Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ksio89 Ver Post
    Quem teve encomenda do Aliexpress despachada para o Brasil em março, alguma novidade? Sem atualização do meu pacote desde o dia 11/03, só queria ler que algum pacote deu entrada no país para me dar uma pontinha de esperança rs.
    Ao invés de te dar esperança, te digo que estou com 3 pacotes encaminhados em 06, 09 e 14 de março que não dão nenhum sinal de vida.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por Geonasfe Ver Post

Muito tempo sem importar celular, deu nisso. Esqueci completamente de fazer esse pedido e eles declararam o valor mesmo que paguei, salvo engano. Foram tantos tickets que coloquei, que não sei qual foi o valor final em dólares.Estimava uma taxa de 250 reais, até porque, pagar acima de 1200 reais em um aparelho, pro meu orçamento não cabia rs, tanto que só to saindo do meu velho Mi A1, por já ter trocado duas telas, por estar sem camera frontal e pela bateria ter dado defeito. Mas, faz parte. Agora é aguardar chegar e fazer valer a pena os 1500 reais nele rs
      Igual meu caso. Celular no Brasil está muito caro, acabei optando por comprar o Elephone E10 na pré venda por 520 reais. Tô estimando uma taxa em torno desse valor aí tbm 200-250. Mas aqui no Brasil tudo é incógnita.

Comentário

• Postado originalmente por BodeFuceta Ver Post

Igual meu caso. Celular no Brasil está muito caro, acabei optando por comprar o Elephone E10 na pré venda por 520 reais. Tô estimando uma taxa em torno desse valor aí tbm 200-250. Mas aqui no Brasil tudo é incógnita.

em breve te conto. to experamdo a facada da receita de 03 lenovo s5 K520 pois chegou 2 hoje em breve te digo quanto foi a taxa ... declarei 70 usd pois o regime esta de baixo fluxo e tem como ver o valor e alem do mais esta na caixa e declarar usado não vai dar certo.
        1. Segurado pela alfandega

2020-05-21 07:25:00
        2. Falha na liberação de importação

2020-05-21 07:25:00
        3. - Chegada no Admin Postal de Destino (de SG / SIN para BR)

2020-05-21 07:24:00
        4. Chegue ao centro de classificação no país de destino

2020-05-20 08:22:00
        5. - Chegada no destino (país: BR)

2020-05-20 08:22:00
        6. -Enviado para o administrador postal do exterior (de SG / SIN para BR / CWB)

2020-05-08 11:41:50
        7. Partida do país ou distrito de trânsito

2020-05-08 11:41:00
        8. Transferência para a companhia aérea

2020-04-20 23:30:59
        9. Informações do pedido recebidas pela transportadora

2020-04-20 16:26:15
        10. Recebido por transporte aéreo

11. Saída no centro de classificação

12. Entrada no centro de classificação

2020-04-20 15:41:17
        13. Aceito pela transportadora

2020-04-20 15:11:17
        14. Informações do pedido recebidas pela transportadora

2020-04-14 14:18:32

Comentário

• Depois de 37 dias parados em HK , levou 16 dias da postagem até o envio a minha cidade cidade ????????????????

Comentário

• fui taxado num RVCN, ja paguei a taxa, apareceu como pago, e parou nisso, 7 dias ja, agora so vai aparecer saiu pra entrega? ou tem algum passo antes? alguem foi taxado por esses dias teve movimentação ja?

Comentário

• Postado originalmente por renanr22 Ver Post
              fui taxado num RVCN, ja paguei a taxa, apareceu como pago, e parou nisso, 7 dias ja, agora so vai aparecer saiu pra entrega? ou tem algum passo antes? alguem foi taxado por esses dias teve movimentação ja?

encomendas tipo R so atualizam no dia que sair pra entrega.. entao a proxima atualizacao so vai ser no dia q vc for receber

e o prazo para encomendas registradas é de até 40 dias uteis
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

encomendas tipo R so atualizam no dia que sair pra entrega.. entao a proxima atualizacao so vai ser no dia q vc for receber

e o prazo para encomendas registradas é de até 40 dias uteis
                valeu, o jeito é esperar entao

