Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomendas de outubro e novembro travadas.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tbm sou do Valzão kkkk e as minhas duas encomendas ainda estão em curitiba (segundo o site)
    12/12/2013 07:21 Recebido no Brasil
    Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
    29/11/2013 14:45 Encaminhado
    para: BRASIL / HONG KONG /
    27/11/2013 19:10 Postado

19/12/2013 16:04 Recebido no Brasil
    Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
    01/12/2013 12:46 Encaminhado
    para: BRASIL / HONG KONG /
    26/11/2013 16:26 Postado

Comentário

• Aeeeeeeeeeeeeeee, vamos comemorar!! 102 dias sem nada se alterar, é o novo recorde!!!

[RASTREAR]LJ910335935US[/RASTREAR]

Comentário

• Postado originalmente por rafamones Ver Post
        Aeeeeeeeeeeeeeee, vamos comemorar!! 102 dias sem nada se alterar, é o novo recorde!!!

Eu já bati o seu recorde !! 140 dias :RB586370888CN

Comentário

• E eu recebi uma péssima notícia - nunca tinha me acontecido, mas dizem que tudo tem uma primeira vez....

Rastreio:
          12/12/2013 19:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
          Recebido/Brasil
          14/11/2013 12:18 CHINA - CHINA Encaminhado
          Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
          13/11/2013 17:47 CHINA - CHINA Postado

Abri P.I.:
          "Gostaria de informações sobre o objeto acima, pois o mesmo foi Postado há 75 dias e se encontra há 45 dias sem movimentação"

Resposta do P.I:
          "Informamos que as apurações foram concluídas, entretanto o onjeto não foi localizado no fluxo postal....."

Comentário

• eles tão jogando essa "informação" para todas as encomendas atrasadas que foram solicitadas P.I., a fim de evitar novas P.I., ainda mais q tão nervosos com o negocio do Postal Saúde, enfim, eles vem só o lado deles :/, o jeito é se acalmar e deixa esse mês rolar a fim de evitar um funcionário estressado
            Encomendas em transito [] Tinydeal (Relogio - 08/01/2014)(Celular - 14/03/2014)

Comentário

• sera que vou ainda rever minha encomenda porque já se faz 93 dias e a única informação que minha encomenda esta perdida só isso RB536634627CN

Comentário

• Todas encomendas minhas de outubro / novembro / Dezembro estão conferidas e nada de sair do pátio. Será que estão de greve ? Ta complicado !

Comentário

• 128 dias após compra

[rastrear]RB554161486CN[/rastrear]

Olha o PI que abri
                  "
                  Prezado Cliente, informamos que o objeto foi recebido no Brasil e está em tratamento. Os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais dentro dos prazos estimados, entretanto devido ao aumento acima do previsto no fluxo de importação, os prazos estimados poderão ser dilatados. Lembramos, ainda, que todos os objetos postais internacionais são sujeitos à fiscalização pelas autoridades brasileiras competentes, o que pode ocasionar maior tempo entre o recebimento no país e a efetiva entrega. Dessa forma, solicitamos aguardar por mais 20 dias e caso o objeto não venha a ser entregue, favor nos retorne neste canal. Esperamos contar com sua compreensão. "

Ou seja, 20 dias a mais pra muamba chegar....pelo menos obtive alguma resposta sobre a demora

Comentário

• isso mesmo tem muita coisa parada no armazem que eles para nao ter que mexer muito com a logistica de espaço libera primeiro oque esta perto assim a que desembarcar primeiro eles liberam

Comentário

• outra informaçao e que a light e a mini the box segundo a infomaçao que obtive nao venceu a demanda de final de ano e estao tds perdidos para entregar devido a entrada do festival primavera

Comentário

• Essa sua encomenda foi enviado em que modalidade FC ou Priority?

Eu estou com 4 codigos LC tb assim, estou comencando a dar como perdido

2 do dia 31/10 e 2 do dia 05/11

Semana retrasada recebi uma outra so que esta era do dia 22/11. Depois desta nao recebi mais nada

Postado originalmente por rafamones Ver Post
                        Aeeeeeeeeeeeeeee, vamos comemorar!! 102 dias sem nada se alterar, é o novo recorde!!!

Comentário

• Estou no mesmo barco também e quase dando por perdido Vou esperar dia 6 (vencimento do cartão de crédito) e comprar novamente

Comentário

• Qtos dias a sua esta e qual modo de envio vc esta esperando?

Postado originalmente por rafabene Ver Post
                            Estou no mesmo barco também e quase dando por perdido Vou esperar dia 6 (vencimento do cartão de crédito) e comprar novamente

Comentário

• Olá,
                              estou com o mesmo problema. E o pior, o tipo de envio que pedi não tem rastreamento.
                              Alguém sabe se é possível rastrear essa bodega sem o código? só por CPF, endereço ou nome do comprador?

Comentário

• airmail priority?
                                nao,mas quando dá problema ele volta pro destino,tenta ver com o redirecionador ou vendedor.
                                na shipito pode pedir reembolso com 90 dias

Comentário

Working...
                                X