Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre rastreio!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida sobre rastreio!

Boa noite..
    estou com uma dúvida aqui, Moro no RJ estou com uma encomenda de janeiro travada que foi liberada pela receita hoje dia 10/04
    porém a mesma está em transito para SP e eu moro no RJ. '-' nunca aconteceu isso antes ,pelo menos nao comigo
    segue o código

[RASTREAR]LZ425232236US[/RASTREAR]

Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
    By: Kapeleti

Ela já estava em SP, então deve estar indo para o CTE apenas pra ser tratada afim de seguir o caminho normal.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Entendo, não tem lógica mas entendo rsrs
      vai saber porque você posta 2 encomendas no mesmo dia, e cada 1 chega em dias diferentes,até semanas pro mesmo destido
      Postado originalmente por ECJ Ver Post
      Ela já estava em SP, então deve estar indo para o CTE apenas pra ser tratada afim de seguir o caminho normal.
      Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
      By: Kapeleti

Comentário

Postado originalmente por Kapeleti Ver Post
        Entendo, não tem lógica mas entendo rsrs
        vai saber porque você posta 2 encomendas no mesmo dia, e cada 1 chega em dias diferentes,até semanas pro mesmo destido
        Kapeleti tirando a travada de 3 meses, sua encomenda se encontra em fluxo normal agora! Como o EC disse, ela já chegou por SP, e está sendo tratada para ser direcionada ao destino!
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

ja aconteceu isso comigo,minha compra,um relogio de menos de 10usd
          comum

eu ate fui reclamar com o vendedor,pensei que ele tivesse enviado errado,no final das contas,chegou normal e sem taxa,mesmo passando por cti e cti...

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
            Kapeleti tirando a travada de 3 meses, sua encomenda se encontra em fluxo normal agora! Como o EC disse, ela já chegou por SP, e está sendo tratada para ser direcionada ao destino!
            Agora até ficou mais fácil explicar o que ocorre nesse caso:

http://importabr.com.br/forum/showth...das-encomendas
            Compre na Suppz: http://www.suppz.com/ganhe$5?acc=67c...748ab6d9af3fd7

Comentário

Postado originalmente por levisalgado Ver Post
              Agora até ficou mais fácil explicar o que ocorre nesse caso:

http://importabr.com.br/forum/showth...das-encomendas
              Vi a foto que tu postou ontem aqui e achei interessante, porem vi que tinha apagado...

Agora já sei o motivo, hehe, parabens!
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
              X