Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por arkantosbdo Ver Post

Meu amigo tô numa situação deprimente com rastreios SG, pois demoram mais que o habitual, estou com um encaminhado desde o dia 17.03 e nada. E agora mais 3 encomendas em SG que não sairam de lá, nem aparece no correio do Brasil. Ta foda importar agora
    então cara, tenho um ...SG do começo de abril que chegou semana passada, mas realmente SG e SE estão demorando mais que o normal, com uma média acima de 40 dias.
    quanto ao seu caso, acredito que vai se encaixar no relato anterior de um colega aqui no forúm, que acabou ficando de escanteio e será trazido pro brasil por via marítima a começar no final de junho. acredito que o único lado bom disso tudo é que com a sobrecarga, mais produtos passaram sem uma fiscalização tão estrita.

Comentário

• pra quem tá com as encomendas atrasadas demais
      Covid-19: Correios fazem acordo com China para receber encomenda por navio

Devido à restrição de voos, objetos postados no país asiático com destino ao Brasil estavam represados; brasileiro é grande cliente do e-commerce chinês

https://veja.abril.com.br/economia/c...nda-por-navio/

AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por arkantosbdo Ver Post

Meu amigo tô numa situação deprimente com rastreios SG, pois demoram mais que o habitual, estou com um encaminhado desde o dia 17.03 e nada. E agora mais 3 encomendas em SG que não sairam de lá, nem aparece no correio do Brasil. Ta foda importar agora
        Você abriu disputa para essa sua encomenda do dia 17.03, ou ainda está no 'prazo'? Estou na mesma situação e não sei o que fazer.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
          pra quem tá com as encomendas atrasadas demais
          Covid-19: Correios fazem acordo com China para receber encomenda por navio

Devido à restrição de voos, objetos postados no país asiático com destino ao Brasil estavam represados; brasileiro é grande cliente do e-commerce chinês

https://veja.abril.com.br/economia/c...nda-por-navio/
          Putz...

Será que os "epacket" vão vir por via maritima? ou somente os "registrados" ??

Porque ai vai ferrar legal os epacket...

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post

Putz...

Será que os "epacket" vão vir por via maritima? ou somente os "registrados" ??

Porque ai vai ferrar legal os epacket...

provavelmente deve ser tudo.. pq querendo ou nao nao deixa de ser pacotes..

to com um registrado aqui 43 dias corridos e nem sinal de vida..

agora os epackets saidos de hong kong tem andado e sido entregues na normalidade.. tive um q recebi mes passado, ok e um outro foi enviado dias atrás espero q chegue rapido tb
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Olá pessoal!
              Fiz minha primeira importação para tentar sobreviver sem trabalho durante essa pandemia e estou com muita dificuldade em entender alguns rastreios.
              Algumas compras que fiz em maio, eu já recebi. Outras que fiz no começo de abril, até agora nada.
              Não consegui converter para código rastreável no Brasil

Os códigos são:
              LP00176778984867,LP00176379036248,LP00173951191403

Podem me auxiliar?

Comentário

• Perdoem-me pela falha. Consegui entender como converter em código para rastreio no BR.
                São: LB322696691SE,LB322692805SE,LB320362894SE

Porém não consegui entender. Se saiu da China em abril, porque nesse rastreio LB só aparece que saiu da Suécia em maio?

Comentário

• Postado originalmente por fernandabalster Ver Post
                  Olá pessoal!
                  Fiz minha primeira importação para tentar sobreviver sem trabalho durante essa pandemia e estou com muita dificuldade em entender alguns rastreios.
                  Algumas compras que fiz em maio, eu já recebi. Outras que fiz no começo de abril, até agora nada.
                  Não consegui converter para código rastreável no Brasil

Os códigos são:
                  LP00176778984867,LP00176379036248,LP00173951191403

Podem me auxiliar?
                  LP00176778984867 -> LB322696691SE
                  LP00176379036248 -> LB322692805SE
                  LP00173951191403 -> LB320362894SE

Fonte: https://pt.trackitonline.ru/

Comentário

• Postado originalmente por weslleymelo Ver Post

Você abriu disputa para essa sua encomenda do dia 17.03, ou ainda está no 'prazo'? Estou na mesma situação e não sei o que fazer.
                    Amigo, o aliexpress estendeu o prazo automáticamente. No caso dia 03.06 eu poderia pedir reembolso. Agora só em julho. Tomara que chegue, pois eu já tive um rastreio de outubro que nunca chegou, e já tive rastreio que saiu de Cajamar e roubaram no fluxo postal.

Comentário

• por enquanto esta em processo normal ... vamos aguardar que chegue em tempo..em media 30 dias para aparecer aqui no BR.
                      02 paineis de interfone via GSM

LB324454865SE
                      2020-06-01 13:58
                      SUECIA, Objeto encaminhado, de País em SUECIA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR 2020-06-01 13:53
                      SUECIA, Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem 2020-06-01 13:14
                      SUECIA, Objeto postado Origem - Hora em cache: 2020-06-01 10:44:57 (GMT-03:00) 2020-06-01 13:58
                      Item saiu do hub de classificação 2020-05-30 14:22
                      Item recebido para processamento 2020-05-29 16:17
                      Item despachado

Comentário

• Alguem tem noticias dos seus rastreamento para Recife? O meu foi encaminhado vai fazer 15 dias e até o momento nada de movimentação!

Comentário

• Aleluia voltou, achei que os chineses tinham hackeado o forum, kkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por willfernandespe Ver Post
                            Alguem tem noticias dos seus rastreamento para Recife? O meu foi encaminhado vai fazer 15 dias e até o momento nada de movimentação!
                            Tenho um que foi encaminhado pra lá em 26/05 e saiu em 05/06.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por LetraM Ver Post
                              Aleluia voltou, achei que os chineses tinham hackeado o forum, kkkkkk
                              E foi hackeado mesmo. Apagaram a base de dados
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Tudo bem pessoal? Tenho um pacote vindo de Israel, que tem o seguinte status desde 22/05:
                                22/05/2020
                                11:20
                                SAO PAULO / SP
                                Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                                E desde então nada. Isso é normal? Já cadastrei o meu CPF e tal, não consigo entender por que demora tanto.

Também nunca vi o pacote chegando por São Paulo, mesmo que moro em SP, as minhas importações sempre chegaram por Curitiba, será que é por isso que está demorando tanto? Obrigado pela ajuda gente.

Comentário

Working...
                                X