Anúncio

Collapse
No announcement yet.

código de rastreio NK0001289250 é real ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• código de rastreio NK0001289250 é real ?

então galera fiz uma compra no ebay o vendedor me mandou o produto
    e com o link do rastreamento Shipping Parcel Tracking | UPzone.com
    no dia 27 de janeiro e até hoje o produto não chegou ao brasil ,
    mais a minha principal duvida é se este código de rastreio (NK0001289250)
    é real pois vendo o tópico http://importabr.com.br/entrega-e-fr...%C3%ADses.html

não achei nenhum código parecido e em todos os códigos que eu vejo sempre tem 4 letras , 2 maiúscula no inicio e 2 maiúscula no fim e também postei o código no MUAMBATOR e no site do CORREIOS e sempre aparece que não existe ou que é invalido

OBS: sempre fiz compra nos sites da china (dx e aliexpress) e nunca aconteceu de o código ser incorreto

so que eu nem liguei pois o vendedor é ouro no ebay (anuncio da compra que eu fiz)
    Lot2 Big Small Live Headset with Microphone Mic for Xbox 360 Controller White | eBay

so tenho até amanhã para abrir uma disputa no ebay

Amigo, isso não é código de rastreamento,e sim de registro.

No Ebay muitos vendedores usam essa modalidade de frete (sem rastreamento) pois é mais barata. Já no Aliexpress, o rastreamento é obrigatório!

Ou seja, você comprou e ficou no escuro... Se for honesto, não abra disputa. Da próxima vez, procure se informar melhor antes de comprar no Ebay, e se for o caso, pague um pouco a mais para adicionar rastreamento à sua encomenda.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
      Amigo, isso não é código de rastreamento,e sim de registro.

No Ebay muitos vendedores usam essa modalidade de frete (sem rastreamento) pois é mais barata. Já no Aliexpress, o rastreamento é obrigatório!

Ou seja, você comprou e ficou no escuro... Se for honesto, não abra disputa. Da próxima vez, procure se informar melhor antes de comprar no Ebay, e se for o caso, pague um pouco a mais para adicionar rastreamento à sua encomenda.
      po eu não sabia então o registro só serve para comprovar que ele me enviou o pedido ? mais não serve para eu saber onde esta o meu produto e quando vai chegar no brasil ? é isso ou eu entendi errado ?

Comentário

Basicamente é isso , foi um tiro no escuro pode de 0 a 100 a sua chance esta entre 0 e 100 ... talvez sim ou não !
        Acontece
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Galera quero aproveitar o espaço pra perguntar. Sempre comprei no ali e meus rastreios sempre vem começando com "RC" ou "RB". Porém dessa vez o código veio começando com "RD". Pelo site do correios eu vi que essa sigla significa Remessa Econômica Detran.

O rastreio é esse: RD477355363HK
          E já tem 19 dias corridos.

O vendedor tem apenas 3 medalhas, porém 100% de qualificações positivas.
          Ele me respondeu, dizendo que iria me ajudar, porém não respondeu minhas outras perguntas...

Se alguém pudesse me ajudar, agradeceria muito.
          "Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado."

Comentário

Postado originalmente por victorviniciusimport Ver Post
            Galera quero aproveitar o espaço pra perguntar. Sempre comprei no ali e meus rastreios sempre vem começando com "RC" ou "RB". Porém dessa vez o código veio começando com "RD". Pelo site do correios eu vi que essa sigla significa Remessa Econômica Detran.

O rastreio é esse: RD477355363HK
            E já tem 19 dias corridos.

O vendedor tem apenas 3 medalhas, porém 100% de qualificações positivas.
            Ele me respondeu, dizendo que iria me ajudar, porém não respondeu minhas outras perguntas...

Se alguém pudesse me ajudar, agradeceria muito.
            Cara, significado dos códigos nacionais, não têm nada a ver...

Esse vendedor não postou sua mercadoria ainda e está te enrolando. Conselho? Abre disputa e em 2, 3 dias no máximo aparece no rastreamento. Ou se ele não tiver em estoque, vai devolver o dinheiro.

Edit:
            Passou de 10 dias sem aparecer no rastreamento, eu abro disputa. Não tem nem o que ver...

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Cara, significado dos códigos nacionais, não têm nada a ver...

Esse vendedor não postou sua mercadoria ainda e está te enrolando. Conselho? Abre disputa e em 2, 3 dias no máximo aparece no rastreamento. Ou se ele não tiver em estoque, vai devolver o dinheiro.

