Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por willfernandespe Ver Post
    Alguem tem noticias dos seus rastreamento para Recife? O meu foi encaminhado vai fazer 15 dias e até o momento nada de movimentação!
    encomenda epacket? aqui os meus q foram encaminhados ja chegaram, tem um q fui buscar hj mas a agencia tava interditada nao sei pq diabos

amanha vou de novo la
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por ReiLeao22 Ver Post
      Tudo bem pessoal? Tenho um pacote vindo de Israel, que tem o seguinte status desde 22/05:
      22/05/2020
      11:20
      SAO PAULO / SP
      Objeto recebido pelos Correios do Brasil
      E desde então nada. Isso é normal? Já cadastrei o meu CPF e tal, não consigo entender por que demora tanto.

Também nunca vi o pacote chegando por São Paulo, mesmo que moro em SP, as minhas importações sempre chegaram por Curitiba, será que é por isso que está demorando tanto? Obrigado pela ajuda gente.

o que vc importou?

tem vezes que algumas encomendas dao entrada pra SP pra depois ir pra curitiba, eu mesmo quando compro nos EUA geralmente acontece esse trajeto
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Finalmente voltou o site \o/, estava preocupado achando que o domínio tinha expirado sei lá. Deve ser algum hacker dos Correios kkkk, pelo visto o site tinha backup dos dados, felizmente.

Dando esperança aos colegas foristas do Nordeste, meu epacket do Aliexpress finalmente chegou em Fortaleza, alguém sabe dizer se aqui estão entregando normal encomenda importada aqui?

Comentário

• Isso é uma sorte bizarra ou o AliExpress Standard Shipping está rápido assim mesmo? É componente eletrônico.

LB024154531HK

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

encomenda epacket? aqui os meus q foram encaminhados ja chegaram, tem um q fui buscar hj mas a agencia tava interditada nao sei pq diabos

amanha vou de novo la
            É um fone de ouvido, não lembro a modalidade, mas esta demorando!

Click image for larger version

Name:	epacket.png
Views:	355
Size:	39,2 KB
ID:	1070397

Comentário

• Postado originalmente por brunolopesbr Ver Post
              Isso é uma sorte bizarra ou o AliExpress Standard Shipping está rápido assim mesmo? É componente eletrônico.

LB024154531HK
              Também tenho um LB..HK aqui que deu entrada no BR em 6 dias. E agora está parado em Recife já faz 11 dias.
              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Também tenho um LB..HK aqui que deu entrada no BR em 6 dias. E agora está parado em Recife já faz 11 dias.
                Curioso que fiz uma compra local, veio de Londrina a SP e demorou 2 semanas. Os centros de tratamento devem estar mais lentos por conta da quarentena mesmo, mas me surpreendeu a velocidade que isso passou por Curitiba.

Comentário

• Alguém mais já desistiu dos SG que estavam a caminho do brasil, to com dois.

Um com uma mensagem "20-05-27 16:31 Item pendente de disponibilidade de transporte internacional", essa mensagem de 27-05 foi adicionada no aniversario de 1 mês da encomenda, rs.

Outro com uma mensagem "2020-04-15 22:44 CINGAPURA, Objeto encaminhado, de País em CINGAPURA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR".

Eu já desisti, só to esperando o tempo para abrir a disputa.
                  Last edited by Fgam; 08/06/2020, 19:43.

Comentário

• Postado originalmente por Fgam Ver Post
                    Alguém mais já desistiu dos SG que estavam a caminho do brasil, to com dois.

Um com uma mensagem "20-05-27 16:31 Item pendente de disponibilidade de transporte internacional", essa mensagem de 27-05 foi adicionada no aniversario de 1 mês da encomenda, rs.

Outro com uma mensagem "2020-04-15 22:44 CINGAPURA, Objeto encaminhado, de País em CINGAPURA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR".

Eu já desisti, só to esperando o tempo para abrir a disputa.
                    Eu também estou na mesma. Fiz o pedido em 07/04 e nada de atualizar desde o dia 10/04. Faltam 28 dias para abrir disputa, espero que chegue antes mas não sei não. Ah, final SG também.

Comentário

• Postado originalmente por brunolopesbr Ver Post
                      Isso é uma sorte bizarra ou o AliExpress Standard Shipping está rápido assim mesmo? É componente eletrônico.

LB024154531HK

os LB...HK tem andado rapido, aqui aconteceu o mesmo.. ja tinha recebido outro mes passado q foi rapido tb

e esse meu hj deu entrada e ja tá vindo pra recife

Name:	Screenshot_1.png
Views:	188
Size:	137,4 KB
ID:	1070403

sao cabos para ligar coolers no pc

Comentário

• Olá, tudo bem?

Tenho uma encomenda LB.....SG que teoricamente foi postada em 14/04. Depois de meses sem nenhuma atualização, hoje apareceu a atualização abaixo:

Será que só foi despachado agora?? Aconteceu isso com mais alguém??

Comentário

• Mano LB...HK ta voando (literalmente e figurativamente)

Name:	mz6BjA.png
Views:	266
Size:	76,3 KB
ID:	1070409
                          Arquivos Anexos

Comentário

• Postado originalmente por cbrosa Ver Post
                            Olá, tudo bem?

Tenho uma encomenda LB.....SG que teoricamente foi postada em 14/04. Depois de meses sem nenhuma atualização, hoje apareceu a atualização abaixo:

Será que só foi despachado agora?? Aconteceu isso com mais alguém??
                            sim, só agora foi enviado por via marítma pra cá, com a situação da pandêmia é muito imprevisível determinar pra onde vai sua encomenda e se ficará parada lá. Possível que seu pacote foi pra Suécia de avião, e com a situação da Suécia, ou até mesmo singapura deve ter fechado os portos devido a pandemia.

Comentário

• Normalmente qual o valor do frete e-packet ou aliexpress standard (frete L) no aliexpress para tablet? Estou vendo frete de 15 reais, frete de 250 e frete de 450. Ta uma loucura. O tablet é um Mediapad M6 da HUWAEI. valor de uns 1800 Bolsonaros.

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post

sim, só agora foi enviado por via marítma pra cá, com a situação da pandêmia é muito imprevisível determinar pra onde vai sua encomenda e se ficará parada lá. Possível que seu pacote foi pra Suécia de avião, e com a situação da Suécia, ou até mesmo singapura deve ter fechado os portos devido a pandemia.
                                Como você sabe que foi enviado por navio?
                                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                                X