melhor que aqui no site do correios..rsrs, Obrigado pela ajuda, de qualquer forma ja falei com o fornecedor duas vzs e so pede para aguardar.. que demora eita brasil..rs

Comentário

Postado originalmente por Joaoperereca Ver Post
                Valentim, ja olhei aqui com esse link que voce passou, tem tudo isso sim.. NULL dia 25/04/2014.. Ja deu pra ver melhor que aqui no site do correios..rsrs, Obrigado pela ajuda, de qualquer forma ja falei com o fornecedor duas vzs e so pede para aguardar.. que demora eita brasil..rs
                Provavelmente só vai atualizar no site dos correios quando for conferido ou sair para a entrega. Já tive alguns que tiveram esse problema e saíram direto de "postado" para "saiu para entrega"

Algumas encomendas minhas do mês de março estão sendo entregues agora.

Comentário

Vc tem muita sorte 18 dias kkkkkkkkkkkk
                  Se acontecer isso comigo sera quase um milagre.

Comentário

Postado originalmente por felipe teixeira Ver Post
                    Estou com uma encomenda com 87 dias e até hoje está em TRATAMENTO INTERNACIONAL

RC179599365CN
                    Eu tenho algumas encomendas com quase 120 dias, sendo mais de 70 dias só em poder da RF:

RC414549266CN

RC619414513CN

Comentário

RC621319374CN
                      RC621319290CN
                      Tá tenso a coisa..

Comentário

Vendo os comentários acima eu só vo desanimando mais.

Comentário

Pessoal olha a notícia que talvez venha ajudar,
                          http://info.abril.com.br/noticias/me...-e-china.shtml

Comentário

Postado originalmente por Deivison Lima Ver Post
                            Pessoal olha a notícia que talvez venha ajudar,
                            http://info.abril.com.br/noticias/me...-e-china.shtml
                            Existe um tópico sobre isso já amigo:

http://importabr.com.br/forum/showth...hina-ser%C3%A1

E como eu disse lá no tópico:

"Quem não for empresa então não muda nada:

"O objetivo é ajudar empresas brasileiras (especialmente as micro, pequenas e médias)"
                            "
                            Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                            Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Eu já recebi as duas encomendas mencionadas aqui no tópico, ambas ultrapassaram os 120 dias de trânsito, porém recebi a primeira no dia 08/07 e depois a outra ontem, 18/07. Parece que as coisas começaram a andar novamente na liberação das nossas encomendas, devagar como sempre é verdade, mas pelo menos voltou ao normal, como estava antes da copa!

Comentário

Tenho várias encomendas atrasadas, algumas com mais de 3 meses de atraso, isso depois que o volume de compras aumentou no brasil, aqui na cidade eu conhecia poucas pessoas que compravam da china, agora em todo lugar que vou tem alguém que faz compras da china no site Aliexpress.

Comentário

Working...
                                X