Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por grossko19 Ver Post
    Cá estou eu de novo, com outro código LNxxxGB e me estressando depois de em janeiro de 2019 ter perdido duas encomendas que a receita federal enfiou naquele lugar e por isso nunca chegaram, Dessa vez é o LN020148102GB de uma encomenda que foi despachada de Londres dia 13/06 e aparentemente ainda não deu entrada no Brasil. Devo me preocupar ou durante a pandemia essa demora é normal?

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
    13/06/2020
    05:28
    REINO UNIDO /
    Objeto encaminhado
    de País em REINO UNIDO / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
    13/06/2020
    03:27
    REINO UNIDO /
    Objeto postado

pow, 13/06 nao tem nem 1 semana, isso nao é motivo pra preocupacoes agora nao..

as coisas esse ano estao lentas demais por causa dessa pandemia
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por arkantosbdo Ver Post

Clica nos 3 pontinhos abaixo da msg, depois em editar e embaixo apaga msg!
      consegui assim

Comentário

• Postado originalmente por grossko19 Ver Post
        Cá estou eu de novo, com outro código LNxxxGB e me estressando depois de em janeiro de 2019 ter perdido duas encomendas que a receita federal enfiou naquele lugar e por isso nunca chegaram, Dessa vez é o LN020148102GB de uma encomenda que foi despachada de Londres dia 13/06 e aparentemente ainda não deu entrada no Brasil. Devo me preocupar ou durante a pandemia essa demora é normal?

13/06/2020
        05:28
        REINO UNIDO /
        Objeto encaminhado
        de País em REINO UNIDO / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

13/06/2020
        03:27
        REINO UNIDO /
        Objeto postado

Serio mesmo que você acha que está demorando? Mesmo em tempos "normais", poderia levar mais de duas semanas pra dar entrada aqui no BR.
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Que agora nossos "colaboradores" não se apossem dela em Cajamar. Essa foi sofrida viu

19/06/2020
          09:30
          CURITIBA / PR
          Objeto encaminhado
          de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
          19/06/2020
          09:28
          CURITIBA / PR
          Fiscalização aduaneira finalizada
          18/06/2020
          08:53
          CURITIBA / PR
          Objeto recebido pelos Correios do Brasil

17/03/2020
          06:49
          CINGAPURA /
          Objeto encaminhado
          de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Comentário

Que agora nossos "colaboradores" não se apossem dela em Cajamar. Essa foi sofrida viu

19/06/2020
            CURITIBA / PR
            Objeto encaminhado
            de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
            19/06/2020
            CURITIBA / PR
            18/06/2020
            CURITIBA / PR

17/03/2020
            CINGAPURA /
            Objeto encaminhado

Nossa! 3 meses? Eu já teria surtado... Um pacote meu que demorou 30 dias para dar entrada me fez quase ficar louco, imagina se fosse assim...

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Achei meu pacote que foi encaminhado pro CTE Recife no dia 28/05 a atualizou hoje como "ainda não chegou na unidade" :

<iframe src='https://lh3.googleusercontent.com/obOAfCaQ1B_q0325VQhG5JSgx-tBFTVepen7SJCgCtyD1BqEl5Qny906Ez501qIwwy-qWnLMfooUr82K3OUbedBDeUQNfQvfU1ECX0HzXPUhAJuxsHVM_ehePp4XCHgr7HIFWzwz9RGtsCidPtH7zY8ZM9CDjsl7b3BYo82UcaMsHalSHBAdACD4CJZMahRegNnomnwGC6P7fZdS77rWIDWsdqpZKAMn3tqhkyt8VMo7N5LP0XFTu4fET0ljtuuiTwYSKr55nIRmhdllGdEXTUE40kEem-2gmSPY7uDZBVLs90P3S4DiNT7vbKEedlT6PqEps7oPWtgPixxtJWNWhdd_R8_qCZgysZECadtPYhFJ6Ergk_WRlmVbQGlYJK3BKoR8udd7zSxrMr26eBntgvfSfGdQ9azRaAUKS2J6Y17Xm3YmBhYcDpsI4BhIwgbuElzWFlGUnlRn0znNSGZbKpusSBKoFj1oh_i9_wt_BTAooEcLMZ9tw7nqSSU-6FHCFsfdCSJwDNpM2ilUa4JxIO0SRpom4mC2F8NcLNMEoHvum4UUiVus9hHnPCzQUUYSBIcMMKfx6iKPNVZmczH7bVyUq6KE7uTdYgc2RwWIw9MWhkE818Oqn6yBcjAAdV8wa2FH_-2_OVfp31CXYPxcUIEcl1wXZSfF1AwWycbaks2kPoheDrsW4IKnDYEppCJxWooV=w1367-h563-ft' frameborder='0' scrolling='no' width='400pxpx' height='400' style='-webkit-backface-visibility: hidden;-webkit-transform: scale(1);' ></iframe>
              Idem, também atualizou dizendo que não chegou em Recife ainda! Devo me preocupar?

