Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enterprise des Poste Lao

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Enterprise des Poste Lao

Comprei alguns produtos no aliexpress e dois deles foram enviados por essa empresa e a última atualização que teve no rastreamento dos dois foi: "Laos, The Item Has Been Processed In The Country Of Destination", e não consigo rastrear pelo sistema dos correios brasileiro. Porém preciso do código de rastreamento dos correis pois coloquei a encomenda para retirar na agência.

Postado originalmente por marcio944 Ver Post
    Comprei alguns produtos no aliexpress e dois deles foram enviados por essa empresa e a última atualização que teve no rastreamento dos dois foi: "Laos, The Item Has Been Processed In The Country Of Destination", e não consigo rastrear pelo sistema dos correios brasileiro. Porém preciso do código de rastreamento dos correis pois coloquei a encomenda para retirar na agência.
    Então acompanhe por sites de rastreio universal.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por HRsmaug25 Ver Post
      Então acompanhe por sites de rastreio universal.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
      Estou rastreando pelo 17track e a última atualização foi : Laos, o item foi processado no país de destino.

Comentário

Sua encomenda chegou no país de destino. Continue acompanhando novas atualizações.
        Funcionário de cia aérea - faço entregas e Revendo IPTV - TV por assinatura VIP a preço popular para todo o Brasil
        Email e Skype: [email protected]
        Clique aqui e acesse meu perfil!
        São Paulo

Comentário

Working...
        X