Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
    E meu amigo agradeça a Deus enquanto o seu andou o meu e o de muitos aqui nada ainda estão repousando lá perdidos na montanha de encomendas da galera fiquei até triste em saber q os primeiros a chegar são os últimos a ser liberado kkk o desgraça

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app
    É tenso to aguniado aqui pra chegar meu celular. Atualizou hoje para recebido pelos correios do Brasil. Mas não constou mais nenhuma atualização. E minha película do celular nada de chegar no Brasil ainda! Ambos com 33dias corridos.

Enviado de meu MI 6X usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por acsoares Ver Post

Tava parado desde quando esperando fiscalização?
      Comprado no 11/11
      Enviado em 28/11
      Parado no BR desde 17/12

Comentário

• Postado originalmente por Rodolffodias Ver Post
        É tenso to aguniado aqui pra chegar meu celular. Atualizou hoje para recebido pelos correios do Brasil. Mas não constou mais nenhuma atualização. E minha película do celular nada de chegar no Brasil ainda! Ambos com 33dias corridos.

se atualizou hj q chegou no brasil, espere ai pelo menos mais 3 semanas ou mais até ele finalmente ser taxado/liberado
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Hahaha o meu já tá com quase 50 dias úteis fora os q não valem já aceitei q quando o telefone chegar vou ter q pedir o modelo mais novo por que esse já vai tá ultrapassado kkkk essas coisas só acontecem no Brasil se vc tá agoniado imagina eu kkkk fiz uma reclamação nós correios sei q não adianta mas fazer oq eles tem até dia 13 pra responder acho q se todo mundo enchesse o saco deles de reclamações talvez essas portas se espertem kkkk

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
            O pacote se torna rastreável no site dos Correios a partir desta atualização no CAINIAO:

- Arrive at transit country or district

2019-12-26 10:49:00

- Depart from transit country or district

2019-12-26 11:24:00

Mas se estiver desta forma abaixo, o pacote ainda não é rastreável.

- Received by line-haul

2019-12-23 18:42:00

Ahh, beleza. Valeu camarada!
            O meu pedido está em "Hand over to airline", como pode ver na imagem em anexo.

Também li aqui no tópico que alguns códigos LBXXXXXXXXXSG estão bem lentos. Então, deve ser isso mesmo. Kkkk

Comentário

Hahaha o meu já tá com quase 50 dias úteis fora os q não valem já aceitei q quando o telefone chegar vou ter q pedir o modelo mais novo por que esse já vai tá ultrapassado kkkk essas coisas só acontecem no Brasil se vc tá agoniado imagina eu kkkk fiz uma reclamação nós correios sei q não adianta mas fazer oq eles tem até dia 13 pra responder acho q se todo mundo enchesse o saco deles de reclamações talvez essas portas se espertem kkkk

Foi exatamente oq eu fiz, abri reclamação das duas encomendas que estou aguardando

Comentário

Hahaha o meu já tá com quase 50 dias úteis fora os q não valem já aceitei q quando o telefone chegar vou ter q pedir o modelo mais novo por que esse já vai tá ultrapassado kkkk essas coisas só acontecem no Brasil se vc tá agoniado imagina eu kkkk fiz uma reclamação nós correios sei q não adianta mas fazer oq eles tem até dia 13 pra responder acho q se todo mundo enchesse o saco deles de reclamações talvez essas portas se espertem kkkk

Então amigo fiz exatamente isso, abri reclamação das duas encomendas que estou aguardando entrega.

Comentário

• Postado originalmente por msvergara Ver Post

Ahh, beleza. Valeu camarada!
                  O meu pedido está em "Hand over to airline", como pode ver na imagem em anexo.

Também li aqui no tópico que alguns códigos LBXXXXXXXXXSG estão bem lentos. Então, deve ser isso mesmo. Kkkk

É, está bem lento mesmo. Geralmente em um dia já aparece essa atualização, mas nessa época tem demorado bastante.

Comentário

• Nessa semana tiveram baixa de entrada todos os meus objetos R vindos do Japão em dezembro, mas ficou para trás um que saiu de lá dia 25/11...

Espero que só esteja travado mesmo em algum canto, como sempre.

...

Já quanto a encomenda de uma figure minha que - pela segunda vez - pedi sem rastreio por engano, chegou anteontem a carta informando da cobrança do despacho postal - sendo que ela já estava aguardando pagamento desde o dia 23/12.

Figure com tema de natal, porém vai chegar aí já perto do carnaval, ha

...

Por fim, um objeto C deu entrada no Rio e dessa vez o tributo foi em cima do que pedi para a loja declarar na invoice - toma R$ 280 de tributo, porém se tivesse o valor real da figure seriam mais de R$ 600...

Foi diferente de outra do mês passado que saiu R$ 100 a mais do que eu esperava de tributo pois o fiscal arbitrou o valor, e nem teria como recorrer já que com o valor exato da figure o tributo seria ainda maior...

Last edited by DardDrak; 10/01/2020, 01:13.

Comentário

• Como disse antes se todos aqui e as pessoas q não estão encherem os correios com reclamações eles iam ficar loucos com tanta gente botando pressão neles aí talvez eles se espertasem e acelerem o processo oq eu digo a união faz a força eu só acho

Comentário

• Pessoal, na modalidade de frete sempre pedia e-packet e me enviavam dessa forma, mas dessa vez me enviaram como SF eParcel, nunca recebi nessa modalidade, qual o prazo médio? Vem pelos correios?

Comentário

• Código LB SG ontem mudou para Encaminhado para Fiscalização Aduaneira. Alguém tem ideia de quanto tempo fica nessa situação? Produto foi comprado no 11/11

Click image for larger version

Name:	aaa.png
Views:	172
Size:	8,3 KB
ID:	1065269

Comentário

• Postado originalmente por micaelmello Ver Post
                            Código LB SG ontem mudou para Encaminhado para Fiscalização Aduaneira. Alguém tem ideia de quanto tempo fica nessa situação? Produto foi comprado no 11/11

Click image for larger version

Name:	aaa.png
Views:	172
Size:	8,3 KB
ID:	1065269
                            Ontem me disseram que em 1 dia sai a resposta com a taxa (quando houver). Não consegui confirmar pq desde ontem o site dos Correios tá fora do ar no Minhas Importações onde aparece o doc pra pagar...

Comentário

• Postado originalmente por gbrielgustavo Ver Post

Comprado no 11/11
                              Enviado em 28/11
                              Parado no BR desde 17/12
                              O meu tá lá desde o dia 20/12, será que já já chegam nele então? Ndjdbd

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Importa Brasil mobile app

Comentário

• O cara que opera o site dos Correios deve ser o mesmo que faz a avaliação dos pacotes na Receita Federal, pq quando um funciona o outro fica parado/fora do ar ahhahahaha

Comentário

Working...
                                X