Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compartilhe seu Rastreamento

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compartilhe seu Rastreamento

Pessoal, este tópico é uma continuação do antigo "Postem aqui seus números de rastreio" que atingiu quase 3500 páginas e portanto ficou muito pesado para o acesso via App do Importa Brasil e via Tapatalk.

O objetivo aqui é exatamente o mesmo do tópico antigo: divulgação de rastreamentos, discussão sobre prazos, atrasos, tributação, multa e etc.

Não esqueçam de clicar em "ACOMPANHAR" no topo direito da página para continuarem sendo notificados sobre as novas postagens.

Desde já agradeço pela compreensão e colaboração de todos!
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

incrivel, 3500 paginas, é coisa demais

no mais tive uma encomenda saindo de cajamar pra recife, creio q recebo semana q vem!

ja está com 42 dias corridos!
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

das 12 coisas compradas no 11.11, 9 entregues, duas nem deram entrada no Brasil ainda e uma (celular) parado na RF. Que maravilha.

Comentário

Pior o meu caso,enviado dia 14/10 e estou torcendo pra chegar até meados de fevereiro,já que vou me mudar do endereço de entrega ..

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
          Pessoal, este tópico é uma continuação do antigo "Postem aqui seus números de rastreio" que atingiu quase 3500 páginas e portanto ficou muito pesado para o acesso via App do Importa Brasil e via Tapatalk.

O objetivo aqui é exatamente o mesmo do tópico antigo: divulgação de rastreamentos, discussão sobre prazos, atrasos, tributação, multa e etc.

Não esqueçam de clicar em "ACOMPANHAR" no topo direito da página para continuarem sendo notificados sobre as novas postagens.

Desde já agradeço pela compreensão e colaboração de todos!
          Agora tá voando no Tapatalk.

Enviado de meu MI CC 9 usando o Tapatalk

Comentário

Fala rapazeada. 3 produtos comprados 11.11 todos entregues. Um chegou dia 27 de dezembro lá no CDD mas não tinham entregado até hoje, fui lá buscar .

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Das minhas 15 compras do 11/11 faltam 5 chegarem no BR, porém tem um courier q eu nunca tinha ouvido falar, a Sunyou, que foi a primeira a receber a ordem no dia 12 e tá no depósito dele lá na China desde o dia 19... SYCN115243894
              alguém aqui já teve alguma experiência com esse courier?

Comentário

Aqui das duas comprar de 11.11, uma chegou ontem (AliExpress Standard Shipping) e a outra (epacket), nem deu entrada no Brasil ainda.

Enviado de meu MI CC 9 usando o Tapatalk

Comentário

Realmente. Final de ano é uma porcaria. Você viram que tiveram algumas pessoas que já começaram a receber suas encomendas sem taxa?

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por Marckschbrs Ver Post
                    Das minhas 15 compras do 11/11 faltam 5 chegarem no BR, porém tem um courier q eu nunca tinha ouvido falar, a Sunyou, que foi a primeira a receber a ordem no dia 12 e tá no depósito dele lá na China desde o dia 19... SYCN115243894
                    alguém aqui já teve alguma experiência com esse courier?
                    Foi encaminhado no dia 18, já deve ter chegado ao país, mas os Correios ainda não deram entrada nele.

Comentário

Postado originalmente por dimitri Ver Post

Foi encaminhado no dia 18, já deve ter chegado ao país, mas os Correios ainda não deram entrada nele.
                      O problema é q esse código SYCN115243894 só tem algo no site da sunyou e não foi criado nenhum novo... Ou não conheço alguma ferramenta p isso, q esse CN no início ferra na maioria dos rastreadores e no site dos Correios não aceita devido o código não possuir ainda o final com o país de origem

Comentário

Por gentileza onde posso encontrar informações dessa compra: 985200000004645376

Comentário

Postado originalmente por Mamotto Ver Post
                          Realmente. Final de ano é uma porcaria. Você viram que tiveram algumas pessoas que já começaram a receber suas encomendas sem taxa?

quais tipos? telefones?

eu ja recebi 1 esse ano, ontem.. foi sem taxa, mas era coisa pequena de pouco valor.. proxima semana vou receber outra na mesma situacao..
                          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Postado originalmente por frfmf Ver Post
                            Por gentileza onde posso encontrar informações dessa compra: 985200000004645376
                            https://t.17track.net/en#nums=985200000004645376

O problema é que não vai mais ter atualização a partir daí, pois é uma modalidade de baixa prioridade, demora mesmo e, a princípio, sem registro no sistema dos Correios. Ao cair na cobrança de despacho postal, os Correios enviam um telegrama informando os detalhes necessários para efetuar o pagamento. Então só resta esperar mesmo.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

quais tipos? telefones?

eu ja recebi 1 esse ano, ontem.. foi sem taxa, mas era coisa pequena de pouco valor.. proxima semana vou receber outra na mesma situacao..
                              Sim, algumas pessoas conseguiram passar celular sem taxas. No mais, itens como relógios e coisas menores estão passando já faz um bom tempo.

Comentário

Working...
                              X