Anúncio

Collapse
No announcement yet.

China Post. O frete subiu muitoooooo

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• China Post. O frete subiu muitoooooo

Bom dia.

Não sei si vcs repararam, mas tudo no aliexpress subiu. Todos vendedores estão reclamando do china post. Falei pro vendedor enviar por HK, SG... e ele disse que esta tudo caro. Coisa que eu tava pagando USD 32,00 agora ta USD 39,00. Media de R$ 15,00 ~ 17,00. Infelizmente vou te que subir todos os meus preços. Outra coisa, eu dei um lance no produto e não imprimir o boleto. No outro dia fui imprimir e o cara subiu o preço. Entrei em contato com ele, ele falo que não tinha como manter o outro preço. Fiquei puto com ele, mas vcs sabem como os chines é estressado tambem kkkkk. Cancelei a ordem. Tomem cuidado ao pagar por boleto. Não sei si o cara alterar o valor, se o Aliexpress vai reconhecer o valor, pois foi alterado. Pq o boleto tem um dia para ser confirmado. Se voce imprimi hoje e daqui umas hora cara altera o valor. O boleto não sera o mesmo valor de antes. Uma coisa eu sei. O valor de antes fica la tambem. Voce pode usar como prova.

Descordo em certo pontos, já ganhei desconto em alguns items e logo após o preço foi ree-ajustado o boleto funcionou da mesma forma (MESMO EU PAGANDO DOIS DIAS DEPOIS) CHINA POST É UM COCO.
    Viva a vida como se não ouve-se amanhã. Pois a vida foi feita pra viver

Comentário

China post aumentou muito , 15 reais a mais agora o kg

Sent from my GT-I9500 using Importa Brasil mobile app

Comentário

segundo jack aumentou 6,99 usd o china! e ele fica louco de tentar entender como tem gente que da frete gratis pra tudo!
        CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

Postado originalmente por EvertonTom Ver Post
          Descordo em certo pontos, já ganhei desconto em alguns items e logo após o preço foi ree-ajustado o boleto funcionou da mesma forma (MESMO EU PAGANDO DOIS DIAS DEPOIS) CHINA POST É UM COCO.
          o vendedor aceitou o valor antigo ou ele nem viu. Penso que vc pagou o valor que ele reajustou. Eu tambem consegui pegar valores do frete antigo. Mas isso com empresas grandes que tem contrato e consegue desconto no frete. Mas isso vai acabar. Todos os anuncio ou tem USD 3,00 ( antes era 0,90 ~ 1,20 etc...) de frete ou o cara subiu pra falar que é frete gratis.

Comentário

Será que não aumentaram os preços por que é fim de ano?

Talvez depois que passar as festas volte ao normal.

Comentário

Postado originalmente por LetraM Ver Post
              Será que não aumentaram os preços por que é fim de ano?

Talvez depois que passar as festas volte ao normal.
              isso é certeza amigo!
              CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

Também acho que pode ser por causa de fim de ano!

Comentário

E galera ja esta começando a chegar as mas noticias do final do ano, lentidão nas entregas, fiscalização segurando tudo que pode, preços no envio da china aumentando. Coitadinho de nos que não temos grana para fazer estoque...

Comentário

ja bastava a proibicao das baterias de litio agora isso ?

Comentário

É meus amigos.....vamos passar mais um final de ano de cão....mas fazer o que né? Foi a vida que escolhemos....rsrsrsrsrsrs...

Que todos nós tenhamos sorte.....

Comentário

ai gente logo agora que eu to começando fiz 4 encomendas que ainda não chegaram
                        e tava juntando as moedas pra comprar outras peças :/
                        mas tudo bem ! não se pode desistir na hora da dificuldade tem que ser persistente

Comentário

15 reais o quilo? Bom se levar em conta o valor do sedex aqui, até que está barato kkkkkkkkk
                          O Hk e o SG subiu tbm?

Comentário

Postado originalmente por tagbruno Ver Post
                            ja bastava a proibicao das baterias de litio agora isso ?

é vdd amigo. Fui fazer pedido e o cara queria me enviar por EMS. Deixa quieto....

Comentário

Postado originalmente por diego_abc Ver Post
                              15 reais o quilo? Bom se levar em conta o valor do sedex aqui, até que está barato kkkkkkkkk
                              O Hk e o SG subiu tbm?
                              parece que sim. Mas alguns vendedor nem sabe o que é isso. So conhece China post.....

Comentário

Working...
                              X