Edit:
              Passou de 10 dias sem aparecer no rastreamento, eu abro disputa. Não tem nem o que ver...
              Muito obrigado pela rápida resposta.
              Vou fazer isso então.
              Também acho que ele ta me enrolando.
              Vlw amigo.
              "Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado."

Comentário

Postado originalmente por confeitero Ver Post
                então galera fiz uma compra no ebay o vendedor me mandou o produto
                e com o link do rastreamento Shipping Parcel Tracking | UPzone.com
                no dia 27 de janeiro e até hoje o produto não chegou ao brasil ,
                mais a minha principal duvida é se este código de rastreio (NK0001289250)
                é real pois vendo o tópico http://importabr.com.br/entrega-e-fr...%C3%ADses.html

não achei nenhum código parecido e em todos os códigos que eu vejo sempre tem 4 letras , 2 maiúscula no inicio e 2 maiúscula no fim e também postei o código no MUAMBATOR e no site do CORREIOS e sempre aparece que não existe ou que é invalido

OBS: sempre fiz compra nos sites da china (dx e aliexpress) e nunca aconteceu de o código ser incorreto

so que eu nem liguei pois o vendedor é ouro no ebay (anuncio da compra que eu fiz)
                Lot2 Big Small Live Headset with Microphone Mic for Xbox 360 Controller White | eBay

so tenho até amanhã para abrir uma disputa no ebay
                Passei pelo Mesmo esses Dias, Comprei no ali, o fornecedor me envio um código parecido
                Desconfiei do fornecedor e ja ia abri Dispulta , esperei alguns Dias

Quando assustei o produto chego, Tudo Ok, fiquei preoculpado atoa
                se eu fosse voce aguarda mais um pouco, quando voce menos espera , seu produto chega

Comentário

voce rastreia nesse site APC-PLI - International do canadá.

Comentário

Postado originalmente por daniel852 Ver Post
                    voce rastreia nesse site APC-PLI - International do canadá.

não . Eu rastreio pelo link que o vendedor me passou Shipping Parcel Tracking | UPzone.com

EDIT : ACABEI DE VER O SEU LINK E APARECE A MESMA COISA DO QUE EU TENHO Shipment Tracking

aí galera é normal encomendas dos estados unidos demorarem este tempo todo (mais de 40 dias apenas para chegar ao brasil ) ?

Comentário

Postado originalmente por confeitero Ver Post
                      não . Eu rastreio pelo link que o vendedor me passou Shipping Parcel Tracking | UPzone.com

EDIT : ACABEI DE VER O SEU LINK E APARECE A MESMA COISA DO QUE EU TENHO Shipment Tracking

aí galera é normal encomendas dos estados unidos demorarem este tempo todo (mais de 40 dias apenas para chegar ao brasil ) ?
                      Priority Mail, constuma chegar em 20 dias, mas no seu caso ( First Class ), pode levar até mais de 90 dias, infelizmente. First Class as vezes é tratado aqui no Brasil com mais "desprezo" que os pacotes provindos da Ásia. Ainda mais por não ter rastreamento.

FC é coisa pra veterano com nervos de aço!

Comentário

Comprei um brinquedo no ali que demorou ox exato 90 dias ... Chego sem taxa e pra compensar eu nem me lembrava mais do pacote!
                        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
                          Comprei um brinquedo no ali que demorou ox exato 90 dias ... Chego sem taxa e pra compensar eu nem me lembrava mais do pacote!
                          Este é o legítimo importador brasileiro, compra e esquece! .

Comentário

Também estou com uma encomenda enviada pelo APC carrier, com código NK, postada no dia 12/02. espero que chegue algum dia. posto aqui caso aconteça.

Click image for larger version

Name:	Captura de Tela 2014-03-25 às 14.49.19.jpg
Views:	1
Size:	15,1 KB
ID:	791365

Comentário

Postado originalmente por diegou Ver Post
                              Também estou com uma encomenda enviada pelo APC carrier, com código NK, postada no dia 12/02. espero que chegue algum dia. posto aqui caso aconteça.

[ATTACH=CONFIG]21199[/ATTACH]
                              comprei no dia 25 de janeiro dia 27 e janeiro o vendedor me enviou e até agora não recebi o produto , abri um caso contra o vendedor no ebay e acabei fechando sem querer , o lado bom é que eu tinha feito a compra com o cupom de 5 dólar que o ebay me deu , e ele me devolveu 3, 19 dólar ( 30 porcento do valor do produto )

nunca imaginei que uma encomenda vinda no EUA demoraria mais que vinda da china ( comprei 3 produtos e até agora 2 chegaram em menos de 1 MÊS )

Comentário

Working...
                              X