Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores que oferecem arquivos csv ou xml para integração

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedores que oferecem arquivos csv ou xml para integração

Amigos,

Eu venho pesquisando muito no fórum e na web e até hoje não achei nada que atenda minha busca.

Alguém conhece algum fornecedor que ofereça diariamente ou semanalmente arquivos em csv ou xml para integração com nossas lojas virtuais?

Eu já encontrei alguns que oferece o arquivo para cadastro automático dos produtos na loja virtual, mas não tem a opção de atualização diária ou semanal de estoque e preço.

ChinaBuye.com por exemplo, oferece ambos, arquivos xml para cadastro automático dos produtos e arquivo csv para atualização de estoque. Masssssssssss... descobri que os xml não vem as opções de cores e tamanhos, ou seja, não resolveu o problema do dropshipper.

É muito importante para mim e para qualquer dropshipper ter este fornecedor, pois a questão do estoque é uma das maiores dificuldades. Vender para o cliente e quando for fazer o pedido está lá bem destacado: Out Stock.

Eu acredito que tenha sim estes fornecedores, mas acho que quem conhece não divulga.

Por favor, se você sabe de outros além de chinabuye.com, favor divulgar aqui.

Obrigado.
    Juliano Cunha
    WebMaster JCSites.com
    Revendedor BazarVintage.com.br

eu queria achar um que integrasse com o magento.

Comentário

Postado originalmente por Juliano Cunha Jcsites Ver Post
      Amigos,

Alguém conhece algum fornecedor que ofereça diariamente ou semanalmente arquivos em csv ou xml para integração com nossas lojas virtuais?
      Olá, amigo.

Os Paraguaios oferecem. A maioria dos sites possui um txt, csv ou afim para este propósito.
      Veja um exemplo: : Master10 : Lista de Preços

Você pode ler por expressão regular ou quebrar por coluna ou vírgula.
      Provavelmente você deva ser um programador e já saiba o que fazer.

Agora quanto a chineses eu não conheço quem ofereça estes arquivos. Mas nada que não dê pra fazer um bot com Curl e ER.
      Last edited by motaro; 27/07/2013, 15:14.

Comentário

Tem um site chamado ossel.com onde eles vendem isso. No entanto só funfa pra dinodirect.

Comentário

Caio,

Eu andei estudando Osell

Mas parece que o frete deles é muito caro e os produtos não são tão baratos como encontrados no Aliexpress por exemplo.

Vou estudar mais um pouco eles.

Postado originalmente por caiof0x Ver Post
          Tem um site chamado ossel.com onde eles vendem isso. No entanto só funfa pra dinodirect.
          Juliano Cunha
          WebMaster JCSites.com

Comentário

Boa tarde Juliano estou iniciando neste assunto, pretendo me aprofundar mais para futuramente abrir minha
            loja virtual, você poderia mostrar como fazer essa integração com outros sites,e da pra fazer com mais de um
            site, e será que você pode indicar alguns bons fornecedores pra quem esta iniciando pois são várias as opções e estou meio perdido, desde ja agradeço.

Comentário

Olá, a integração 100% não é nada fácil. Opencart, Magento e etc, todos eles tem módulos que importam produtos via arquivos csv ou xml, porém nunca bate 100% com o arquivo que o fornecedor oferece. Então neste caso, terá que contratar um programador para ajustar o módulo aos arquivos csv ou xml do fornecedor que você for trabalhar.

Até o momento, o melhor fornecedor que achei foi o chinabuye.com que oferece os arquivos xml para produtos e csv para estoque, porém você precisa saber que tudo será puxado em inglês e terá que ou traduzir ou usar um bom módulo de tradução automática.

Postado originalmente por lurgo Ver Post
              Boa tarde Juliano estou iniciando neste assunto, pretendo me aprofundar mais para futuramente abrir minha
              loja virtual, você poderia mostrar como fazer essa integração com outros sites,e da pra fazer com mais de um
              site, e será que você pode indicar alguns bons fornecedores pra quem esta iniciando pois são várias as opções e estou meio perdido, desde ja agradeço.
              Juliano Cunha
              WebMaster JCSites.com

Comentário

Valeu Juliano pelo esclarecimento
                Olá, a integração 100% não é nada fácil. Opencart, Magento e etc, todos eles tem módulos que importam produtos via arquivos csv ou xml, porém nunca bate 100% com o arquivo que o fornecedor oferece. Então neste caso, terá que contratar um programador para ajustar o módulo aos arquivos csv ou xml do fornecedor que você for trabalhar.

Até o momento, o melhor fornecedor que achei foi o chinabuye.com que oferece os arquivos xml para produtos e csv para estoque, porém você precisa saber que tudo será puxado em inglês e terá que ou traduzir ou usar um bom módulo de tradução automática.

Comentário

também estou procurando algo do tipo, o problema que todos devem vir em ingles neh, então da mesma forma tem que ajeitar a tradução, preço, tabela de tamanhos acho

a unica coisa que facilitari seria a questão de disponibilidade do estoque neh rsrs

Comentário

Olá Juliano.. como está sua integração com o pessoal do chinabye? estou utlizando a plataforma magento, mas pretendo integrar com o pessoal da Osell.. Mas parece também que o Chinabuye possui um API que integra com o magento.

Comentário

Jorge,

Eu acabei desistindo da integração devido a dificuldade para administrar grande cadastro de produtos, ainda mais vindo tudo em inglês. Mas, você tem razão, a chinabuye tem api para Magento, só não sei lhe dizer como funciona.

Postado originalmente por jorgern Ver Post
                      Olá Juliano.. como está sua integração com o pessoal do chinabye? estou utlizando a plataforma magento, mas pretendo integrar com o pessoal da Osell.. Mas parece também que o Chinabuye possui um API que integra com o magento.
                      Juliano Cunha
                      WebMaster JCSites.com

Comentário

Chegou a pegar a API da Osell? Estou pensando mas queria saber o feedback de alguém que já tenha pego.

Comentário

Olá, eu estou enganado ou o frete da Osell é muitíssimo maior que dos outros sites?

Postado originalmente por chcwb Ver Post
                          Chegou a pegar a API da Osell? Estou pensando mas queria saber o feedback de alguém que já tenha pego.
                          Juliano Cunha
                          WebMaster JCSites.com

Comentário

Olá, eu estou enganado ou o frete da Osell é muitíssimo maior que dos outros sites?
                            Estou retornando agora a trabalhar com Dropshipping, e ainda não refiz meu cadastro com eles porém pelo que me lembre isso é quesito negativo deles. Porém como tudo que seja mais organizado gera mais custo acredito que seja essa a explicação.

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Working...
                              X