Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas ENDEREÇO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvidas ENDEREÇO!

Olá pessoal sou novo aqui no fóru, meu primeiro tópico.
    Antes de tudo: Quero falar que pesquisei (tanto no fórum quanto no google) e não achei.
    Como sou iniciante no DROOSHIPING queria saber quais desses sites aceitam drooshiping?

Focalprice, ChinaVasion, Ahappydeal, DealExtreme, Light Take, Sunsky, Tinydeal,TradeStead, Budgetgadgets, Dino-direct, Chinabuye, Ownta, Price Angels, Ligthinthebox, Chinabuye,Everbuying.

Agora vem à dúvida principal: Como vou fazer Drooshiping direto, preciso enviar para o fornecedor vários endereços diferentes. Agora como eu envio os endereços (em forma de português ou inglês)

Tipo: Cidade ou City
    Country or Region ou País
    State/Province/Region ou Estado.

Essa é a minha dúvida, espero que vocês possam me ajudar. Abraços. Fiquem com DEUS!

Re: Dúvidas ENDEREÇO!

Entenda uma coisa, TODOS os sites fazem dropshipping, pois todos enviam para onde você quiser!

Porém alguns (a maioria dos que você mencionou aí fazem) lhe dão ferramentas melhores para tal, como remoção do logo no pacote e um gerenciamento melhor dos endereços, vendas e entregas.

Os que não suportam isso, sempre é possível mandar enviarem para outro endereço (do seu cliente no caso), é a mesma coisa que você faria se estivesse presenteando alguém, com a diferença que na verdade está vendendo.

Quanto ao endereço, pense assim: Para o produto chegar no Brasil, basta que esteja escrito no pacote que é pra ca (Brazil ou Brasil tanto faz), uma vez que chegou no BR quem fará a entrega é o correio brasileiro, ou seja, cidade, rua, bairro, etc só são utilizados pelos correios brasileiros...
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil