Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Review - Mesma compra em 4 sites Diferentes

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Review - Mesma compra em 4 sites Diferentes

Fiz a minha "primeira" compra para fazer um estoque de produtos.
    Fiz a mesma compra no mesmo dia e a mesma quantidade (5 ítens) produtos em 4 sites diferentes:
    Focalprice ($13,55) - DealExtreme ($11,55) - Tinydeal ($11,66) - Aliexpress ($13,10)

As compras foram realizadas no dia 10/04/2012

A FOCALPRICE enviou : 11/04/2012 - RA342100816CN
    A TINYDEAL enviou: 12/04/2012 - RB454181616HK
    A ALIEXPRESS enviou: 12/04/2012 - RA482888039CN
    A DEALEXTREME ainda NÃO ENVIOU

Escolhi fazer a mesma compra em 4 sites diferentes para poder ter um comparativo de tratamento e prazo entre as empresas.

Vou manter o post atualizado.

Re: Review - Mesma compra em 4 sites Diferentes

sabe dizer ou ja pesquisou se estes sites tem os mesmos produtos exatamente iguais em cada um deles ?
    IMPORT IS NOT A CRIME!

Comentário

É, tem que comparar se tinha estoque em todos, e se todos s produtos são iguais.

OBS: DealExtreme: Mentem sobre o estoque, preços caros, demora para postar, demora para passar o códico de rastreio, etc.

Comentário

Ja ouvi dizer que a DX é sacana.. por isso não qro negocio com eles.. nos outros sites vcs sempre falam por msn com os vendedores antes de fazer o pagamento para ver se tem estoque?? eu penso em pedir refund sem dó no paypal se eles deixarem comprar no site e depois me disser que não tem estoque..
        IMPORT IS NOT A CRIME!

Comentário

Então pessoal, dei uma olhada e pelo que vi os produtos são iguais.
          Por isso fiz o teste nos 4 sites.
          Agora vou aguardar chegar e completar o review com fotos e etc...

Aliás, o dealextreme mandou hj... vou atualizar o post.

abraços

Comentário

A DEALEXTREME enviou: 13/04/2012 - RA387989782CN

Nenhum deles ainda apareceu no rastreio... é normal?

Postado originalmente por marcosriego
            Fiz a minha "primeira" compra para fazer um estoque de produtos.
            Fiz a mesma compra no mesmo dia e a mesma quantidade (5 ítens) produtos em 4 sites diferentes:
            Focalprice ($13,55) - DealExtreme ($11,55) - Tinydeal ($11,66) - Aliexpress ($13,10)

As compras foram realizadas no dia 10/04/2012

A FOCALPRICE enviou : 11/04/2012 - RA342100816CN
            A TINYDEAL enviou: 12/04/2012 - RB454181616HK
            A ALIEXPRESS enviou: 12/04/2012 - RA482888039CN
            A DEALEXTREME ainda NÃO ENVIOU

Escolhi fazer a mesma compra em 4 sites diferentes para poder ter um comparativo de tratamento e prazo entre as empresas.

Vou manter o post atualizado.

Comentário

Fica tranquilo, é normal! Em alguns casos demora até 10 ou mais dias para aparecer no "tracking".
              Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Se for China Post então... vixe.
                Tem até um tópico, aqui falando da demora que o China Post costuma ter para atualizar o tracking.

Comentário

Comprou o que?

Olha aproveitando o pessoal que tem mais tempo ai de importação, acontece do produto chegar e nunca atualizar o tracking? ou entao só atualizar depois de entregue?

Comentário

Sim, acontece. Mês passado mesmo recebi uma encomenda que estava como "Conferida". Até estranhei pensando que era outro pedido. Dois dias depois é que apareceu a linha "Entregue".
                    Tem casos também que de "Postado" já passa para "Saiu para entrega"...

Comentário

Postado originalmente por Mago
                      Sim, acontece. Mês passado mesmo recebi uma encomenda que estava como "Conferida". Até estranhei pensando que era outro pedido. Dois dias depois é que apareceu a linha "Entregue".
                      Tem casos também que de "Postado" já passa para "Saiu para entrega"...
                      Olha tem três pacotes meus que estou meio assim...

RA567292499CN - Um mouse desde 12/03 e até agora nada de tracking.

RR984580567CN - Uma blusa desde 29/03 sem nada de tracking também.

RC010127845HK - E esse é um pedido que está indo para Recife, até to meio tranquilo pq imagino que esteja vindo por navio por isso a demora.

Alguma opnião???

Comentário

Postado originalmente por VinColorado
                        Ja ouvi dizer que a DX é sacana.. por isso não qro negocio com eles.. nos outros sites vcs sempre falam por msn com os vendedores antes de fazer o pagamento para ver se tem estoque?? eu penso em pedir refund sem dó no paypal se eles deixarem comprar no site e depois me disser que não tem estoque..
                        Vc tá certo em agir desta forma; porque vc não esta pedindo nada de graça vc tá pagando! e nada mais justo.

Comentário

O que o Mago tá certo.
                          Na minha opnião isso é o que mais aconteçe, os FDP dos correios não atualizam os Status. Aqui no fórum tem um tópico falando disso.

Comentário

Postado originalmente por chcwb

RC010127845HK - E esse é um pedido que está indo para Recife, até to meio tranquilo pq imagino que esteja vindo por navio por isso a demora.

Alguma opnião???
                            Olha amigo, no caso do pedido do dia 12/03, acho bom você informar URGENTE ao fornecedor que o tracking está indisponível. Era para, pelo menos, aparecer como POSTADO. Muitas vezes, para ganhar tempo, alguns fornecedores agem de má fé e informam um rastreamento falso. Já o pedido do dia 29, se não entrar no sistema essa semana, faça o mesmo!

Comentário

Postado originalmente por Mago
                              Postado originalmente por chcwb

Alguma opnião???
                              Olha amigo, no caso do pedido do dia 12/03, acho bom você informar URGENTE ao fornecedor que o tracking está indisponível. Era para, pelo menos, aparecer como POSTADO. Muitas vezes, para ganhar tempo, alguns fornecedores agem de má fé e informam um rastreamento falso. Já o pedido do dia 29, se não entrar no sistema essa semana, faça o mesmo!
                              Aconteçeu uma vez aqui no fórum. É isso que chamamos de Códico BRANCO ou seja falso.

Mago... teve uma moça que ela falou que os produtos dela estão desde de JANEIRO para ser postado.
                              Eram + de 5 e até hoje...

Comentário

Working...
                              X