Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro Parceria para Loja Virtual - Dropshipping

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Procuro Parceria para Loja Virtual - Dropshipping

Boa tarde galera.

Bom eu estou com uma loja parada e busco alguem para me ajudar a toca-la, a loja sera de perfumes e cosméticos, tenho freteiro do Paraguai alem de fornecedores que encontramos aqui mesmo no forum.

O que busco nesse parceiro:

- PRIMEIRAMENTE COMPROMETIMENTO: sim escrevi em caixa alta propositalmente, porque várias pessoas desse forum me pediram ajuda e eu na boa vontade ajudei e repentinamente abandonaram o barco sem se quer add UM PRODUTO na loja, portanto se não tem tempo, se não conseguira add no minimo uns 20 produtos por dia, recomendo nem entrar, pq já estou cansado de abandonarem o barco logo no começo.

- Quando a loja estiver pronta precisaremos atender os clientes via chat e e-mail;

- Ajuda na divulgação em grupos de vendas do Facebook, sites de leilões e afins !!!

- Preciso de uma pessoa com esses quesitos acima porque estou com um novo projeto e como estou ocupado nele a outra loja esta parada, a loja foi feita em Magento então ai esta a oportunidade de quem quer aprender a usar a ferramenta de E-commerce mais usada no mundo, além da possibilidade de ganhar uma verba !

Interessados favor deixar Skype e/ou Facebook e vamos ganhar dinheiro galera, abraços !!!

Opa gostei , sou web designer , sei mexer com Magento e outras ferramentas , meu skype: Rondonrc , facebook : Gabriel Rondon

Comentário

como seria esta parceria? eu queria entrar com voce meu skipe e simone_2473

Comentário

Ola sou webmaster.Ja tive varias lojas so que nao deu certo. email:[email protected]/[email protected]

Comentário

Interessado !!

Comentário

Comentário

Todos add !!!

Comentário

Postado originalmente por Jack_Stone Ver Post
                Interessado !!

Estava falando contigo, mas como não respondeu nada achei que não tinha interesse, mas mesmo assim obrigado pelo interesse !!!

Comentário

Enviei MP!
                  Abç.

Comentário

Comentário

Olá, pode contar comigo, Skype: alysson.monti. Leio e escrevo em inglês, já faço importações dos EUA por Courrier, tenho conhecimentos em php, MySQL, Wordpress, Adwords, etc.

Comentário

Working...
                      X