Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomendas indo direto para o Importa Fácil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Encomendas indo direto para o Importa Fácil

Tenho várias encomendas aqui indo diretamente para o importa fácil ao invés de serem tributadas de forma simplificadas ou saírem para a entrega. Vocês sabem quais são as consequências para isso?

Importo a bastante tempo e isso nunca aconteceu. Tô preocupado. :/

RB469145005CN
    RB469144932CN
    RB469144994CN
    RB469144858CN

Data Local Situação
    04/11/2013 15:23 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
    Em trânsito para IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI - IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI/BR
    25/10/2013 16:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil
    14/10/2013 14:39 CHINA - CHINA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    09/10/2013 16:14 CHINA - CHINA Postado

Eu acho que foi engano ou esses pacotes serão tributados.. É bem estranho mesmo. Já que você importa a bastante tempo, será que seu nome já está marcado na famosa "lista negra"?
    Last edited by maddx; 04/11/2013, 15:02.

Comentário

Cara o que vc comprou passou de 500 obamas?

Postado originalmente por Lucas Macedo Ver Post
      Tenho várias encomendas aqui indo diretamente para o importa fácil ao invés de serem tributadas de forma simplificadas ou saírem para a entrega. Vocês sabem quais são as consequências para isso?

RB469145005CN
      RB469144932CN
      RB469144994CN
      RB469144858CN

Data Local Situação
      Recebido/Brasil

Comentário

Postado originalmente por diego_abc Ver Post
        Cara o que vc comprou passou de 500 obamas?
        Diego,

Cada caixa custa US$180. Se eles estiverem contando as 4 juntas sim, US$720 né. Será que é possível que eles pegaram as 4 caixas juntas?!

Comentário

amigo se foi pro importafacil vc esta enrolado hein, o que tinha nessas caixar era muita coisa, já foi pra emissão de dsi, num sei não mas pra vc retirar isso ai vai ser complicado alem dos impostos a serem pagos vc vai ter que apresentar cnpj se eu não estiver enganado...
          Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
          Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

Sera que vc teve o azar de pegarem as 4 caixas juntas na hora de conferir? Era todos a mesma coisa?

Sent from my Lenovo K900_ROW using Importa Brasil mobile app

Comentário

RB469145005CN
              RB469144932CN
              RB469144994CN
              RB469144858CN

Data Local Situação
              Recebido/Brasil
              Todas conferidas dia 25, eu também tenho uma caixa do dia 25 que deu conferido não trouxe por importa facil e ate agora não atualizou uma conferida no dia 23 foi entregue já, será que tiraram o dia 25 para pegar geral?

Imprimir Receber por SMS
              25/10/2013 16:01 Conferido
              Recebido no Brasil CURITIBA PR
              16/10/2013 20:11 Encaminhado
              para: BRASIL / HONG KONG / BR
              15/10/2013 14:30 Postado
              HONG KONG BR

Outra coincidência conferiram a minha as 16:01 a sua as 16:02 to com medo agora.

Cara você deu muito azar todas elas conferidas no mesmo dia e quase na mesma hora diferença de 1 a 2 minutos, acho que te pegaram por isto se ligaram que conferiram vários pacotes seus seguidos.
              Last edited by ruan.domingos3; 04/11/2013, 18:01.

Comentário

Colega, você foi enquadrado como importador. Você pagará 60% + impostos estaduais. No total aproximadamente uns 80% mais a taxa do Importa Fácil que é R$ 150. Abraços

Comentário

Acredito que vc será tributado com todos os impostos possivieis tipo icms, pis confins etc.

Comentário

Acredito que eu posso pedir pra devolver o produto né? Vou mandar voltar e reenviar. 80% de imposto é dureza.

Comentário

Postado originalmente por diego_abc Ver Post
                      Sera que vc teve o azar de pegarem as 4 caixas juntas na hora de conferir? Era todos a mesma coisa?

Sent from my Lenovo K900_ROW using Importa Brasil mobile app
                      Pior que sim, cara. Tudo a mesma coisa.

Comentário

Postado originalmente por hefolaptech Ver Post
                        Todas conferidas dia 25, eu também tenho uma caixa do dia 25 que deu conferido não trouxe por importa facil e ate agora não atualizou uma conferida no dia 23 foi entregue já, será que tiraram o dia 25 para pegar geral?

Imprimir Receber por SMS
                        25/10/2013 16:01 Conferido
                        Recebido no Brasil CURITIBA PR
                        16/10/2013 20:11 Encaminhado
                        para: BRASIL / HONG KONG / BR
                        15/10/2013 14:30 Postado
                        HONG KONG BR

Outra coincidência conferiram a minha as 16:01 a sua as 16:02 to com medo agora.

Cara você deu muito azar todas elas conferidas no mesmo dia e quase na mesma hora diferença de 1 a 2 minutos, acho que te pegaram por isto se ligaram que conferiram vários pacotes seus seguidos.
                        Exato. E os pacotes ainda eram iguais. Aí não deu jeito...

Comentário

Postado originalmente por PVPShop Ver Post
                          amigo se foi pro importafacil vc esta enrolado hein, o que tinha nessas caixar era muita coisa, já foi pra emissão de dsi, num sei não mas pra vc retirar isso ai vai ser complicado alem dos impostos a serem pagos vc vai ter que apresentar cnpj se eu não estiver enganado...
                          Eram 10 displays para iPhone. Tenho como justificar e tudo, mas vou recusar o recebimento. Me instruíram que ao não preencher o formulário do Importa Fácil a encomenda automaticamente é devolvida ao remetente. To tentando confirmar isso.

Comentário

Acredito que eu posso pedir pra devolver o produto né? Vou mandar voltar e reenviar. 80% de imposto é dureza.
                            Sim você receberá um comunicado do importa fácil e lá diz assim, caso não deseje continuar com o desembaraço responda para que o produto retorno ao destinatário.

Comentário

Agora é deixar voltar lá pro china e ver a melhor forma dele te enviar de uma forma mais "camuflada" e segura ao mesmo tempo...

Comentário

Working...
                              X