Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ProperFernando Ver Post

Entendi...

No caso para pedir extensão só entrando em contato com o vendedor né? Estou tentando fazer isso faz um mês, e ele não me responde, agora com o Corona vírus então kkkkkk

Nesse caso por onde eu peço a extensão?

eu faco assim

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.png
Views:	182
Size:	95,6 KB
ID:	1067988

depois só ir aqui

Name:	Screenshot_2.png
Views:	180
Size:	101,9 KB
ID:	1067989
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por Guilhermeagr Ver Post
      Mais alguém com celular do dia 06/01 pra trás ainda esperando a fiscalização??? Já passou mais de um mês, to vendo todos pra frente saírem e o meu não, mds to realmente preocupado agora

Sent from my Moto G (5S) using Importa Brasil mobile app
      um mes é mais ou menos o padrao.. mas teve casos aqui mesmo no forum de pessoas q esperaram 40, 50 dias até o negocio finalmente ir pra fiscalizacao
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Quanto aos correios, sem chance! Só quem consegue ressarcimento do correio é o vendedor conforme o seguro do envio. Epacket, por exemplo, não tem seguro do correio. Aí cabe ao vendedor ou loja que usa esse tipo frete fazer algum esquema de cobrança de seguro do comprador como faz a Banggood, por exemplo, pra na ficar no prejuízo pois eles tem obrigação de reembolsar o comprador caso a mercadoria não seja entregue.

No caso da tributação, deve haver ressarcimento por parte da receita. Mas não sei ainda como funciona.
        Vish então estou com problemas, porque se o celular e a placa-mãe foram roubados mesmo e se eu comprar novamente vou pagar a taxa de novo e correr o risco de novo.

Esse Brasil me surpreende a cada dia, você compra pela internet, paga as taxas e espera uma eternidade e ainda tem a chance de ser roubado, e sem chance de reembolso total? Ah man ai já é palhaçada.

Comentário

• Ainda assim, os correios tratam de debelar qualquer possibilidade de contagio com a demora nas entregas.. pqp!

28 dias é foda
          Superfícies com o vírus podem ser infecciosas por mais tempo do que esperado, dizem cientistas.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            Ainda assim, os correios tratam de debelar qualquer possibilidade de contagio com a demora nas entregas.. pqp!

28 dias é foda
            alcool gel em tudo....kkk

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post

alcool gel em tudo....kkk
              aqui ja uso faz um tempo.. kk

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

eu faco assim

Name:	Screenshot_1.png
Views:	182
Size:	95,6 KB
ID:	1067988

depois só ir aqui

Name:	Screenshot_2.png
Views:	180
Size:	101,9 KB
ID:	1067989
                Valeu, cara!

Fiz aqui. Parece que o procedimento a fazer caso eles ainda assim não respondam é abrir uma disputa mesmo, mas eu vou esperar até o sábado.

Sent from my Redmi Note 7 using Importa Brasil mobile app

Arquivos Anexos

Comentário

• Para ajudar a galera, o meu pedido foi um celular comprado em 11/11, enviado em 20/11.

O vendedor parece que declarou $150, e fui tributado em R$388 (com a taxa postal), um pouco mais do que a galera costuma pagar.

Sent from my Redmi Note 7 using Importa Brasil mobile app

Arquivos Anexos

Comentário

• ola pessoal, entrei agora no ali para comrar umas coisas e apareceu um tal de aliexpress direct, nao é o mesmo do Aliexpress standad shipping, será que este direct vem com codigo L......., ou vai ser algum codigo que precise pagar os R$ 15,00,
                    abraço, ricardo

Estimativa de Entrega: 13/04
                    Expedição: US $3.00
                    Aliexpress Direct

Estimativa de Entrega: 11/04
                    Expedição: US $4.19
                    AliExpress Standard Shipping

Comentário

• Acabei de receber um email do ebanx sobre o ebanx go...uma nova plataforma q promete 5%cashback em compras (Aliexpress, gearbest etc) algm mais viu ou tem?
                      acho q deve valer a pena só pra qm compra MT...pq 5% eh baixo..

Comentário

• Depois de 29 dias! ontem 22:00 foi para a fiscalização, e ja esta como encomenda liberada só esperando a taxa! fico ancioso pois declarei um iphone 11 pro max sem caixa, como screen protector 49 dolares!

Comentário

• Postado originalmente por importandocareiro Ver Post
                          Depois de 29 dias! ontem 22:00 foi para a fiscalização, e ja esta como encomenda liberada só esperando a taxa! fico ancioso pois declarei um iphone 11 pro max sem caixa, como screen protector 49 dolares!
                          se tiver carregador dentro do pacote pode ser q eles achem estranho essa declaração...boa sorte

Comentário

• SAIU A TAXA! 795,00 QUE PANCADA! saiu pelo mesmo preço aqui do Brasil

Comentário

• Postado originalmente por importandocareiro Ver Post
                              SAIU A TAXA! 795,00 QUE PANCADA! saiu pelo mesmo preço aqui do Brasil
                              provavelmente rolou multa...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post

provavelmente rolou multa...
                                não houve multa!
                                Item Descrição Quantidade Valor do Bem Moeda 1 GOODS M4L 1 0,00 USD 2 MANTIDA A DESCRIÇÃO ORIGINAL. 1 300,00 VALOR TOTAL DOS BENS DECLARADOS 2 300,00 VALOR TOTAL DOS BENS DECLARADOS EM R$ 1.300,98 R$ Multa(s) (R$) Valor do II Devido (R$) A alíquota do Imposto de Importação incide sobre o valor Aduaneiro do bem (valor da mercadoria + valor do frete + valor do seguro). Aliquota Imposto de Importação 0,00

Comentário

Working...
                                X