Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigatoriedade de CPF/CNPJ nos pacotes e/ou vinculação no Minhas Importações

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Obrigatoriedade de CPF/CNPJ nos pacotes e/ou vinculação no Minhas Importações

Olá amigos importadores,

É de conhecimento de todos a nova obrigatoriedade de ter o CPF/CNPJ impresso na encomenda e cadastrado no Minhas Importações.

Aí vem a dúvida!

Estou com alguns pacotes recebidos antes de 01/01/2020 e estão sendo liberados normalmente. Não estavam com CPF/CNPJ impresso e também não cadastrei no Minhas Importações.

Gostaria de saber de alguém que teve o pacote constando como recebido após o dia 01/01/2020 que também estava sem o CPF/CNPJ impresso e também não cadastrou no Minhas Importações e foi liberado tranquilamente ou não.

Se alguém puder dar um feedback será de muita ajuda =)

Boas importações a todos!

Alguns ainda estão sendo liberados. Recebi produtos depois do dia 01/01, mas haviam sido comprados antes. Porém, a maioria dos meus objetos foram taxados. Fiz a recusa de todos.

Comentário

Postado originalmente por gpcasagrande Ver Post
      Alguns ainda estão sendo liberados. Recebi produtos depois do dia 01/01, mas haviam sido comprados antes. Porém, a maioria dos meus objetos foram taxados. Fiz a recusa de todos.
      Obrigado pela resposta amigo!

Deu como recebido aqui no Brasil após 01/01 e acabou indo para fiscalização sem você ter cadastrado nada no minhas importações ou você chegou a cadastrar?

Abraço!!!

Comentário

Working...
      X