Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por acsoares Ver Post

O meu paguei dia 12, e até agora ainda não foi encaminhado para SP
    Acabei de receber a notificação, foi encaminhado para Cajamar as 16:56

Comentário

• Postado originalmente por F3lix Ver Post
      Pessoal qual a média de dia pra uma encomenda EUA X BRASIL da como recebido aqui ?
      Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.png
Views:	168
Size:	47,7 KB
ID:	1068045
      minha ultima compra, tá quase 1 mes no geral.. foram alguns aminoacidos e vitaminas q comprei..
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Olá, sou nova aqui e recentemente fiz minha primeira importação do Aliexpress, a encomenda foi postada no dia 19/01 e desde o dia 30/01 encontra-se dessa maneira gostaria de saber se está tudo certo ou se há algo que eu deva fazer, minhas únicas importações até hj foram pelo Wish.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

mas qual é o metodo de envio? pq as vezes eles enviam aliexpress standard shipping mesmo sendo frete gratis e esses ai sao os epackets, ou seja, sem problemas com relacao a demora ou algo do tipo
          Justamente o aliexpress standard shipping, marcado como SEM RASTREAMENTO!

Comentário

• INclusive, qual a diferença desse Aliexpress Standard Shipping para o E-packet e o Swiss post?

Comentário

• Eu não fazia compras a partir de Hong Kong há algum tempo mas nunca tive problemas, com as mercadorias passando a encaminhadas pro Brasil no dia seguinte à postagem.

Porém, me surpreendi com essa aqui, há cinco, ainda no status de entrada. Alguém tem enfrentado a mesma situação? Tem sido corriqueiro algum tipo de atraso vindo de lá?
              Arquivos Anexos
              "Saiu para entrega"

Comentário

• Postado originalmente por cavuca Ver Post

bem estranho
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por larahbrandao Ver Post
                  Olá, sou nova aqui e recentemente fiz minha primeira importação do Aliexpress, a encomenda foi postada no dia 19/01 e desde o dia 30/01 encontra-se dessa maneira gostaria de saber se está tudo certo ou se há algo que eu deva fazer, minhas únicas importações até hj foram pelo Wish.
                  nao há nada o que fazer a nao ser esperar.. esses ultimos meses tá uma merda, o que é normal por causa do volume absurdo de encomendas e feriados e a lentidao caracteristica dos correios e RF.. eu mesmo esse ano ja tive pacotes q so vieram dar entrada no BR depois de 40 dias corridos..

entao, é esperar

Comentário

• Postado originalmente por Adalzeu Ver Post
                    Eu não fazia compras a partir de Hong Kong há algum tempo mas nunca tive problemas, com as mercadorias passando a encaminhadas pro Brasil no dia seguinte à postagem.

Porém, me surpreendi com essa aqui, há cinco, ainda no status de entrada. Alguém tem enfrentado a mesma situação? Tem sido corriqueiro algum tipo de atraso vindo de lá?
                    esse produto pelo rastreio deve ter saido de lá ja... inclusive se vem de aviao, pode até ter ja chegado ao BR.. mas com a demora q está ultimamente pros pacotes aparecerem no sistema, o gargalo todo está na estrutura dos correios aqui do BR..

minha media de tempo para os produtos aparecem no site como CHEGOU AO BRASIL tem sido de 3 semanas a mais de 1 mes..

Comentário

INclusive, qual a diferença desse Aliexpress Standard Shipping para o E-packet e o Swiss post?
                      na pratica, nenhuma diferenca

todos sao epacket, pelo menos o aliexpress standard shipping e o proprio epacket.. todos encomenda tipo "L"

esse swiss post nunca vi como opcao nao, entao nao faco ideia

Comentário

• Postado originalmente por alexandre5225 Ver Post
                        Correios é pura sorte, uma encomenda em 4 dias deu entrada no Brasil, foi liberado, foi pra Cajamar e saiu hoje pra Recife, já a outra faz 17 dias que tá rodando, 10 sendo pra Recife, pensando eu que chegaria essa semana, se eu der sorte chega na outra, só imagino se a que vem depois chegar primeiro kk.
                        Até Sedex encaminhado para CTE Recife tá demorando, acho que Curitiba mudou de nome.

Comentário

• Correios suspendeu postagens para China, Macau e Mongólia por... Falta de avião indo pra lá.

Certamente devolução de encomendas - tipo os milhares de trecos da Wish cujo despacho postal não foi pago, ou celulares tributados que o cliente desistiu de importar, por exemplo - também deve estar travado por ora.

Comentário

Tem certeza que não é o "Seller's Shipping Method"? Não existe "Aliexpress Standard Shipping" sem rastreamento. E mesmo sendo esse método em que vendedor escolhe a forma de envio, pode ser que ele escolha uma modalidade com rastreamento. A Aliexpress marca como sem rastreamento justamente porque não tem como saber o que o vendedor vai usar.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

esse produto pelo rastreio deve ter saido de lá ja... inclusive se vem de aviao, pode até ter ja chegado ao BR.. mas com a demora q está ultimamente pros pacotes aparecerem no sistema, o gargalo todo está na estrutura dos correios aqui do BR..

minha media de tempo para os produtos aparecem no site como CHEGOU AO BRASIL tem sido de 3 semanas a mais de 1 mes..
                              O jeito é esperar mesmo. Bate um nervosismo com essa completa falta de informação por parte deles mas a esperança é a última que morre.

Valeu pelo retorno, Rodrigo!
                              "Saiu para entrega"

Comentário

• Bom dia turma,as encomendas da china já normalizaram?ou ainda está tudo agarrado pelo feriado + o vírus lá?vlww

Comentário

Working...
                                X