Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o tempo de entrega das encomendas da China? Há meses mais rápidos? Confira aqui!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o tempo de entrega das encomendas da China? Há meses mais rápidos? Confira aqui!

Olá, pessoal, vale a pena compartilhar com vocês, informação de utilidade pública:

Busca Correios - A melhor maneira de rastrear suas encomendas

MAIO E JUNHO DE 2014 - vão com certeza de 30 dias para 120 dias

Comentário

O gráfico mentiroso.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Desculpe a expressão mas, esse gráfico é referente as encomendas de qual planeta? Em 2013 nunca recebi uma encomenda sequer em menos de 50 dias durante os 12 meses do ano.
        Last edited by Giles de Rais; 25/06/2014, 02:00.

Comentário

Teve um dia ai, num é história não gente, é fato real acontecido... Bom... Teve um dia ai, que eu comprei um produto, e em 18 dias ele chegou! Via HK, nossa, pensei estar em outro País... Só foi essa e única que chegou com esse tempo, o restante agora é de 35 dias pra cima, e outra, 99,99% das minhas encomendas, estão sendo tudo taxada! Ô Glória! Ter que pagar o almoço da Dilma e o resto da comida dela... Ta ki pariu! Mas... Fazer oque né? Tive uma encomenda que chegou com 120% de taxação... vou pedir revisão, e vai demorar mais eternidades... Ahhh, falando nisso, agora os Produtos que chegam aqui na minha cidade(Aracaju-SE) aparecem um nomezinho desgraçado chamado (ARACAJU / SE Objeto não localizado ) Mas vê se pode? e do nada depois ele aparece kkkkkkkkkkkkkk

segue os tracks dos sumidos...

[RASTREAR]RC882858642HK[/RASTREAR] Sumiu, apareceu, taxação 120%, vou pedir revisão, esse só vejo fim do ano
          [RASTREAR]RX197975685CH[/RASTREAR] Esse achou de sumir, e só Deus sabe quando ele vai achar de aparecer
          [RASTREAR]RX197975694CH[/RASTREAR] E esse tá com cara que vai sumir tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho várias outras que estão paradas em "Curithiba", mas fazer oque né? Brasil!
          Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
            O gráfico mentiroso.
            Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
            Desculpe a expressão mas, esse gráfico é referente as encomendas de qual planeta? Em 2013 nunca recebi uma encomenda sequer em menos de 50 dias durante os 12 meses do ano.
            Olá amigos, não sei se FELIZMENTE ou INFELIZMENTE mas os números são reais, foram obtidos de 6299 rastreamentos de encomendas da china.

Como mostra o primeiro gráfico, tivemos encomendas entregues com mais de 45 dias, mas a maioria delas foi entregue antes disso.

Peço que vocês cadastrem essas suas encomendas no BuscaCorreios.com mesmo as já entregues (desde que ainda possuam rastreamento) e em seguida me avisem para que eu atualize o gráfico.

Quanto mais encomendas tivermos mais precisos ficarão os gráficos.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Comentário

Como estou entrando nesse negócio agora, não sei como serão minhas entregas. Minha primeira compra foi em maio. Trabalho sempre pensando que chegará com 60 dias ou mais, pra não ficar muito ansioso.
              Por enquanto estou comprando para uso pessoal mesmo. E com essas compras, terei uma base para dar ao meu primeiro cliente.

Comentário

já tem uma futura greve dos correios em vista e diversas encomendas paradas no paraná e pelo gráfico tem muitos com sorte recebendo rápido de mais ou isso é um milagre
                SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Realmente esse ano está complicado. Eu mesmo estou com encomendas desde fevereiro e ainda não entregues.

Comentário

Postado originalmente por perfectko Ver Post
                    Teve um dia ai, num é história não gente, é fato real acontecido... Bom... Teve um dia ai, que eu comprei um produto, e em 18 dias ele chegou! Via HK, nossa, pensei estar em outro País... Só foi essa e única que chegou com esse tempo, o restante agora é de 35 dias pra cima, e outra, 99,99% das minhas encomendas, estão sendo tudo taxada! Ô Glória! Ter que pagar o almoço da Dilma e o resto da comida dela... Ta ki pariu! Mas... Fazer oque né? Tive uma encomenda que chegou com 120% de taxação... vou pedir revisão, e vai demorar mais eternidades... Ahhh, falando nisso, agora os Produtos que chegam aqui na minha cidade(Aracaju-SE) aparecem um nomezinho desgraçado chamado (ARACAJU / SE Objeto não localizado ) Mas vê se pode? e do nada depois ele aparece kkkkkkkkkkkkkk

segue os tracks dos sumidos...

[RASTREAR]RC882858642HK[/RASTREAR] Sumiu, apareceu, taxação 120%, vou pedir revisão, esse só vejo fim do ano
                    [RASTREAR]RX197975685CH[/RASTREAR] Esse achou de sumir, e só Deus sabe quando ele vai achar de aparecer
                    [RASTREAR]RX197975694CH[/RASTREAR] E esse tá com cara que vai sumir tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho várias outras que estão paradas em "Curithiba", mas fazer oque né? Brasil!
                    Amigo essa sua encomenda vai demorar visse, Dilma não está perdoando nada. Ela quer sugar até a nossa última gota de sangue.

Comentário

Totalmente imprevisível o recebimento de pacotes nesse restante de ano.

Não sei o que a RF em parceria com os Correios estão planejando fazer, mas pra mim é o seguinte: segura tudo o máximo possível, espera a COPA acabar e as preparações para a campanha dos petralhas começarem pra gente ver os gastos e rombos da COPA. Aí sim começa a despachar tudo para os clientes, e pelo menos 90% deve ser tributado(+ R$12,00 dos Correios) pra ajudar a reparar parte dos gastos.

Vai vendo...
                      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                        Totalmente imprevisível o recebimento de pacotes nesse restante de ano.

Não sei o que a RF em parceria com os Correios estão planejando fazer, mas pra mim é o seguinte: segura tudo o máximo possível, espera a COPA acabar e as preparações para a campanha dos petralhas começarem pra gente ver os gastos e rombos da COPA. Aí sim começa a despachar tudo para os clientes, e pelo menos 90% deve ser tributado(+ R$12,00 dos Correios) pra ajudar a reparar parte dos gastos.

Vai vendo...
                        Pode aguardar que as tributações serão muitos superiores aos 60% como manda a lei. Já vi casos vergonhosos, e ninguém faz nada.

Comentário

Working...
                        X