Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
    Nem perco meu tempo entrando em contato via chat. Esses atendentes tem respostas pré programadas e nunca esclarecem minhas dúvidas.
    funcionario do correio ja me disse q esse pessoal q trabalha nesse setor de atendimento 3003 sao terceirizados e nao sabem da missa 1/3.. nao tem conhecimento de causa de como as coisas funcionam dentro dos correios, por isso q entrar em contato nao parece ser perda de tempo.. É PERDA DE TEMPO..

eu q o diga quando quase levei um golpe via olx e tive q correr atrás desses incompetentes pra evitar o preju.. a sorte é que consegui, mas nenhum deles tem conhecimento de fato das coisas para poder ajudar efetivamente

é so mais um canal burocrático inoperante como muitos outros
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Cajamar vencida! Enviado pra Cajamar dia 17/01 e de Cajamar pra BH 21/01. Tenho esperanças de receber ainda essa semana.

Comentário

• Bom dia galera... Tenho 2 lbxxxsg parados, um enviado dia 3/12 e recebido no Brasil dia 8/01, o outro enviado dia 30/12 e recebido no Brasil 17/01 ( vai entender kk) . Alguém nessa mesma situação? (Mesmo dia e talz)

Sent from my LG-X230 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• aê meu Mi 9t Pro saiu de Cajamar pra Brasília hj as 03 da manhã kkkk. Em compensação um que saiu do CTE Saúde/SP sexta feira pra cá ainda nem deu as caras, e outro que foi liberado em Curitiba foi encaminhado pro CTE Florianópolis kkkkkk. To entendendo nada dessa logística dos correios

Comentário

• Quer dizer que logo logo meu celular e minha placa-mãe estarão em minhas mãos?

Como funciona se a encomenda demorar demais e acabar passando dos 60 dias que Aliexpress dá, junto com os 30 dias pra teste? Porque acredito que vai ser o caso do celular.
            Arquivos Anexos

Comentário

• Postado originalmente por YuriBacelar Ver Post

Atualizado ....
              Ontem, 21:36, enviaram direto para o RJ, não passou por CAJAMAR. Agora estou com esperanças de receber até quinta

Comentário

• Postado originalmente por Mellu Ver Post

Boa noite. 110 dólares, Cingapura... Seu aparelho é um Umidigi F2 comprado na Umidigi Official Store? Estou tentando descobrir se há um padrão nestes envios, obrigado pela ajuda.
                É um mi 9

Comentário

• Postado originalmente por HRsmaug25 Ver Post
                  Quer dizer que logo logo meu celular e minha placa-mãe estarão em minhas mãos?

Como funciona se a encomenda demorar demais e acabar passando dos 60 dias que Aliexpress dá, junto com os 30 dias pra teste? Porque acredito que vai ser o caso do celular.
                  Antes de acabar a proteção você pode pedir a extensão de mais 30 dias de proteção. Se vier a acabar abra disputa, em caso de estar na alfândega o AliExpress vai ficar enrolando na esperança de chegar, se você pressionar com constância os prazos que eles passam, possivelmente um reembolso sai

Comentário

• Alguma informação sobre os pacotes vindos dos EUA? Até agora nada aqui.

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
                      aê meu Mi 9t Pro saiu de Cajamar pra Brasília hj as 03 da manhã kkkk. Em compensação um que saiu do CTE Saúde/SP sexta feira pra cá ainda nem deu as caras, e outro que foi liberado em Curitiba foi encaminhado pro CTE Florianópolis kkkkkk. To entendendo nada dessa logística dos correios
                      Espero que o meu também seja, beirando 50 dias corridos da postagem e nada, mais parado que água de poço. To acompanhando uns códigos aqui e ta tenso de mais pra ir pra fiscalização tem padrão nenhum mesmo essa joça uns vai com 15 dias de recebido, outros com 30, uns com 45 ontem vi um ir pra fiscalização com data de recebido nessa zona de 29/11 é pra acabar ai.

Comentário

Antes de acabar a proteção você pode pedir a extensão de mais 30 dias de proteção. Se vier a acabar abra disputa, em caso de estar na alfândega o AliExpress vai ficar enrolando na esperança de chegar, se você pressionar com constância os prazos que eles passam, possivelmente um reembolso sai
                        Meu Deus que negócio chato, já vi que vai ser uma baita dor de cabeça.

Comentário

O pior que já pedi a extensão e por isso que estou preocupado.

Comentário

• Pelo tempo que falaram que as encomendas tem ficado em Cajamar acho que a minha saiu até rápido.
                            Ficou 4 dias lá mas desses 4, dois foram final de semana. Amanhã chega, finalmente. Comprei em Outubro mas a loja por alguma razão ficava me enrolando sempre que eu entrava em contato e só postou o pacote pra envio um mês depois, dia 26 de Novembro. Ai entrou em época de final de ano e terminou de cagar com tudo.

Click image for larger version

Name:	uIMv4Nm.png
Views:	151
Size:	31,8 KB
ID:	1066476

Comentário

• Postado originalmente por HRsmaug25 Ver Post

O pior que já pedi a extensão e por isso que estou preocupado.
                              Não fique, enquanto tiver disputa aberta tu tá protegido. Mas com a disputa aberta vc tem que ficar pressionando. Já li relatos de disputa aberta mais de 2 meses e só finalizaram a disputa depois que o cara pressionou os prazos apresentados pelo Ali

Comentário

• Postado originalmente por Shiromaru Ver Post
                                Pelo tempo que falaram que as encomendas tem ficado em Cajamar acho que a minha saiu até rápido.
                                Ficou 4 dias lá mas desses 4, dois foram final de semana. Amanhã chega, finalmente. Comprei em Outubro mas a loja por alguma razão ficava me enrolando sempre que eu entrava em contato e só postou o pacote pra envio um mês depois, dia 26 de Novembro. Ai entrou em época de final de ano e terminou de cagar com tudo.

Click image for larger version

Name:	uIMv4Nm.png
Views:	151
Size:	31,8 KB
ID:	1066476
                                O meu e um de outro amigo aqui do Rio foram pra Cajamar dia 16/01, to na esperança de movimentar hj ou no máximo até amanhã...

Comentário

Working...
                                X