Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importação para minas gerais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Importação para minas gerais

Eae pessoal, vi umas coisas aqui dizendo que além da tarifa de importação da alfândega, aqui em Minas tem mais uma taxa pra pagar, queria saber como funciona isso, pq já tô em pânico e nem tenho grana pra pagar direito a tarifa quando sair, quem dirá mais uma em Minas, quem importa aqui de MG poderia me ajudar / tranquilizar se tiver como.

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Importa Brasil mobile app

No caso de Minas, quando há tributação, também há recolhimento do ICMS de 18% sobre o valor total. Exemplo: se você for tributado em 60,00 num produto que custa 100,00, o total será de 160,00 e os 18% serão aplicados sobre esses 160,00.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
      No caso de Minas, quando há tributação, também há recolhimento do ICMS de 18% sobre o valor total. Exemplo: se você for tributado em 60,00 num produto que custa 100,00, o total será de 160,00 e os 18% serão aplicados sobre esses 160,00.
      Mas é sempre que tem o recolhimento? E onde eu pago ele? Ou já vem junto com a tributação?

Comentário

Postado originalmente por DarkPimba Ver Post
        Mas é sempre que tem o recolhimento? E onde eu pago ele? Ou já vem junto com a tributação?

Como eu disse, só quando há tributação. O pagamento provavelmente é feito no "minhas importações" no site dos Correios junto com o imposto de importação.
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
        X