Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rastrear pedido.pdf

Comentário

• Postado originalmente por UniversitarioLiso Ver Post
      Gente, preciso de ajuda de vcs experientes em importar ou talvez uma sessão de psicologia haha. Deixa eu contar meu relato, comprei 1 celular no aliexpress no dia 13.11 de uma loja ai, o vendedor deixou em processamento o envio, não respondia as mensagens, dizia que ia enviar as vezes. O que aconteceu: no dia do tempo de processmento, o mizera resolve enviar o produto, posta códido de rastreamento dia 01.01.2020, código LB105517310SG, mas não aparece nada no rastreamento nem do aliexpress. Um celular carão e a droga do vendedor tá fazendo passar raiva. Fica aparecendo a seguinte mensagem no ali "Desculpe, as informações de rastreamento não estão disponíveis no momento", que problema hein. O que eu faço, abro disputa nesse vendedor chines de merda ou espero mais e mais?
      Abre o mais rápido possível, quando código é gerado, ainda não significa que o produto foi enviado, e nem saiu da China então da tempo de cancelarem o envio e te darem o reembolso

Sent from my Moto G (5S) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Celular que comprei no 11.11 e chagou no br 17/12 acabou de ir pra fiscalização, agora só esperar a facada e pagar.

Comentário

• Postado originalmente por Hitboy Ver Post

Ue mano então tem algo estranho. Sempre que vejo no rastreio encaminhado do local A para B subentendo que está no processo de chegar no local B. Tenho por base assim porque em todos rastreios que fiz até hoje quando em um dia a encomenda é encaminhada pra minha cidade, no dia seguinte de manhã ela já está em mãos, mas me corrijam se estiver errado.
          eu tenho um amigo que trabalha nos correios, ele disse que quando da que foi encaminhado de um local para o outro, é pq a encomenda chegou na unidade, mas não significa que ja foi encaminhada, pode ser que ja tenha sido encaminhada, mas geralmente significa que chegou na unidade, ai os dias que fica na unidade, tu conta a partir do dia q deu encaminhado pra outro lugar, por exemplo: encaminhado de cajamar pra RJ, tu conta os dias a partir do dia que deu como encaminhado de cajamar pro rj, até a proxima atualização no rastreio

Comentário

• Não é incomum um país que permita que os jogos de azar em seu território sejam um destino turístico significativo. Para Portugal em particular, isso é uma fonte considerável de renda. De fato, o PIB de Portugal no ano passado foi de cerca de US $ 210 bilhões, e a receita do jogo online foi de US $ 122 milhões - o que representa 0,05%. Essa é apenas uma pequena parte do que está por vir nos próximos anos. 1xBet empresa de apostas em Portugal
            Last edited by Weske3; 22/01/2020, 17:47.

Comentário

• Postado originalmente por EduardoDev Ver Post
              Celular que comprei no 11.11 e chagou no br 17/12 acabou de ir pra fiscalização, agora só esperar a facada e pagar.

Meu chegou no Br. dia 15 e até agora nada. Aleatório demais essa Receita...

Comentário

• Postado originalmente por UniversitarioLiso Ver Post
                Gente, preciso de ajuda de vcs experientes em importar ou talvez uma sessão de psicologia haha. Deixa eu contar meu relato, comprei 1 celular no aliexpress no dia 13.11 de uma loja ai, o vendedor deixou em processamento o envio, não respondia as mensagens, dizia que ia enviar as vezes. O que aconteceu: no dia do tempo de processmento, o mizera resolve enviar o produto, posta códido de rastreamento dia 01.01.2020, código LB105517310SG, mas não aparece nada no rastreamento nem do aliexpress. Um celular carão e a droga do vendedor tá fazendo passar raiva. Fica aparecendo a seguinte mensagem no ali "Desculpe, as informações de rastreamento não estão disponíveis no momento", que problema hein. O que eu faço, abro disputa nesse vendedor chines de merda ou espero mais e mais?
                Não poste o código completou porque fds pra pegar seu cpf por ele.

Tenha paciência e não volte a comprar com esse vendedor.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Comentário

• Já faz um mês que meu LB...SE foi encaminhado para o Brasil porém ainda não atualizou, alguém na mesma situação?
                  Arquivos Anexos

Comentário

• Finalmente, depois de muita espera finalmente vou receber meu pedido. ALELUIA

Chegando em Porto Alegre até amanhã, mandam pra Santa Cruz do Sul e depois de amanhã já entregam. Nem eu acredito que vou receber isso

Click image for larger version

Name:	screenshot_1.png
Views:	162
Size:	39,4 KB
ID:	1066557

Comentário

• Click image for larger version

Name:	cel4.PNG
Views:	208
Size:	43,2 KB
ID:	1066559

Finalmente, celular encaminhado para o Rio, espero que saindo de Cajamar o processo seja um pouco mais "rápido".
                      Só de sair desse buraco que é Cajamar já está bom.
                      Tem outro amigo aqui no fórum do Rio, será que andou tbm?

Comentário

• Agora resta a dúvida, aqui diz "Encomenda Liberada", quer dizer que não houve taxa e não poderá ser taxada futuramente? Finalmente quero poder comemorar.
                        Arquivos Anexos

Comentário

• Postado originalmente por HRsmaug25 Ver Post
                          Agora resta a dúvida, aqui diz "Encomenda Liberada", quer dizer que não houve taxa e não poderá ser taxada futuramente? Finalmente quero poder comemorar.
                          nao, justamente o oposto.. daqui há algumas horas pode estar disponivel a taxa para ser paga.. fique atualizando
                          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por HRsmaug25 Ver Post
                            Agora resta a dúvida, aqui diz "Encomenda Liberada", quer dizer que não houve taxa e não poderá ser taxada futuramente? Finalmente quero poder comemorar.
                            O meu apareceu a mesma coisa hoje de manhã... também não sei o que significa, mas torcendo pra ser isso.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

nao, justamente o oposto.. daqui há algumas horas pode estar disponivel a taxa para ser paga.. fique atualizando
                              Que decepção, kkkk, rir pra não chorar.

Comentário

• Postado originalmente por ruanitojones Ver Post
                                Já faz um mês que meu LB...SE foi encaminhado para o Brasil porém ainda não atualizou, alguém na mesma situação?
                                Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.png
Views:	150
Size:	32,6 KB
ID:	1066566

53 dias e contando.. acho q nunca tive um epacket tao demorado quanto esse! pqp!
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X