Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mensagem qualificação mercado livre

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mensagem qualificação mercado livre

Depois de ter pesquisado aqui pelo forum não achei nada parecido se alguem saber de algo pode editar o post.

Faço drop no ML as vendas estão engatinhando, minha duvida é a seguinte quando vendo um produto vou acompanhando o rastreio e enviando email da localização para o cliente, para passar mais confiança para ele a partir do segundo email de rastreio eu ja envio uma mensagem para ele me qualificar como positivo e tal pra ver se consigo a liberação do dinheiro no mercado pago, alguns clientes ate qualificam como positivo, porem outros não fazem nenhuma qualificação e nem reclamam do tempo que demora pra chegar, esse é meu grande problema gostaria de evitar mais reclamação automatica no mercado pago pois como eles não qualificam a reclamação e aberta automaticamente, andei pesquisando no mercado livre tem varios vendedores drop que conseguem receber qualificação positiva assim que enviam o produto, vou deixar aqui o texto que envio aos meus clientes, se alguem puder me dar algumas dicas de como melhorar agradeço e se alguem quiser deixar algum texto que enviam a seus clientes fiquem a vontade.

Ola pedimos para que não se esqueça de fazer a qualificação sobre nossa loja virtual -nome da loja, a sua qualificação é de fundamental importância para nós, pois através dela outros compradores irão avaliar o grau de satisfação dos nossos clientes, você pode qualificar como positivo e dizer que o produto ainda não foi entregue(caso tenha recebido o codigo de rastreio e o produto estiver em transito), pois você tem ate 90 dias para mudar a qualificação ou fazer qualquer reclamação sobre entrega dos produtos no mercado pago.
    Se você já recebeu o código de rastreio pode conferir todas as informações no site dos correios.

Para fazer a qualificação é muito simples:

Basta entrar em Meu cadastro > Outras ações > Qualificar usuários.

Qualquer duvida estamos a inteira disposição.

Atenciosamente

Poxa, amigo... Existe um tópico "fixo" do Mercado Livre na área do boteco! Faça o favor de postar sua dúvida lá.

Trancado
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
    X