Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Correios e Seguro ?!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Correios e Seguro ?!

Boa tarde, alguém ja acionou o seguro dos correios, com algum produto que não tem nota fiscal? Pq estava pensando... E se eu alegar q a nota estava com o pacote??
    Alguem teve trabalho com relação a isso ou é rápido? Obg galera.

Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Boa tarde, alguém ja acionou o seguro dos correios, com algum produto que não tem nota fiscal? Pq estava pensando... E se eu alegar q a nota estava com o pacote??
    Todos os produtos que envio através dos Correios vão com seguro. Todas as vezes que algum objeto meu extraviou ou queimou, os Correios me reembolsaram sem nenhum questionamento. Detalhe que não envio nada com nota, pois meu CNPJ é MEI e portanto não preciso de emitir nota para pessoas físicas.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por Help222 Ver Post
      Amigo Help222,

É pensando nisso que existe a opção de declarar o valor da encomenda postada e realizar o seguro da mesma!

Att,Dam.

Comentário

Quando meus envios não são através do MrcadoEnvios, faço seguro já ocorreu da mercadoria ser roubado e por ter fito o seguro recebi o valor em minha conta corrente. você não necessita de nota fiscal para declarar o valor. Apenas informe a atendente dos correios.
        Os maus também envelhecem.

Comentário

Com mercadorias acima dos R$50,00 sempre envio com seguro, enviar coisa de muito valor é muito risco.

Comentário

Po Então melhor... Sem problemas né?
            Mais tranquilo então, começarei a usar mais o seguro, Obrigado.

Comentário

Não precisa de nota pq o seguro é proporcional ao preço do produto, logo vc não teria vantagem em "mentir" o preço.

Comentário

Working...
              X