Comentário

• Postado originalmente por renanr22 Ver Post

valeu, o jeito é esperar entao
                  sim, dai pra frente so resta esperar a boa vontade dos correios
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post

sim certeza.... eu tambem já recebi reemboslso por produto diferente, produto defeituoso, frete diferente do contratado e etc .... eu agora recevi reparei que os fretes estão altos mais que os produtos em alumas cezes... veja como exemplo este::: https://pt.aliexpress.com/item/33042005493.html

veja que o produto é de baixo valor e o frete dispara... isso que estou falando e se o vendedor coloca um cep errado ou da um problema qualquer ..pronto voce recebe apenas o valor do produto e não do frete.
                    o reemsloso do açiexpress se o vendedor diz que enviou e coloca um numero de rastreio, o aliexpress apenas te da como reembolso o valor do produto tirando o frete.

não sei se ele prova que enviou ao aliexpress mas ja aconteceu comigo 02 vezes e hoje aoenas falando para o atendente no chat ele me deu o reemboslso e o ebanx já nme peidu os dados do reemnsolso dos 02 ... porem no painel do aliexpress consta que aguardando a entrega....

coloquei os dados hoje e entre 02 e 05 dias consta na conta.
                    Estranho, eu já pedi dois reembolsos (um em que o vendedor me enviou um código de rastreio falso e o outro que a encomenda se perdeu) e o Aliexpress me reembolsou integralmente, valor do produto + o frete. Na hora de pedir o reembolso, eu colocava o valor total

Comentário

• Postado originalmente por ksio89 Ver Post
                      Quem teve encomenda do Aliexpress despachada para o Brasil em março, alguma novidade? Sem atualização do meu pacote desde o dia 11/03, só queria ler que algum pacote deu entrada no país para me dar uma pontinha de esperança rs.
                      Vou te dar esperanças... Pedido comprado no Ali no dia 03 de Mar. de 2020 (LB116......SG)
                      • 2020.03.17 23:30 (GMT-7): Partiu do país de origem
                      Deu entrada no Brasil no dia 18/05 e ontem atualizou, sendo encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

Click image for larger version

Name:	encomenda.PNG
Views:	131
Size:	137,2 KB
ID:	1070168
                      Arquivos Anexos

Comentário

• Postado originalmente por alessondanilo Ver Post

Estranho, eu já pedi dois reembolsos (um em que o vendedor me enviou um código de rastreio falso e o outro que a encomenda se perdeu) e o Aliexpress me reembolsou integralmente, valor do produto + o frete. Na hora de pedir o reembolso, eu colocava o valor total
                        veja qiue um deles voce disse que o vendedor colocou um numero da rastreio falso, então não foi enviado e não se gastou o valor de frete... então voce recebe integral..... e no meu caso não abrir disputa para receber o reembolso.. o atendente do chat que me deu o reembolso

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Ao invés de te dar esperança, te digo que estou com 3 pacotes encaminhados em 06, 09 e 14 de março que não dão nenhum sinal de vida.
                          Putz, vim aqui na esperança de ler uma boa notícia, mas saio é mais desanimado kkkk. Importador no Brasil precisa de acompanhamento psicológico, porque passamos estresse e ansiedade demais com essa brincadeira rs.

Postado originalmente por alessondanilo Ver Post

Vou te dar esperanças... Pedido comprado no Ali no dia 03 de Mar. de 2020 (LB116......SG)
                          • 2020.03.17 23:30 (GMT-7): Partiu do país de origem
                          Deu entrada no Brasil no dia 18/05 e ontem atualizou, sendo encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

Click image for larger version  Name:	encomenda.PNG Views:	11 Size:	137,2 KB ID:	1070168
                          Obrigado amigo, seu rastreamento resgata um pouco de esperança, pois o do colega que citei antes praticamente acabou com ela. O jeito é esperar e torcer para todos nós recebermos as encomendas.
                          Last edited by ksio89; 22/05/2020, 17:09.

Comentário

• alguem me explica isso os dois s5 lenovo k520 deu que foi emcaminhado a fiscalizaçãp aduaneira e agora aparece nas minhas importação isso::

situação
                            Encomenda Liberada 22/05/2020
                            e agora liberá sem pagar nada ?? aleluia...

Comentário

alguem me explica isso os dois s5 lenovo k520 deu que foi emcaminhado a fiscalizaçãp aduaneira e agora aparece nas minhas importação isso::

situação
                              a taxa vai aparecer em algumas horas

Comentário

alguem me explica isso os dois s5 lenovo k520 deu que foi emcaminhado a fiscalizaçãp aduaneira e agora aparece nas minhas importação isso::

situação
                                Encomenda liberada não quer dizer que não foi tributada. Quer dizer apenas que a importação foi permitida. Ou seja, que não foi barrada ou retida.
                                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                                X