Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Placa de vídeo há mais de 10 dias em Curitiba

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Placa de vídeo há mais de 10 dias em Curitiba

Galera resolvi montar um pc com peças do ali, eu to meio por fora de como estão as coisas, mas quero saber se está normal um produto ficar mais de 10 dias la em Curitiba? É uma placa de vídeo, as outras coisas que comprei saíram com no máximo seis dias, eu não coloquei meu cpf em nada é melhor eu colocar?

Provavelmente você foi taxado. Verifique em minhas importações

Comentário

Mas eh isso, se eu fosse taxado apareceria, né? Será que ainda n apareceu porque eu não adicionei meu cpf?

Comentário

Postado originalmente por Antoniwal Ver Post
        Mas eh isso, se eu fosse taxado apareceria, né? Será que ainda n apareceu porque eu não adicionei meu cpf?

nao tem nenhuma relacao com a adicao ou nao do cpf..
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Ahh ótimo!! então não significa q fui taxado, eu deveria adicionar o cpf ou só aguardar? Obrigado

Comentário

Working...
          X