Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém sabe de que país vem ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém sabe de que país vem ?

Fla galera, queria saber se Alguém sabe de que país vem esse código de rastreio ? comprei na pandawiil e me mandaram esse código.

RS110021113NL

Não tenho certeza, mas NL é abriviação da holanda em inglês

Comentário

NL = Netherlands = Países Baixos = Holanda

Comentário

Holanda, ou Nederland.

Comentário

ah sim, vem por TNT airmail, alguém sabe por onde vem, por são paulo ou por curitiba ?

Comentário

Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
            ah sim, vem por TNT airmail, alguém sabe por onde vem, por são paulo ou por curitiba ?
            vem por Curitiba são Paulo So envia

Comentário

De uma olhada nesta lista Ord 92 - Holanda - NL

Siglas e Códigos de Paises

Comentário

Documento em pdf

Segue o documento em pdf para facilitar nas futuras pesquisas
                Arquivos Anexos

Comentário

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
                  vem por Curitiba são Paulo So envia
                  Errado. Encomendas expressas em geral e simples vindas da Alemanha (DHL Global Mail), por exemplo, vem por SP.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

então tá vindo da holanda mesmo, tbm acho que vem por são paulo, mas esse modo não é expresso, e sim econômico.

Comentário

Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
                      então tá vindo da holanda mesmo, tbm acho que vem por são paulo, mas esse modo não é expresso, e sim econômico.
                      Como é da Europa, provavelmente, vem por SP mesmo. PR normalmente é Ásia.

Comentário

Este código de rastreamento ainda não está sendo processado pelos Correios daqui. Aguarde alguns dias e, se ainda não for aceito, confirme com o remetente se ele está correto.
                        SRO Correios

Comentário

Recebi da alemanha e da grecia, ambas conferidas em SP, depois enviadas ao PR, mesmo eu residindo no interior de SP!
                          Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                            Recebi da alemanha e da grecia, ambas conferidas em SP, depois enviadas ao PR, mesmo eu residindo no interior de SP!
                            O encaminhamento aos diferentes CTCI independe da origem e do destino, mas dependem da modalidade da remessa. CTCI Wikipedia "Pelas regras vigentes (julho de 2011), toda compra expressa (via EMS) deverá ir para o CTCI de São Paulo. Compras não expressas, como o Priority Mail norte-americano, acima de 1 kg, devem ir para o CTCI do Rio de Janeiro, e abaixo disso, para Curitiba, mas a regra não vale para todas as correspondências." Exceção, por exemplo, são as remessas "First Class" dos EUA código LZ rastreáveis, que são fiscalizadas em São Paulo. Logística absolutamente incompetente por parte dos Correios, recepcionar em São Paulo, fiscalizar em Curitiba e retornar a São Paulo, no caso de remessa abaixo de 1kg cujo destino seja São Paulo.
                            Last edited by mtamash; 11/02/2014, 18:04.

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                              Isso de ir para SP e ser encaminhado pra PR tem acontecido quando SP está sobrecarregado.

Comentário

Working...
                              X