Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drop Shipping X Brasileiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Drop Shipping X Brasileiro

Estava vendo os grandes sites de drop shipp .. Compredachina -- mpway etc..

Se estes caras nao tivessem colocado suas sedes na china iriam estar entupidos de processos pois o nosso belo povo brasileiro não le contratos de compra e ao atrasar as entregas acham estar sendo roubados e vão na policia procon etc!!!! alem da surpresa da taxa da alfandega...ficam indignados!!!

Simplesmente aqui no Brasil fazer dropshipp direto do fornecedor para o cliente é pedir pra se dar mal!!!

Cada vez mais acho que montar estoque é a melhor saída!
    IMPORT IS NOT A CRIME!

Re: Drop Shipping X Brasileiro

Concordo.
    Onde assino.

Comentário

http://www.endividado.com.br/noticia_le ... a-web.html
      IMPORT IS NOT A CRIME!

Comentário

Sem dúvidas, montar seu próprio estoque não tem estressss.

Comentário

Concordo galera,
          porém o difícil no início é ter caixa para montar seu estoque.

E muitas vezes por falta de informação no início a forma mais barata é fazer o drop shipping.
          Por exemplo, estou a alguns meses nessa área, e percebi que o cliente não quer esperar o produto, pelo contrário que receber imediatamente. Tinha alguns pendrives em estoque 32 gb - vendi que nem água...já alguns produtos que anuncio no meu site, muitas tem até muita visualização/procura porém quando o cliente lê a forma de envio/prazo de entrega, acaba desistindo da compra.

abços

Comentário

Galera,

Estou precisando de fornecedores do brasil que fazem drop shipping, conheçem algum??

Obrigado.

Comentário

No Brasil ainda não vi essa modalidade.. teria que falar direto com os fabricantes e convence-los a fazer isto
              IMPORT IS NOT A CRIME!

Comentário

Os vendedores do mercado livre / toda oferta que vendem iphone, ipod, motorolas, nokias e etc.

compram tudo no ebay; amazon.com e etc?

Pelos sites que citei acima tbm tem como enviar com frete grátis para fugir da tributação no brasil? Como proceder?

vlws galera

Comentário

Na verdade é que eles compram no AliExpress, DHGate, etc. Alguns (raramente) compram no Paraguai.
                  Digamos que eles compram 10 Tablets e mandam naquela mesma forma: GIFT, Personal To Personal, U$30 e enviam em dias direfentes e pacotes diferentes, a chance de ser taxado é muito pequena, mesmo se taxar 3, é lucro para eles.

Comentário

Dependendo da área que vai trabalhar o idela e ter um estoque e capital de giro mesmo que a pessoa tenha 100 reais para iniciar já pode dar giro e a entrega mais rápida.

Se eu vejo um anúncio de 20 reais entrega em 30/40 dias e outro mesmo anúncio 35 reais entrega imediata vou optar pela entrega imediata não quero esperar.
                    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por EXAImportados
                      Os vendedores do mercado livre / toda oferta que vendem iphone, ipod, motorolas, nokias e etc.

compram tudo no ebay; amazon.com e etc?

Pelos sites que citei acima tbm tem como enviar com frete grátis para fugir da tributação no brasil? Como proceder?

vlws galera
                      Na minha opinião é exatamente ao contrário, Mercadolivre = paraguai. Salvo alguns casos, claro, de dropshipping.

Comentário

Compram diretamente de sites asiaticos. Veja a lista de confiaveis e, para começar, compre apenas 1 ou 2 itens baratos, assim voce tera uma ideia.

Comentário

Interessante, os ultimos celulares S3, camêras nikon,via drop nenhum foi taxado, falo de uns 4 ou 5 produtos
                          um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

Boa tarde,

gente eu comecei tem um mes e meio mais ou menos com dropship e por enquanto as vendas estao indo bem e inclusive consegui algumas parcerias em blogs e tambem tenho pessoas que fazem freelance pra mim externo e ganham la sua comissão em cima do que vendem...

Estou animada pra continuar, e por enquanto as vendas estão indo bem. Mas minha meta é juntar uma grana e montar um estoquesinho de produtos que mais venderem... E pretendo tambem montar uma maleta de produtos femininos, na empresa onde trabalho tem muita mulher e nem todas tem grana pra comprar coisas caras e acho que vou acabar vendendo legal, as bijoux que importei pra mim mesma como teste são muito boas. e teve muita gente que gostou e pediu pra eu encomendar...
                            [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Tenho intenção de fazer um estoque, mas comprando ali no Paraguai, preço bom, estou vendo o que estou comprando, e posso conseguir clientes devido ao fato da entrega ser rápida, quais suas opiniões? sei que muitos já trabalham nessa forma.

Comentário

Working...
                              X