Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

chegar, chega.. o que vem fodendo tudo é essa pandemia que reduziu drasticamente os voos da china pra ca, e as coisas q foram compradas nesse meio tempo algumas ficam até 1 mes ou mais paradas la antes de virem em algum voo quando aparecem..
    Tenho 3 SG assim, são do dia 28 e nem sairam de lá ainda. Já um SE que comprei segunda foi enviado ontem pro BR

Comentário

• Pessoal, boa tarde. Acompanho vcs aqui ha algum tempo ja, e estou com uma situação muito parecida com a de muitos aqui, mas com uma leve diferença e queria pegar a opinião de vcs.

Fiz 2 compras de uns action figures no AliExpress de 2 vendedores diferentes há 1 mês e ambas mercadorias saíram com os benditos SG no final. Ambas as mercadorias estão com o ultimo status igual e gerados no mesmo dia e hora!! A diferenca para os demais aqui é que até hoje os códigos ainda não estão rastreaveis pelos nossos correios...

Quando pesquiso ambos na parcelsapp, o último status é:

LB140109114SG:
      • 19 Mai 202015:31
        Hand over to airline
        CAINIAO
      • 19 Mai 202015:22
        Information Received – Item En Route to Postal Facility
      ———————
      LB140551891SG:
        Hand over to airline
        CAINIAO

Quando pesquiso no correios aqui do BR, aparece assim, mesmo 1 mes depois da ultima atualizacao de SG:

Aguardando postagem pelo remetente.

Já entrei em contato com os vendedores e eles disseram que já despacharam as mercadorias e é pra aguardar que tá lento mesmo.

Até ai tudo bem, mas o que me encasqueta é que no site do nosso correios não aparece nada ate hoje... outros pacotes costumam aparecer lá que está em transito para o BR, como é o caso da maioria aqui.

alguém mais nessa mesma situação? Alguem que saiba algum motivo para estar assim?

To começando a ficar preocupado. Valeu pessoal!

Comentário

• Postado originalmente por ivanborges Ver Post
        Pessoal, boa tarde. Acompanho vcs aqui ha algum tempo ja, e estou com uma situação muito parecida com a de muitos aqui, mas com uma leve diferença e queria pegar a opinião de vcs.

Fiz 2 compras de uns action figures no AliExpress de 2 vendedores diferentes há 1 mês e ambas mercadorias saíram com os benditos SG no final. Ambas as mercadorias estão com o ultimo status igual e gerados no mesmo dia e hora!! A diferenca para os demais aqui é que até hoje os códigos ainda não estão rastreaveis pelos nossos correios...

Quando pesquiso ambos na parcelsapp, o último status é:

LB140109114SG:
          Hand over to airline
          CAINIAO
        ———————
        LB140551891SG:
          Hand over to airline
          CAINIAO

Quando pesquiso no correios aqui do BR, aparece assim, mesmo 1 mes depois da ultima atualizacao de SG:

Aguardando postagem pelo remetente.

Já entrei em contato com os vendedores e eles disseram que já despacharam as mercadorias e é pra aguardar que tá lento mesmo.

Até ai tudo bem, mas o que me encasqueta é que no site do nosso correios não aparece nada ate hoje... outros pacotes costumam aparecer lá que está em transito para o BR, como é o caso da maioria aqui.

alguém mais nessa mesma situação? Alguem que saiba algum motivo para estar assim?

To começando a ficar preocupado. Valeu pessoal!
        Calmaaa jovem. Normal, o meu foi a mesma coisa. Comprei no dia 08/04, o vendedor enviou no dia 10/04 e só veio aparecer no rastreamento dos Correios no dia 15/06. Sua encomenda será entregue, entretanto, pode demorar, igual a minha. Pra você ter ideia eu fiz uma compra na semana passada, código final HK e já está chegando em casa.

Comentário

• Postado originalmente por weslleymelo Ver Post

Calmaaa jovem. Normal, o meu foi a mesma coisa. Comprei no dia 08/04, o vendedor enviou no dia 10/04 e só veio aparecer no rastreamento dos Correios no dia 15/06. Sua encomenda será entregue, entretanto, pode demorar, igual a minha. Pra você ter ideia eu fiz uma compra na semana passada, código final HK e já está chegando em casa.
          Poxaaa valeu por este feedback, muito válido!! Já vou ficar mais tranquilo aqui entao! So uma coisa: esse seu que apareceu qgora dia 15/06 já chegou no BR ou apareceu que está vindo pro BR?

E so pra informacao, eu também fiz uma compra no dia 03/06 com outro vendedor, veio final HK e exatamente hoje “saiu para entrega”! Logo ta aqui! 15 fucking dias, incrivel!

Esse final HK ou SG é aleatorio? Tem como de alguma eu escolher quando fizer uma compra?

Comentário

• Postado originalmente por ivanborges Ver Post

Poxaaa valeu por este feedback, muito válido!! Já vou ficar mais tranquilo aqui entao! So uma coisa: esse seu que apareceu qgora dia 15/06 já chegou no BR ou apareceu que está vindo pro BR?

E so pra informacao, eu também fiz uma compra no dia 03/06 com outro vendedor, veio final HK e exatamente hoje “saiu para entrega”! Logo ta aqui! 15 fucking dias, incrivel!

Esse final HK ou SG é aleatorio? Tem como de alguma eu escolher quando fizer uma compra?
            Com relação a minha encomenda do dia 15/06, ela não deu entrada no Brasil ainda. Consta como 'Objeto encaminhado de Cingapura para Unidade de Tratamento Internacional'....
            Já para escolher de onde vem a sua encomenda, acredito eu que não é possível. O que você pode fazer é conversar com o vendedor e tentar verificar essa questão. De acordo com vários relatos que venho acompanhando aqui, só o final HK está chegando rapidamente aqui no 'BRAZIL'.

