Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre taxa no Mercado Livre

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre taxa no Mercado Livre

Tudo bem pessoal? Não sei se aqui é lugar certo de postar essa dúvida caso não seja peço desculpas a moderação.

Comecei a pouco tempo a fazer dropshiping no Mercado Livre e por enquanto ta indo tudo tranquilo e as vendas aumentando, entretanto em minha última venda me veio a seguinte dúvida, O cliente comprou e marcou a opção "Combinar com o Vendedor" depois disso entrou em contato comigo e falou que queria depositar eu passei minha conta e ele fez o deposito como combinado, ai eis a dúvida, no Mercado Livre ainda ta como "Pagamento a combinar" é com isso ainda não foi gerada nenhum taxa sobre essa venda, caso eu marque como pagamento recebido o mercado livre vai cobrar a taxa mesmo o pagamento tendo sido via deposito? Séria mais vantajoso esperar a venda ser concluída e marcar como não concretizada para evitar a taxa?

Agradeço a atenção!

Já existe um tópico sobre mercado livre: http://importabr.com.br/boteco/2433-...ado-livre.html
    Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Boa tarde amigo ,você tem que esperar e marca como recebido ,pois assim você não prejudicará a reputação do comprador , ele pode abrir uma reclamação e você pode perder todo seu investimento .

Comentário

Postei a dúvida lá amigo, Obrigado!

Comentário

Postado originalmente por dnick Ver Post
          Postei a dúvida lá amigo, Obrigado!
          Ok, por nada! da próxima, use a barra de pesquisa, ela ajuda bastante a solucionar as dúvidas.
          Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Tópico trancado.
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Working...
            X