Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tempo de espera pós greve dos correios.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tempo de espera pós greve dos correios.

Então galera poucos dias antes das greves fiz duas encomendas, efetuadas em setembro; desde então nada de recebe-las, o meu tempo de espera geralmente nunca passa de 25 dias e os métodos de envio(USPS) são sem rastreio e tô perdendo as esperanças por esse lixo de correio brasileiro. Então galera tem alguém na mesma situação ? Será que ainda dá pra manter as esperanças ?
    Last edited by LucasMeloBjj; 08/11/2013, 03:41.

tenho uma postada em 04/09 dia 06/11 foi encaminhada para minha cidade
    método de envio FC

Comentário

Correios ou CUrreios?
      Correios ou CUrreios? @CanalDoOtario - YouTube

Comentário

Tenho Uma postada 18/10 e chegou na minha cidade dia 05/11 to brabo ainda ta na UTI
        Viva a vida como se não ouve-se amanhã. Pois a vida foi feita pra viver

Comentário

Tenho postada dia 09/10 e na UTI desde 23/10 e nada, nem PI o correio responde

Comentário

Postado originalmente por Chapolin Ver Post
            Tenho postada dia 09/10 e na UTI desde 23/10 e nada, nem PI o correio responde
            Que tipo de produto é o seu? já tentou ligar na UTI?

Comentário

Bom dia
              Estou na mesma situação está na UTI como conferido desde dia 18/10, é 1 relógio e um aparelho para secar esmaltes, ambos baratos, segue rastreio RE628701574SE

Comentário

se vcs fizeram pedido no mês de setembro que esperança tenho eu...??rs

Comentário

Postado originalmente por Ruth Aline Sodré Ver Post
                  se vcs fizeram pedido no mês de setembro que esperança tenho eu...??rs
                  Seu pedido é de quando?

Comentário

Meu esta na UTI como conferido desde dia 11/09

11/09/2013 18:17, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR, Recebido/Brasil, Conferido
                    19/08/2013 15:31, CHINA - CHINA, Postado

Comentário

O meu tambem ta assim depois da greve empaco first class
                      [RASTREIO]LZ118525298US[/RASTREIO]

Data Local Situação
                      10/10/2013 14:45 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
                      Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
                      10/10/2013 14:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
                      Recebido/Brasil
                      12/09/2013 14:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
                      Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
                      12/09/2013 14:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
                      Recebido/Brasil

Comentário

Postado originalmente por EvertonTom Ver Post
                        Que tipo de produto é o seu? já tentou ligar na UTI?
                        Óculos de sol, fiz 5 compras separadas no mês de setembro e todas foram postadas entre os dias 02 e 10 de outubro.

3 chegaram, 1 na UTI e um nem no Brasil chegou. Já tentei PI o correio nem responde, tá feia a coisa. Detalhe todos abaixo de 50 dólares e cada compra veio com nome diferente e em endereço diferente pra não cair na receita, mas não deu.

Comentário

1 compra desde do dia 04/10 conferido no Brasil e nada de entregar !!!!

Comentário

Agora a tarde entregaram um china post sem rastreio, postado 29/09. Cartela com 10 pilhas AG13 adquiridas no ebay.
                            Interessante é a atenção com esses pacotes pelo atual carteiro, sempre bate para entregar em mãos ou para avisar que está dentro da caixa, tinha outro que atirava ou esmagava dentro da caixa dos correios. Por isso não generalizo, têm bons e maus profissionais em qualquer setor e nos correios não é diferente.

Comentário

Das minhas 3 encomendas que fiz no fim de Setembro o relógio que adquiri foi postado dia 30/9 chegou dia 18/10 em casa,o óculos que comprei foi postado dia 23/9 e chegou dia 26/10,me entregaram num Sábado(coisa rara)mas minha camisa do City,hum...,postado dia 28/9,encaminhado horas depois,em 29/9,já apareceu Departure from China no China Post mas aqui [email protected] nenhuma,nem PI responderam,aqui
                              View Official Data - Post Shipments - 17track

Comentário

Working...
                              X