Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aleluia até q enfim chegou no meu estado e foi encaminhado pra minha cidade esse cdd dos correios ficam menos de 1km da minha casa agora e só esperar eles resolverem trabalhar e realizar minha entrega como amanhã e sexta feira acho q não tem como entregar essa semana ainda caso isso não aconteça segunda feira vou madrugar lá na porta deles pra acabar finalmente essa saga agora tá mais perto graças a Deus kkkk

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Esqueci do print kkk muita emoção

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Arquivos Anexos

Comentário

• Postado originalmente por importandocareiro Ver Post

procure @oreidoimportado 120 dolares o kg! ilegal ou não ele faz esse serviço
        Mas não é "frete aéreo sem tributação", é tramoia de descaminho mesmo... Já tiveram vários aqui oferecendo tal tipo de serviço e "TODOS" acabaram mal dando prejuízo a vários membros.

Veja esse, por exemplo, que foi o que provavelmente mais causou prejuízo: https://importabr.com.br/forum/shopp...es-da-skycargo
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por jonaaa20 Ver Post

Como o amigo acima falou, você não vai conseguir, vai aparecer isto:

Ou seja, só depois que o período de proteção acabar, falei com o aliexpress via chat e me disseram a mesma coisa, só depois do prazo.
          Esquisito, pq antes de dar ordem concluída eu tinha aberto uma por esse motivo mas dai cancelei pq sabia q n iam aceitar, mas vlw pela info

Sent from my Moto G (5S) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Cara lembro do ícone do seu perfil quando ainda estava pensando em comprar meu cel no 11-11, tu é de longa caminhada aqui

Sent from my Moto G (5S) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Aparentemente tudo igual ano passado. Não associei o CPF, normalmente essas encomendas não taxam.
              Click image for larger version

Name:	Screenshot_20200207-010124.png
Views:	180
Size:	83,3 KB
ID:	1067643

Comentário

• Postado originalmente por Marcos Luz Ver Post
                Aparentemente tudo igual ano passado. Não associei o CPF, normalmente essas encomendas não taxam.
                Click image for larger version

Name:	Screenshot_20200207-010124.png
Views:	180
Size:	83,3 KB
ID:	1067643
                Por falar nisso, recebi hoje uma encomenda "Aliexpress Standard Shipping" ou seja, epacket do Ali, comprada já dentro da vigência da exigência do CPF e não veio o CPF no pacote!
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• O meu acaba de mudar pra objeto recebido no brasil. Quanto tempo leva agora pra sair alguma taxa?

Comentário

• Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
                    O meu acaba de mudar pra objeto recebido no brasil. Quanto tempo leva agora pra sair alguma taxa?
                    Chegou no brasil que dia?

Comentário

• Postado originalmente por Konsanj Ver Post

Chegou no brasil que dia?
                      Desde o dia 10/01!

Comentário

Desde o dia 10/01!
                        É totalmente sem ordem e com a marca exclusiva dos correios (Desorganização)

O meu chegou dia 08.01 e nada também (Um celular, código LB-SG).
                        Acompanho também um outro LB-SG(Celular) que chegou dia 05.01 e nada de ir pra Fiscalização.

Agora ontem no facebook vi um que chegou no mesmo dia e mesmo horário que o meu (Dia 08.01, as 08:48), veio do mesmo lugar (CINGAPURA) e foi encaminhado para a fiscalização e taxado a 3 dias atrás... E o meu até então nada de fiscalização.

Comentário

• Postado originalmente por acsoares Ver Post

Acompanho também um outro LB-SG(Celular) que chegou dia 05.01 e nada de ir pra Fiscalização.

Agora ontem no facebook vi um que chegou no mesmo dia e mesmo horário que o meu (Dia 08.01, as 08:48), veio do mesmo lugar (CINGAPURA) e foi encaminhado para a fiscalização e taxado a 3 dias atrás... E o meu até então nada de fiscalização.
                          Pois é terça feira foi pacotes do dia 9,11,13,15 e vi alguns do dia 22 também indo pra fiscalização, e após paga a taxa saindo no dia seguinte. Espero que o meu seja fiscalizado hoje porque já até desanimei do celular de tanta demora e feedbacks ruins.

Comentário

Pois é terça feira foi pacotes do dia 9,11,13,15 e vi alguns do dia 22 também indo pra fiscalização, e após paga a taxa saindo no dia seguinte. Espero que o meu seja fiscalizado hoje porque já até desanimei do celular de tanta demora e feedbacks ruins.
                            Até entao nao sabia que ja estavam indo esses do dia 9,11,13 e 15... Ou seja devem ir empilhando lá e os que chegam depois são fiscalizados antes... (Desorganização sem igual...) Uma das poucas empresas que torço para ser privatizada o quanto antes.

O celular que vc ta pegou é o Z5 pro gt? Se sim, quais são os feedbacks ruins dele?

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Capturar.PNG
Views:	174
Size:	134,3 KB
ID:	1067654
                              Chegou ao fim a espera, 25 dias corridos para chegar comparado com outras encomendas abaixo de 50 trumps foi rápido até

Comentário

• Postado originalmente por acsoares Ver Post

Mas quando é taxado a culpa é da RF, não dos Correios pela demora.

Os meus 2 pacotes já estão pagos desde o dia 24/01 e ainda estão lá na RF, caíram no limbo, espero que os chineses extendam o prazo de proteção, porque senão vou ter problemas se tiver sido errado.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Comentário

Working...
                                X