Comentário

Que agora nossos "colaboradores" não se apossem dela em Cajamar. Essa foi sofrida viu

19/06/2020
                CURITIBA / PR
                Objeto encaminhado
                19/06/2020
                CURITIBA / PR
                18/06/2020
                CURITIBA / PR

17/03/2020
                CINGAPURA /
                Objeto encaminhado

Que código foi esse?

Comentário

• Postado originalmente por willfernandespe Ver Post

Idem, também atualizou dizendo que não chegou em Recife ainda! Devo me preocupar?

a principio, nao .. geralmente aparece mesmo essas msgs, a minha q saiu dia 09/06 e ate agora nao deu as caras em recife deve tb tá recebendo esse aviso em breve, ja to vendo..
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Comentário

• Postado originalmente por cavuca Ver Post

Que código foi esse?
                      LB...SG

Comentário

• e ai pessoal boa noite, alguem tem recebido encomendas aos sabados??

Comentário

• A coisa deve estar tão feia lá em Recife que começaram a pedir arrego para o CTE da cidade vizinha:

Click image for larger version

Name:	pFN4AzQ.png
Views:	144
Size:	60,1 KB
ID:	1070720
                          E enquanto esse aí, que não tenho pressa nenhuma em receber, está chegando super rápido, o que tenho urgência continua mofando lá em Recife

Postado originalmente por willfernandespe Ver Post

Não, essa mensagem não muda nada...

Comentário

• Postado originalmente por joaopedrovital Ver Post
                            e ai pessoal boa noite, alguem tem recebido encomendas aos sabados??
                            Geralmente as entregas que ocorrem aos sábados são preferencialmente SEDEX, mas nada que impeça de entregarem algumas encomendas PAC

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              A coisa deve estar tão feia lá em Recife que começaram a pedir arrego para o CTE da cidade vizinha:

Name:	pFN4AzQ.png
Views:	144
Size:	60,1 KB
ID:	1070720
                              E enquanto esse aí, que não tenho pressa nenhuma em receber, está chegando super rápido, o que tenho urgência continua mofando lá em Recife

Não, essa mensagem não muda nada...

Name:	Screenshot_1.png
Views:	106
Size:	141,0 KB
ID:	1070724

ate aquele meu pacote q tava andando rapido, travou no CTE.. aconteceu alguma merda por lá, pqp!

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

Name:	Screenshot_1.png
Views:	106
Size:	141,0 KB
ID:	1070724

ate aquele meu pacote q tava andando rapido, travou no CTE.. aconteceu alguma merda por lá, pqp!
                                Bem... Após, "vergonhosamente", o fórum ficar 2 semanas em coma, podemos agora voltar a chorar nossas mágoas...

Felizmente já recebi o que tinha ficado preso em Recife e a maioria dos meus pacotes agora estão sendo encaminhados pra Jaboatão que tem reencaminhado pra cá em cerca de 3 dias. E 2 recentes que foram encaminhados pra Recife saíram de lá em 5 e 6 dias. Então o problema lá devia ser só sobrecarga mesmo. Já deveriam ter tomado essa decisão de dividir com Jaboatão há muito mais tempo.

Comentário

Working...
                                X