Comentário

• Postado originalmente por weslleymelo Ver Post

Com relação a minha encomenda do dia 15/06, ela não deu entrada no Brasil ainda. Consta como 'Objeto encaminhado de Cingapura para Unidade de Tratamento Internacional'....
              Já para escolher de onde vem a sua encomenda, acredito eu que não é possível. O que você pode fazer é conversar com o vendedor e tentar verificar essa questão. De acordo com vários relatos que venho acompanhando aqui, só o final HK está chegando rapidamente aqui no 'BRAZIL'.
              Sobre o HK chega rapidamente também é relativo. Tive um que chegou em 7 dias. O que eu comprei dois dias antes não chegou ainda.

Comentário

• Galera estou com uma duvida, é normal sair de Curitiba e vim direto pra BH sem ir pra Cajamar? Esta desde o dia 15 assim e nada de atualizar...

15/06/2020
                13:57
                CURITIBA / PR
                Objeto encaminhado
                de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG
                15/06/2020
                13:55
                CURITIBA / PR
                Fiscalização aduaneira finalizada
                15/06/2020
                10:54
                CURITIBA / PR
                Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
                12/06/2020
                11:38
                HONG KONG /
                Objeto encaminhado
                de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objet

Comentário

• Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
                  Galera estou com uma duvida, é normal sair de Curitiba e vim direto pra BH sem ir pra Cajamar? Esta desde o dia 15 assim e nada de atualizar...

15/06/2020
                  13:57
                  CURITIBA / PR
                  Objeto encaminhado
                  de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG
                  15/06/2020
                  13:55
                  CURITIBA / PR
                  Fiscalização aduaneira finalizada
                  15/06/2020
                  10:54
                  CURITIBA / PR
                  Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
                  12/06/2020
                  11:38
                  HONG KONG /
                  Objeto encaminhado
                  de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objet
                  Se você mora próximo ou em BH, o encaminhamento está certo (as vezes acontece). Agora se você não mora, foi mal encaminhado e só resta esperar chegar em BH para eles realizarem o encaminhamento correto.

Comentário

• Sim moro proximo de BH, so achei estranho mesmo vim direto pra cá e estar demorando um pouco.

Comentário

• Recebi uma encomenda HK hj com incríveis 26 dias. Conversei com o carteiro q me entregou, e ele me disse q o sistema está sobrecarregado. Informou q antes da pandemia saía com 70 encomendas e o pátio ficava zerado.Ele me deu como exemplo hj... Saiu com 170 encomendas p entregar e ainda ficaram no pátio 70 encomendas. Me disse ainda q os Correios estão segurando as encomendas internacionais e priorizando as nacionais.

Comentário

• Achei meu pacote que foi encaminhado pro CTE Recife no dia 28/05 a atualizou hoje como "ainda não chegou na unidade" :
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por marcelo1931 Ver Post
                          Recebi uma encomenda HK hj com incríveis 26 dias. Conversei com o carteiro q me entregou, e ele me disse q o sistema está sobrecarregado. Informou q antes da pandemia saía com 70 encomendas e o pátio ficava zerado.Ele me deu como exemplo hj... Saiu com 170 encomendas p entregar e ainda ficaram no pátio 70 encomendas. Me disse ainda q os Correios estão segurando as encomendas internacionais e priorizando as nacionais.
                          Isso de priorizar as nacionais e segurar as internacionais, eles sempre fizeram. Porque dá menos lucro pra eles. Seguram inclusive os PAC,s pra "incentivar" o uso do SEDEX. Por exemplo, quando um PAC chega do Sudeste aqui no CDD com prazo semelhante ao de SEDEX (4, 5 dias), eles não entregam no dia seguinte como de costume. Ficam segurando lá até dar uns 8, 9 dias de postado.
                          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Essa minha encomenda foi entregue ontem depois de longos 50 dias

Comentário

• Meus amigos, pense numa 'sorte' que eu tive nessa pandemia viu...

Sumiu...
                              25/03/2020
                              08:53
                              SUECIA /
                              Objeto encaminhado
                              de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

24/03/2020
                              13:10
                              SUECIA /
                              Objeto postado

24/03/2020
                              13:10
                              SUECIA /
                              Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Sumiu...
                              26/03/2020
                              08:26
                              SUECIA /
                              Objeto encaminhado

25/03/2020
                              16:26
                              SUECIA /

25/03/2020
                              16:22
                              SUECIA /
                              Objeto postado

Foi p/ [email protected] q pariu...
                              27/03/2020
                              13:08
                              SUECIA /
                              Objeto encaminhado

27/03/2020
                              13:04
                              SUECIA /

27/03/2020
                              12:28
                              SUECIA /
                              Objeto postado

Comentário

• Cá estou eu de novo, com outro código LNxxxGB e me estressando depois de em janeiro de 2019 ter perdido duas encomendas que a receita federal enfiou naquele lugar e por isso nunca chegaram, Dessa vez é o LN020148102GB de uma encomenda que foi despachada de Londres dia 13/06 e aparentemente ainda não deu entrada no Brasil. Devo me preocupar ou durante a pandemia essa demora é normal?

13/06/2020
                                05:28
                                REINO UNIDO /
                                Objeto encaminhado
                                de País em REINO UNIDO / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

13/06/2020
                                03:27
                                REINO UNIDO /
                                Objeto postado

Comentário

Working...
                                X