Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indenização por Atraso dos Correios - PAC, Sedex e E-Sedex

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Antigamente quando se abria PI e o objeto era entregue depois do prazo, o próprio correio mandava e-mail avisando sobre a indenização por atraso. Hoje em dia não fazem mais isso(pelo menos nos últimos PI's que abri). Será porque? Rsrsrs
    Quem está recebendo os e-mails são o Mercado Livre.
    Você tem que pedir no atendimento via telefone para adicionarem o seu e-mail.

Comentário

Postado originalmente por Piratium Ver Post
      Quem está recebendo os e-mails são o Mercado Livre.
      Você tem que pedir no atendimento via telefone para adicionarem o seu e-mail.
      Tenho uma segunda conta sem Mercado Envios ativado e também não recebo e-mail sobre a indenização quando abro PI por atraso.
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Entrei em contato com o Mercado Livre e o mesmo me informou que o reembolso não vai para eles. Isso para quem trabalha com o Mercado Envios. Estou tentando ver como funciona isso....
        Já recebi um e-mail dos Correios confirmando a indenização e pedindo meus dados...

ESse link do INFOPAG:
        http://www2.correios.com.br/instituc...te/default.cfm

Não consegui me cadastrar.

No outro link, consegui colocar os meus dados bancários. Mas não seio que é código de verificação.

Comentário

Postado originalmente por guangdong
          Eu me cadastrei só preenchendo lá. Daí eles enviaram para o meu email:

AN8: ********
          CNPJ do Fornecedor: ********
          SENHA: ********

Daí foi só voltar lá no site, colocar esses códigos e redefinir a senha.

Mas eu clico em cadastrar, só aparece o campo para colocar o CNPJ/CPF.

Eu coloco o CPF e da essa mensagem de erro:

O Fornecedor não foi encontrado na base de dados dos CORREIOS
          ou
          Verifique se existe algum problema na informação dos dados(CNPJ).

Comentário

Acho que você tem que abrir alguma PI com o seu CPF antes e pedir reembolso. Daí quando a atende for te dar reembolso, ela vai te incluir no banco de dados. Daí sim você pode se cadastrar por esse link.
            Quem trabalha com o Mercado Envios, não consegue abrir PI em seu nome.
            Saí pelo do Mercado Livre as PI

Comentário

Prezado cliente,
              Esclarecemos que qualquer retratação financeira somente poderá ser feita em nome da empresa Mercado Envios, em cujo contrato foi feita sua postagem, de acordo com as normas internas e cláusula contratual. Sem mais, encerramos esta reclamação e permanecemos ao seu dispor.

Agradecemos seu contato.
              Atenciosamente,
              Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

rsrs
              Poderia me enviar a cópia desse e-mail para mim?
              A mulher do atendimento do Mercado Livre jurou que o Mercado Livre não recebe nada.
              Eles podem estar recebendo isso na surdina de todas as pessoas.
              Pois eu já fui abrir algumas PIs onde o próprio Mercado Livre já havia aberto sobre atrasos.

Comentário

ai galera enviei um pedido de raclamação ( enviei o encoenda por sedex paguei do bolso do cliente) e os correios me veio com essa

Caro Cliente,
                Em atenção à sua manifestação, informamos que o objeto postal em questão teve sua entrega realizada em prazo superior ao contratado, razão pela qual haverá o ressarcimento de valores, conforme definido na Tabela de Preços do Serviço e podem ser consultadas na agência no momento da postagem ou na página dos Correios .

O ressarcimento estará disponível dentro de 10 (dez) dias úteis a partir desta resposta, de acordo com a forma de pagamento definida pelo cliente. O valor e a data de pagamento de pagamento poderão ser consultados por meio da página INFOPAG, que está disponível para acesso na INTERNET, no endereço eletrônico .....................................

Caso a opção desejada para o recebimento de sua indenização seja crédito em conta bancária ou conta poupança (exceto Banco Itaú) e haja necessidade de incluir ou atualizar seus dados bancários, clique aqui
                Se não houver retorno em até dois dias úteis, sua indenização será processada por meio de Vale Postal, que será emitido em até 10 dias úteis contados a partir dessa mensagem. Esclarecemos que o vale postal fica disponível durante 30 dias corridos nas agências do Correios, sendo que para recebê-lo não é necessário realizar cadastro antecipado bastando apenas dirigir-se à agência de sua escolha, munido de documento oficial com fotografia.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

o problema é que eu não tenho conta bancaria e daria a conta do meu pai , sera que da merda se eu passar a conta do meu pai ?

alguem ja ganhou esse vale presente que eu sublinhei ? com funciona ?

Comentário

Boa tarde galera,
                  Veja se meu caso é de indenização...
                  O Prazo segundo site dos correios é "DIA DA POSTAGEM + 2 DIAS ÚTEIS"

Segue o Rastreio: SF220216562BR

Foi postado dia 13 (dia da postagem), passou 14 e 15... hoje era para entregar, correto?

Comentário

Esse vale postal é como um credito que a pessoa recebe, tem gente que utiliza esse serviço pra enviar dinheiro a outra pessoa pois antigamente era muito comun enviarem quantias pelos correios mas em vista de começar a ter muitos roubos não permitem mais envio em especia dai tem esse serviço pra esse fim, é como uma carta que chega pra pessoa com o valor a ser retirada na agencia.
                    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
                    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

a outra coisa galera , o dia da postagem não é necessariamente o dia que vc foi no correios elevou e postou a encomenda o dia da postagem dos correios é o dia que a encomenda que vc postou é 'encaminhado para um cte " por exemplo se a agencia que vc postou a mercadoria os produto são encaminhado as 14 horas se vc postar a mercadoria as 16 horas é o dia seguinte que vai constar como o dia da postagem

Comentário

Blz é alguém já recebeu ??? Já fiz reclamação e nunca recebi....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Um bom tempo atrás extraviaram uma encomenda minha e peguei o reembolso na boca do caixa do BB. Agora abrir uma reclamação de outro pedido e mandei depositar em minha conta, to aguardando.
                          O importante é aprender a ler, o resto está escrito.

Comentário

Tó com uma encomenda que vai fazer 30 dias já! Acreditem!

Comentário

Também já recebi reembolso de R$ 900,00 + custo do envio. Levou cerca de 10 dias e o dinheiro estava na conta.

Comentário

Working...
                              X