Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por HRsmaug25 Ver Post
    Tive uma encomenda roubada e o Aliexpress deu como reembolso, com um prazo de 30 dias úteis da data do processamento do reembolso, mas parece que já passou tempo demais, teria como acompanhar a movimentação do processo de reembolso? A disputa da como fechada desde o final de fevereiro, quando o reembolso foi aprovado.
    normalmente é pelo ebanx.. ja tentou ver por la?
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Um pacote ontem foi liberado sem tributação, e já devo receber ele aqui em sp amanhã mesmo!

Pelo visto estão trabalhando a conta gotas, mas estão!

Comentário

• Faz um tempinho que não vejo passar tão rápido assim pela fiscalização:

Click image for larger version

Name:	cjZ4V3v.png
Views:	156
Size:	36,0 KB
ID:	1069060
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Click image for larger version  Name:	 Views:	0 Size:	128,2 KB ID:	1069063

Alguém já passou por isto "Objeto devolvido aos Correios", será que vou receber ou o produto vai voltar para o remetente? estou com outro produto que não chegou a unidade desde a mesma data desse, e outras encomendas bem depois dessa data já foram entregue.
          Last edited by joseansouza; 24/03/2020, 15:00.

Comentário

• Postado originalmente por joseansouza Ver Post
            Click image for larger version Name:	 Views:	0 Size:	128,2 KB ID:	1069063

Alguém já passou por isto "Objeto devolvido aos Correios", será que vou receber ou o produto vai voltar para o remetente? estou com outro produto que não chegou a unidade desde a mesma data desse, e outras encomendas bem depois dessa data já foram entregue.
            Já tive um status desse uma vez quando entregaram um pacote meu no endereço errado. Após dois dias parece que a pessoa que recebeu devolveu na agência. Aí apareceu isso no rastreamento e depois ficou disponível pra retirada.

Claro que não tem nada a ver com o seu caso. Aí deve ser só uma "satisfação" que deram pela demora mesmo. Já já deve seguir pra entrega. Talvez amanhã.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

As evidências do processo indicam que não é bem assim que acontece... Pense bem;

Se a grande maioria, provavelmente mais de 90%, dos celulares são tributados (e digo por experiência própria pois pelo período um ano e pouco importei cerca de 200 peças pra revenda), e pouquíssimos, tipo 1% ou menos são abertos pela RF, isso obviamente quer dizer que praticamente tudo passa pelo Raio-X e que já é separado pra tributação com base somente na imagem.

Então quase não há isso de separar pela imagem pra ir pra fiscalização e ser liberado sem tributar depois. Ou seja a passagem pelo Raio-X já é a fiscalização. Até porque já mostraram até em vídeo de reportagens que é próprio fiscal que analisa as imagens enquanto o operador passa os objetos pelo scanner.

Mas se esse fato raro de ser separado pra tributação e não ser tributado acontecer com o seu pacote, é claro que você vai ter certeza não só pelo prazo como também pela informação de que o pacote foi aberto pela RF. Por isso comentei que os displays que comprei foram liberados rapidamente, e também não foram abertos. Ou seja, olharam a imagem no scanner e simplesmente liberaram em seguida.

Porque "ir pra fiscalização" 99% ou mais das coisas vão. Mas muitas não são separadas pra tributar, entendeu?
              Já assistiu programa que usa raio x no exterior? Os de aeroportos... Cada pacote demora... 1% é o que eles escaneiam e olhe lá ... O resto ele tributa com base no declarado... Digo isso pelo que já li. Não dá pra escanear 300-400 mil pacotes por dia... Nem a pau...

Comentário

• Postado originalmente por HRsmaug25 Ver Post

Vai bater R$ 6 ou até R$ 7 quando a crise mostrar seus efeitos.
                Vai não. O mercado financeiro já precificou seus efeitos. O mercado sempre chega adiantado. Com bolsonaro eleito k dólar quase não caiu... Porque a queda do mês anterior já era o mercado dizendo que acreditava na vitória dele. Lá não se vive de responder o que estão vendo mas de prever o que ainda virá...

Comentário

• Postado originalmente por cavuca Ver Post

Já assistiu programa que usa raio x no exterior? Os de aeroportos... Cada pacote demora... 1% é o que eles escaneiam e olhe lá ... O resto ele tributa com base no declarado... Digo isso pelo que já li. Não dá pra escanear 300-400 mil pacotes por dia... Nem a pau...
                  Então você me explica como eles pegam 99% dos celulares. Será que usam "videntes"? Já que na maioria dos pacotes os chineses fazem declaração falsa. Nesses celulares que importei, se 10% veio declarado como "cell phone" foi muito.

E agora não sei como está, mas houve um período que estavam arbitrando o valor de acordo com o tamanho da tela. Então é só usar um pouquinho de dedução lógica... Ou então partir pro lado do "sobrenatural"... hehe

Comentário

• Alguem com importacao enterrada no encaminhamento para o CTCE Belo Horizonte? Lá era tao rapido, agora morreu.

Comentário

• Pessoal alguém mais com encomenda da Aliexpress LB-SG ?
                      ja tem 20 dias que comprei e só consigo ver a movimentação pelo 17track ou pelo global cainiao , o site dos correios não consta nem que foi postado .
                      O último status que obtive foi :

-Despatched to OverSeas Postal Admin (From SG/SIN to BR/CWB

Porém estes rastreioa são um pouco confusos .

Comentário

• Postado originalmente por ddycamargo Ver Post
                        Alguem com importacao enterrada no encaminhamento para o CTCE Belo Horizonte? Lá era tao rapido, agora morreu.
                        Tenho 2 encomendas parada de Curitiba para Belo Horizonte, e outras 3 que aparece saída da alfândega mas n entrega faz duas semanas

Comentário

• Postado originalmente por Manhunte Ver Post
                          Pessoal alguém mais com encomenda da Aliexpress LB-SG ?
                          ja tem 20 dias que comprei e só consigo ver a movimentação pelo 17track ou pelo global cainiao , o site dos correios não consta nem que foi postado .
                          O último status que obtive foi :

-Despatched to OverSeas Postal Admin (From SG/SIN to BR/CWB

Porém estes rastreioa são um pouco confusos .
                          Tenho SG com 23 dias e é normal que apareça no site dos Correios só quando dá entrada no Brasil. "Despatched to Overseas" quer dizer que foi encaminhado pro Brasil. Depois disso conte uns 15 dias pra aparecer por aqui. Só ter paciência...

Comentário

• Postado originalmente por ddycamargo Ver Post
                            Alguem com importacao enterrada no encaminhamento para o CTCE Belo Horizonte? Lá era tao rapido, agora morreu.
                            Depois de uma demora incomum, em tempos incomuns, teve essas movimentações.
                            Arquivos Anexos

Comentário

• Olha que absurdo, já não sei o que fazer mais, alguém passou por isso? Sabe me dizer se mesmo depois disso minha encomenda chega?

Comentário

• Postado originalmente por Elmojr Ver Post
                                Olha que absurdo, já não sei o que fazer mais, alguém passou por isso? Sabe me dizer se mesmo depois disso minha encomenda chega?
                                Chega sim, só aguardar mesmo, depois atualiza e segue o caminho

Comentário

Working...
                                X