Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por willfernandespe Ver Post

Até momento nenhuma atualização, é normal essa demora?
    Definitivamente não é normal.
    As minhas encomendas entre Curitiba e Belo Horizonte levam no máximo 3 dias (normalmente 2 dias).
    Estou com uma indo pra 10 dias parada entre as duas cidades.
    Inclusive 2 encomendas encaminhadas posteriormente já estão aqui.
    Abri uma reclamação nos Correios hoje.

Click image for larger version

Name:	Pacote-AE.png
Views:	205
Size:	58,9 KB
ID:	1070501

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post

Nunca aceite resolver as coisas no PayPal que eles podem dar chargeback! Sempre resolva pelo Aliexpress.
      Já mandaram a devolução, o valor foi menor em reais porque na época que comprei o dólar tava mais alto e agora deu uma abaixada.

Comentário

• Pessoal, como tá andando os LB...HK? Tô com dois pacotes enviados com esse código. Espero que estejam "rápidos".

Comentário

• Boa tarde pessoal, estou tendo algumas encomendas taxadas no frete "Aliexpress Standard shipping", alguém passando pelo mesmo problema? Elas nunca foram de taxar... Agora, já aconteceu com duas encomendas minhas, uma eu paguei a taxa a outra não compensou e mandei de volta pra China...

Comentário

• Postado originalmente por Thrall Ver Post
            Boa tarde pessoal, estou tendo algumas encomendas taxadas no frete "Aliexpress Standard shipping", alguém passando pelo mesmo problema? Elas nunca foram de taxar... Agora, já aconteceu com duas encomendas minhas, uma eu paguei a taxa a outra não compensou e mandei de volta pra China...
            Tenho que dizer que é incomum... Quais eram os produtos? Declarou quantos dólares? Agora tô com medo também...

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
              Pessoal, como tá andando os LB...HK? Tô com dois pacotes enviados com esse código. Espero que estejam "rápidos".
              Pra mim estao super rapidos..
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                Pessoal, como tá andando os LB...HK? Tô com dois pacotes enviados com esse código. Espero que estejam "rápidos".
                O meu chegou em 3 dias em SP e 7 dias deu entrada em curitiba

Comentário

• Galera me tirem uma duvida eu solicitei um reembolso de um produto e o reembolso foi aprovado, so que a compra foi parcelado em duas vezes e o reembolso veio so a metade vcs sabem se o restante do reembolso sai esse mes?

Comentário

• Postado originalmente por Thrall Ver Post
                    Boa tarde pessoal, estou tendo algumas encomendas taxadas no frete "Aliexpress Standard shipping", alguém passando pelo mesmo problema? Elas nunca foram de taxar... Agora, já aconteceu com duas encomendas minhas, uma eu paguei a taxa a outra não compensou e mandei de volta pra China...
                    Não adianta falar de taxa se não disser quais são os tipos de produtos. A RF é muito seletiva quanto a isso...
                    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Galera isso é normal? repetir duas vezes o mesmo status?

Comentário

• Postado originalmente por joaopedrovital Ver Post
                        Galera isso é normal? repetir duas vezes o mesmo status?
                        Normal não é... Seu item provavelmente foi encaminhado somente no rastreamento, mas está parado desde o dia 20/05. Agora sim ele será enviado, seguindo o que o pessoal fala dos LB...HK, 7 dias chega no Brasil.

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post

O meu chegou em 3 dias em SP e 7 dias deu entrada em curitiba
                          Por qual site faz o rastreamento ?

Comentário

• Essa encomenda está andando muito rápido, então outra encomenda minha tá travada em Recife há dias e nada de sair.

Comentário

• Postado originalmente por alexandre5225 Ver Post
                              Essa encomenda está andando muito rápido, então outra encomenda minha tá travada em Recife há dias e nada de sair.
                              Estou com uma, que tenho pressa pra receber, presa lá em Recife desde o dia 28/05.
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Estou com uma, que tenho pressa pra receber, presa lá em Recife desde o dia 28/05.
                                A minha outra está desde o dia 27/05

Comentário

Working...
                                X