Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas ENDEREÇO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvidas ENDEREÇO!

Olá pessoal sou novo aqui no fóru, meu primeiro tópico.
    Antes de tudo: Quero falar que pesquisei (tanto no fórum quanto no google) e não achei.
    Como sou iniciante no DROOSHIPING queria saber quais desses sites aceitam drooshiping?

Focalprice, ChinaVasion, Ahappydeal, DealExtreme, Light Take, Sunsky, Tinydeal,TradeStead, Budgetgadgets, Dino-direct, Chinabuye, Ownta, Price Angels, Ligthinthebox, Chinabuye,Everbuying.

Agora vem à dúvida principal: Como vou fazer Drooshiping direto, preciso enviar para o fornecedor vários endereços diferentes. Agora como eu envio os endereços (em forma de português ou inglês)

Tipo: Cidade ou City
    Country or Region ou País
    State/Province/Region ou Estado.

Essa é a minha dúvida, espero que vocês possam me ajudar. Abraços. Fiquem com DEUS!

Re: Dúvidas ENDEREÇO!

Entenda uma coisa, TODOS os sites fazem dropshipping, pois todos enviam para onde você quiser!

Porém alguns (a maioria dos que você mencionou aí fazem) lhe dão ferramentas melhores para tal, como remoção do logo no pacote e um gerenciamento melhor dos endereços, vendas e entregas.

Os que não suportam isso, sempre é possível mandar enviarem para outro endereço (do seu cliente no caso), é a mesma coisa que você faria se estivesse presenteando alguém, com a diferença que na verdade está vendendo.

Quanto ao endereço, pense assim: Para o produto chegar no Brasil, basta que esteja escrito no pacote que é pra ca (Brazil ou Brasil tanto faz), uma vez que chegou no BR quem fará a entrega é o correio brasileiro, ou seja, cidade, rua, bairro, etc só são utilizados pelos correios brasileiros...
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Ah, beleza.

Em questão do Endereço: Então quer dizer que não importa se eu enviar para o fornecedor em português? Exemplo: Rua.... Casa.... ETC...

Comentário

Na verdade eu recomendo que você envie os dados em Inglês...
        O que o Panthro disse é verdade, realmente o que importa é o endereçamento para o "Brazil".
        Nós somos um tanto flexível a isso. Nós lemos em inglês sem problemas.
        Agora os gringóides são foda... PQP! Preguiça lá é mato...
        Eles não vão ler em português. Mesmo que seja apenas as palavras: Rua, Número, Bairro, Estado, CEP (que eles não sabem que é o Zip Code), etc...
        Alem disso, alguns fornecedores pedem o número do CPF do receptor do produto, ou seja, la eles chamam este número de VAP. Se você mandar como CPF, com certeza eles não entenderão, ou farão de que não entenderam.. é uma bosta...
        Por isso recomendo que você envie sempre em English. Além de melhorar sua comunicação com ele, será de grande valia pessoal para você! =)
        Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
        Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Bem, desde as minhas primeiras compras em meados de 2000 que sempre coloquei o endereço em português e nunca tive problemas em relação a isso. A única ressalva mesmo é o nome "Brazil" (é a partir do nome do país que eles fazem a triagem lá fora). No caso do CEP existem duas opções, escrever apenas os números, ex: "99.999-999" ou então "Zip Code: 99.999-999". Esse lance de "Getúlio Vargas Street" ou coisa parecida é, na minha opinião, desnecessário.
          Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Bem, vou seguir as dicas do Pedro Vitor.

Street Address: Endereço de residência, informar Rua e número (com complemento)
            City: Cidade.
            Country or Region: País
            State/Province/Region: Estado.
            Postal Code: CEP
            (Só não achei o bairro, mas li num site que só o CEP e o País já bastam)

Qualquer sugestão, fala ae. Abraços.

Comentário

Marcio, minha sugestão é você seguir o exemplo:

To:
              Fulano da Silva e Souza
              Rua Chico Anísio, nº 999, Bairro dos Loucos
              Porto Velho/RO
              Zip Code (ou Postal Code): 99.999-000
              BRAZIL

Amigo, você pode até ter o pedido extraviado, mas com certeza não será problema de endereço "incompreendido" ou algo do tipo.
              Desencana e mete bronca rapá!

Comentário

Postado originalmente por Mago
                Marcio, minha sugestão é você seguir o exemplo:

To:
                Fulano da Silva e Souza
                Rua Chico Anísio, nº 999, Bairro dos Loucos
                Porto Velho/RO
                Zip Code (ou Postal Code): 99.999-000
                BRAZIL

Amigo, você pode até ter o pedido extraviado, mas com certeza não será problema de endereço "incompreendido" ou algo do tipo.
                Desencana e mete bronca rapá!
                Beleza MAGO vou seguir o teu exemplo. Vlw

Comentário

Olá. Preciso colocar o nome e telefone do destinatário?

Comentário

Grandes!!!
                    Quero agradecer uma vez mais ao fundador do site e aos amigos principalmente que colaboraram aqui nesse tópico em especial. Deu pra perceber o real interesse em ajudar a todos. Assim que eu tiver condições de colaborar assim o farei. Muito obrigado e parabéns a todos. estou estudando diversos tópicos antes de iniciar a minha primeira de muitas compras que pretendo. Desejo felicidades, sorte e sucesso a todos!
                    LacosteVilla

Comentário

É nóis!!! Parafraseando o "Chris": muamba ontem, hoje e sempre!!!

Comentário

Working...
                      X