Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
    Nem considere esse prazo pra entrega da sua encomenda, principalmente se ela não foi liberada ainda. Vi em algum lugar aqui do fórum (acho que foi neste mesmo tópico) que alguém entrou em contato via WebChat lá no site dos Correios e que a "atendente" informou que esse prazo é desconsiderado em épocas em que o volume de encomendas é maior. Ou seja, se irá receber ou não nesse prazo, depende da sua sorte.
    Também entrei no chat agora e recebi essas explicações: Os 12 dias começam a contar depois que altera o fluxo. Ou seja: enquanto está o status "pagamento efetuado" ainda não está contando os 12 dias. Malandragem porca pra nunca atrasar a entrega. Depois que for encaminhado é que começa a contar... Além disso ela disse que todos objetos vão pra Cajamar por conta da logística (????)

Click image for larger version

Name:	scrnli_14_01_2020 11-26-09.png
Views:	202
Size:	30,5 KB
ID:	1065763

Comentário

Nem considere esse prazo pra entrega da sua encomenda, principalmente se ela não foi liberada ainda. Vi em algum lugar aqui do fórum (acho que foi neste mesmo tópico) que alguém entrou em contato via WebChat lá no site dos Correios e que esse prazo é desconsiderado em épocas em que o volume de encomendas é maior. Ou seja, se irá receber ou não nesse prazo, depende da sua sorte.
      O q é meio confuso é pq ainda não foi liberada se a taxa foi paga? Eu sempre recebi aqui com umas 2 semanas depois de pago (normalmente), tem essa questão aí do volume que realmente pode interferir.. eles parecem estar juntando pacotes para soltar tudo de vez para entregar
      $5 DE DESCONTO HEALTHDESIGNS: MENOS5OBAMAS
      $5 DE DESCONTO IHERB: FCN522
      $10 DE DESCONTO NA VITACOST: http://www.vitacost.com/Referee?wlsrc=r ... e=30564949
      DESCONTO 2% HD E 6% VITACOST: http://www.mrrebates.com?refid=757792

Comentário

• Prazo de entrega começa a contar a partir do evento de confirmação de pagamento - o atendente que tiver dito que começa a contar a partir da atualização seguinte está desatualizado, pois já faz algum tempo que mudou a orientação quanto a isso

​​​​​​...

E todo objeto com código L vai pra Cajamar mesmo, pois é lá que são triados - assim evitam "fila" com os intermináveis e vagarosos objetos R e U que são tratados no Paraná.
        Last edited by DardDrak; 14/01/2020, 12:16.

Comentário

• Postado originalmente por YuriBacelar Ver Post
          Bom dia pessoal! Fui ver como estava a situação do meu LBXXXSG e como já relataram aqui, ele sumiu do minhas importações. Associei novamente o CPF e voalá, o status mudou para recebido no brasil para o dia 14/01/2020! Segue as imagens.... irei atualiza-los sempre que o status mudar citando meus últimos posts!
          Pow só com o meu q nada acontece não some não anda olha q toda hora eu vou dar uma olhada mas nada já tô saturado disso falei com o chat deles abrir uma reclamação eles me disseram q tá com a receita federal e q eles não podem interfir nesse processo e q não tem prazo determinado pra acabar esse processo já deu pra mim entregar na mão de Deus e o jeito kkk desde o dia 9/12 e 35 dias hoje parado lá estamos ferrados

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

Nem considere esse prazo pra entrega da sua encomenda, principalmente se ela não foi liberada ainda. Vi em algum lugar aqui do fórum (acho que foi neste mesmo tópico) que alguém entrou em contato via WebChat lá no site dos Correios e que a "atendente" informou que esse prazo é desconsiderado em épocas em que o volume de encomendas é maior. Ou seja, se irá receber ou não nesse prazo, depende da sua sorte.
            que bosta mano ;---;

Comentário

• Postado originalmente por DardDrak Ver Post
              Prazo de entrega começa a contar a partir do evento de confirmação de pagamento - o atendente que tiver dito que começa a contar a partir da atualização seguinte está desatualizado, pois já faz algum tempo que mudou a orientação quanto a isso

​​​​​​...

E todo objeto com código L vai pra Cajamar mesmo, pois é lá que são triados - assim evitam "fila" com os intermináveis e vagarosos objetos R e U que são tratados no Paraná.
              espero que sua informação esteja certa mesmo! minha encomenda é um celular pra minha namorada que a intenção era dar de presente de natal, eu estava contando que chegasse pelo menos até a primeira semana de janeiro e ja estamos na terceira semana e nem enviaram pra cá ainda!

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
                Pow só com o meu q nada acontece não some não anda olha q toda hora eu vou dar uma olhada mas nada já tô saturado disso falei com o chat deles abrir uma reclamação eles me disseram q tá com a receita federal e q eles não podem interfir nesse processo e q não tem prazo determinado pra acabar esse processo já deu pra mim entregar na mão de Deus e o jeito kkk desde o dia 9/12 e 35 dias hoje parado lá estamos ferrados

Po cara, se tu der uma olhada nas imagens, o meu estava desde o dia 13/11 sem qualquer movimentação.... Foi tenso e ainda está sendo, pois pensei que ia mudar logo o status...

Comentário

• Postado originalmente por YuriBacelar Ver Post

Po cara, se tu der uma olhada nas imagens, o meu estava desde o dia 13/11 sem qualquer movimentação.... Foi tenso e ainda está sendo, pois pensei que ia mudar logo o status...
                  E o que tô falando vou mandar o print com os dias dessa saga kkk

Arquivos Anexos

Comentário

Putz, tu se ferrou então mesmo.. está no mesmo barco que eu. O China demorou quase 2 semanas para enviar o meu, ai fiquei nessa

Comentário

• comprei um celular pra minha namorada dia 11/11, presente de natal. O pacote tá preso na RF desde o dia 2/12, aguardando comeco de fiscalização. Demorou tanto que o namoro terminou antes da encomenda chegar kkkkkkk

Comentário

• Eu tenho uma encomenda que comprei com o rastreio do aliexpress standard shipping, e até agora não apareceu no rastreio dos correios, quando será que aparece?

Comentário

• Postado originalmente por phiberoptix Ver Post
                          comprei um celular pra minha namorada dia 11/11, presente de natal. O pacote tá preso na RF desde o dia 2/12, aguardando comeco de fiscalização. Demorou tanto que o namoro terminou antes da encomenda chegar kkkkkkk
                          Nem tudo são más notícias. kkkkk
                          O meu também continua parado, desde 29/11.

Comentário

Putz tudo isso só pra dar entrada? É final de ano é ruim de mais pra importar qualquer coisa.

Comentário

• Postado originalmente por phiberoptix Ver Post
                              comprei um celular pra minha namorada dia 11/11, presente de natal. O pacote tá preso na RF desde o dia 2/12, aguardando comeco de fiscalização. Demorou tanto que o namoro terminou antes da encomenda chegar kkkkkkk
                              kkkkkkkkk eita pelo menos vai ficar com a grana da revenda. Pior se tivesse dado o celular e ai sim terminado! Mais desde quando ta parado pra fiscalização? O outro ali desde 02/12 é osso, até desanimei de receber o meu celular antes do começo de março agora.

Comentário

• Agora é um total descaso mesmo, usam nossos pacotes de massa de manobra pra conseguir aumento salarial e greves. Povinho complicado heim? Desde o dia 02/12, outro 09/12 parado como recebido e nada de fiscalizar. Ou é a demora padrão do fim de ano ou estão se preparando pra mais uma greve....

Comentário

Working...
                                X