Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A partir de quando reclamar de demora? [+Ebay]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A partir de quando reclamar de demora? [+Ebay]

Bem, eu como comprador iniciante no Ebay, fiz duas compras no final de janeiro (01/24/12), e ambas chegaram logo no começo do mês seguinte, me dando o que creio agora ser uma falsa impressão otimista no tempo de entrega.

Mas enfim, o que me preocupa agora é que tenho 3 compras feitas a mais de um mês com uma certa incerteza de onde está o produto.

Sennheiser OMX680S Adidas Sports Clip on Headphones, Wate... (180791369349)
    Sale date: 02/23/12
    Tracking number: LC238462008US
    -Processed through USPS Sort Facility
    Feb-26-12, 14:41 PM, LOS ANGELES, CA 90009
    Laptop Desktop PC Remote Control with Mouse for Windows M... (260908558941)
    greatdealonelectronics | 1928 | 99.6%
    Sale date: 02/20/12
    Tracking number: --
    Catherine PS3 NEW SEALED Sony Playstation 3 (350532312770)
    lsutter | 9691 | 99.7%
    Sale date: 02/12/12
    Tracking number: LN243146459US
    - Processed through USPS Sort Facility
    Feb-16-12, 10:58 AM, CHICAGO, IL 60666
    Em suma, até quanto tempo é considerado tempo normal de entrega e quando devo reclamar?

Re: A partir de quando reclamar de demora? [+Ebay]

Pergunta no(s) tópico(s) sobre EBAY, ao invés de criar um novo tópico!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Postado originalmente por Mago
      Pergunta no(s) tópico(s) sobre EBAY, ao invés de criar um novo tópico!
      As pessoas enchem o fórum de tópicos repetitivos.

Na minha opnião dentro de 40 úteis.

Comentário

Se o pagamento foi via Paypal, veja em quantos dias você pode abrir uma disputa... Se for 40 ou 45 e o produto não chegar nesse prazo, simplesmente abra a disputa... Não deixe passar o prazo.
        Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
        Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Tenho algumas duvidas :

1ª : Qual é o topico do ebay , procurei mas nao encontrei, alguem pode postar aqui o link??
          2ª : Tem q ser 40~45 dias uteis ou pode ser corridos?? (muito importante)
          3ª : Sei q nao é o lugar correto de se perguntar mas se nao quiser responder pelo menos me digam onde faço a pergunta:
          Fiz duas 3 compras no ebay, uma de hong kong sem rastreio e duas via USPS , fist class e priority mail respectivamente... A primeira consta que esta em chigaco, IL mas ja fazem 12 dias, é normal?? A segunda comprei dia 29/03, foi dispachada dia 30/3, hj ja é 03 e nem foi aceita no sistema do USPS, é assim mesmo ???

Comentário

Postado originalmente por kingpoker
            Tenho algumas duvidas :

1ª : Qual é o topico do ebay , procurei mas nao encontrei, alguem pode postar aqui o link??
            3ª : Sei q nao é o lugar correto de se perguntar mas se nao quiser responder pelo menos me digam onde faço a pergunta:
            Fiz duas 3 compras no ebay, uma de hong kong sem rastreio e duas via USPS , fist class e priority mail respectivamente... A primeira consta que esta em chigaco, IL mas ja fazem 12 dias, é normal?? A segunda comprei dia 29/03, foi dispachada dia 30/3, hj ja é 03 e nem foi aceita no sistema do USPS, é assim mesmo ???
            viewtopic.php?t=299
            2° EU conto ÚTEIS, pois no sábado e domingo ou fériados os correios não trabalham, nem os sites, eles só postam nos dias úteis.
            3° Bem, eu nunca fiz compra via USPS, então... Nem adianta querer dar uma de "metido" . Tente perguntar no tópico do EBAY.

Comentário

Postado originalmente por SamRobbie
              Postado originalmente por kingpoker
              Tenho algumas duvidas :

viewtopic.php?t=299
              2° EU conto ÚTEIS, pois no sábado e domingo ou fériados os correios não trabalham, nem os sites, eles só postam nos dias úteis.
              3° Bem, eu nunca fiz compra via USPS, então... Nem adianta querer dar uma de "metido" . Tente perguntar no tópico do EBAY.
              vlw !!!!!!

Comentário

Postado originalmente por Pedro Vitor
                Se o pagamento foi via Paypal, veja em quantos dias você pode abrir uma disputa... Se for 40 ou 45 e o produto não chegar nesse prazo, simplesmente abra a disputa... Não deixe passar o prazo.
                Foi o que eu fiz.
                Abri uma disputa no Paypal e vou ser reembolsado.
                Estou "FORA" do Ebay.
                \o_ ___MikmaTeC___ _o/

Comentário

Não sei se o Ebay é tão ruim assim...

Comentário

Working...
                  X